Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde, eu gostaria de uma ajuda sua. Eu estou tomando "Oxa" mas o rapaz que esta me orientando falou para eu tomar 3 comprimidos de 5mg ao dia, porém todos os posts q eu leio eles informam sobre 20mg ao dia. É a primeira vez q eu tomo, será que faz efeito 15mg diários ou eu devo mudar para 20? Obrigada!

• Respostas 597
  • Visualizações 209,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Boa tarde, eu gostaria de uma ajuda sua. Eu estou tomando "Oxa" mas o rapaz que esta me orientando falou para eu tomar 3 comprimidos de 5mg ao dia, porém todos os posts q eu leio eles informam sobre 20mg ao dia. É a primeira vez q eu tomo, será que faz efeito 15mg diários ou eu devo mudar para 20? Obrigada!

Luciana, eu não sei qual a "qualificação" do rapaz que está te orientando. Como as dosagens podem variar de pessoa pra pessoa, fica difícil eu falar de uma dosagem exata pra vc...

Mas, sabe-se que com 20mg/dia obtêm-se resultados moderados sem no entanto causar grandes colaterais.

Sendo assim, acredito eu que se vc aumentar pra 20 não terá problemas!!

Postado

Luciana, eu não sei qual a "qualificação" do rapaz que está te orientando. Como as dosagens podem variar de pessoa pra pessoa, fica difícil eu falar de uma dosagem exata pra vc...

Mas, sabe-se que com 20mg/dia obtêm-se resultados moderados sem no entanto causar grandes colaterais.

Sendo assim, acredito eu que se vc aumentar pra 20 não terá problemas!!

Muito obrigada pela informação!!! Bjos

Postado

82744db0c67411e2adc122000a1f9ace_7.jpg

Indiazinha você tirou todas as fotos menos uma de costas. Da próxima vez não deixe de tirar uma de costas para avaliarmos o desenvolvimento de suas dorsais, trapézio... vlw

82744db0c67411e2adc122000a1f9ace_7.jpg

Indiazinha você tirou todas as fotos menos uma de costas. Da próxima vez não deixe de tirar uma de costas para avaliarmos o desenvolvimento de suas dorsais, trapézio... vlw

INSULINA???????????????

Postado

4 dias pra fim do ciclo... unsure.png 

Quem nunca quis que o ciclo e os ganhos fossem eternos !!??? sad.png sad.png sad.png

quem nunca quis ciclar ? kkk to precisando urgentemente criar vergonha na cara pra baixar esse bf e ficar on fire

Postado

Cara, você toma T4 e diz que não ta onfire? Só falta vergonha na cara mesmo, porque ja era pra ta seco.

kkkkkkk ta faltando msm , mas ta foda to proibido de treinar , so pq tranquei minha facu de eng pra fazer ed fisica , minha familia ainda n ta acitando

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.