Postado 19 de julho de 201311 anos Tá bom , eu conto! Vanessinha era um fake que o taerone criou na época pra poder paquerar os caras do fórum! Pronto falei!
Postado 19 de julho de 201311 anos Tá bom , eu conto! Vanessinha era um fake que o taerone criou na época pra poder paquerar os caras do fórum! Pronto falei! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahahahahahahahahahahaha ri varios UI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 19 de julho de 201311 anos Autor Tá bom , eu conto! Vanessinha era um fake que o taerone criou na época pra poder paquerar os caras do fórum! Pronto falei! Ah não!!!! Não acreditooooo!!! E akie, como assim paquerar os caras do forum??? Nem faço isso!!! Tem um moderador no forum q não deixa (falo quem é ou não)??? kkkkkkkkkk Não estou acreditando meeeeesmo, o Tae estava era com tempo sobrando, só pode!!!
Postado 19 de julho de 201311 anos Ah não!!!! Não acreditooooo!!! E akie, como assim paquerar os caras do forum??? Nem faço isso!!! Tem um moderador no forum q não deixa (falo quem é ou não)??? kkkkkkkkkk Não estou acreditando meeeeesmo, o Tae estava era com tempo sobrando, só pode!!! auehauehuaheuaheuheuaheuheu
Postado 21 de julho de 201311 anos Ah não!!!! Não acreditooooo!!! E akie, como assim paquerar os caras do forum??? Nem faço isso!!! Tem um moderador no forum q não deixa (falo quem é ou não)??? kkkkkkkkkk Não estou acreditando meeeeesmo, o Tae estava era com tempo sobrando, só pode!!! o/ esse moderador ta com sorte xD... kkkkkkk
Postado 21 de julho de 201311 anos o/ esse moderador ta com sorte xD... kkkkkkk Kkkkkk eita o trem ta bao aki msmo hein kkkk topico ja pode mudar o titulo kkkkkkkkk!!!!!
Postado 22 de julho de 201311 anos queremos ibagens!!! se o moderador autorizar é claro!!! kkkkkkkkkkkkkk A india está enrolando nas ibagens...
Postado 23 de julho de 201311 anos Autor Kkkkkk eita o trem ta bao aki msmo hein kkkk topico ja pode mudar o titulo kkkkkkkkk!!!!! kkkkkkkkkk... sugere algum título Vinny??? (zuando)
Postado 23 de julho de 201311 anos Autor queremos ibagens!!! se o moderador autorizar é claro!!! Rsrsrsrs...ô Punk... vou postar.... Já era pra ter feito isso mas... o site estava com problemas técnicos :
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.