Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Boa noite fellas, hoje teremos uma biblia de relato kkk.. Vamos por partes:

Dieta:

A dieta hoje foi de boa, to comendo frango e batata doce com forca, kkk reparei q hj a quantidade de proteinas ficou quase igual de carbos, embora sempre como em media 400-500g de carbos, no mais suave na nave!!

Proteinas:246.4

Carbos:308.9

Gorduras:143

Calorias:3519

Limpa

Ps: ao longo do dia sinto uma leve dilatacao abdominal provavelmente mta comida kkkkk porem qndo acordo ta normal, mesmo c a dilatacao, o abdomen continua definido e nao tenho malhado ele na academia, entao tudo bao!!

Treino:

O treino foi mto bom, o pump ta sinistro ombro tava cabuloso hj, todo fribrado e vascularizado, chamou atencao do povo kkkk o cara q sempre me pesa disse que desenvolvi bem (2 semanas q nao me via) kkk zuou q to monstro kkkkk senti q a diana ta comecando a bater, suadeira quase nula hj, senti que aumentei o peso nos exercicios porem houve uma demora maior pra fadiga muscular, aumentei media de 8-12 kilos nos exercicios, e senti um desgaste bem menor,

Balanca bateu 69.2 totalizando ate o momento um ganho de 8 kilos, bf medido deu 9% ate agora nos conformes!

Diana:

A tao querida e desejada diana, tem me irritado kkkkk so pq tenho q acordar 2 vezes pra tomar ela 12:20 e 6:20 e durmo as 22:00-22:30 maximo, porem senti menos fadiga, desgaste e mais forca, disposicao, porem tem q ser cauteloso pq se achar q eh o hulk se fode, apos o agachamento senti uma leve dorzinha de cabeca devido ao esforco acredito eu, "fora do costume", fechei o agachamento com 8 kilos a mais em relacao a semana passada, mesmo numero de series e repeticoes! No mais tudo tranquis

Espinhas:

Entao fez 1 semana sexta q comecei a usar os cremes e o oral q o medico passou, porem a principio nadaaa de diferente kk ate no sabado pela manha, onde houve uma puta diminuicao na vermelhidao das espinhas e principalmente no volume a esposa jura q eu tomei algo e nao quero falar pra ela kkkkkk.

Mudancas simples q adotei apos as espinhas aparecerem q acredito ter ajudado pois foi coisa de 3 dias dessas mudancas q vi a melhora no sabado pela manha:

- Diminui a temperatura do banho pra morno/frio e antes era quente/ranca pele

- mudei o sabonete de dove pra um da natura q apos o banho tenho a sensacao q nao tem nem mais uma gota de oleosidade na pele

- mudei a bucha vegetal e so eu q uso ela lavo sempre e guardo

- na hora de dormir procuro dormir de lado e com as costas para o ventilador evitando transpiracao em excesso durante a noite( transpiro pra carai)

- ao ir trabalhar subo um puta de um morro e com o sol rachando ao chegar no ponto a blusa tava molhada, agora subo sem camisa e qndo chego no ponto espero refrescar e coloco a camisa, alem de tomar um solzinho nas costas bom p pele

- troco com mais frequencia a toalha e a roupa de cama antes era trocado semana agora a cada 2-3 dias kkkkkk

- evito ficar mto tempo na mesma posicao deitado para nao esquentar mto e nem suar as areas afetadas ombros e costa.

E por ultimo tomo os remedios orais tetralysol do dermo e anastro o IA, alem do gel antes de dormir , e pela manha apos o banho um protetor solar antioleosidade. Deu resultado ate agora nao sei se foi pelas mudancas ou pelo remedio mas resolveu bemmmm kkk

Verao+carnaval=merda pra malhar

E por ultimo hj me deparei com a academia abarrotada, com nego saindo pela janela de tanta gente, mulheres gigantes e pirralhos na academia, os pirralhos em bando, demorando 40 minutos nos aparelhos, malhando so braco e peito e querendo levantar mais pesos q suportam e do outro lado a academia fominha pra dinheiro q aceita milhoes de pessoas sendo q nao tem espaco, resultado??? Testorage calorrage espinharage e cortisol nas alturas kkkk, resumindo: foda de malhar, a galera mais antiga puta cmo eu pq mal mal dava p andar, maldito verao e carnaval, solucao sera arrumar outra academia bem maior e sem ser de bairro pq gastar 30 minutos a mais na academia por estar lotada demais eh foda!

Ciclo:

O ciclo ate agora tem dado otimos resultados, maximizado os ganhos e com os devidos cuidados minimizando os colaterais, ate entao 8 kilos com 1 mes e meio e 3% a mais no bf, apliquei hj no gluteo direito e tive q tentar 3 vezes pq as duas tentativas de inserir a agulha nao deu kkkkk nem fudendo ai a terceira apelei e torei a agulha no glueteo e deu kkkkk, completei a 14 aplicacao e fecho 7 semanas na quinta. Ate entao mto satisfeito pensando em talvez chegar aos 75 kilos, a galera do servico hj comentou que o shape ta massa, ta sinistro, cabuloso, kk trapezio saltando, camiseta cheia e q ta mto bacana o resultado a venho conseguindo, fiquei feliz pq ja esta visivel os ganhos pra pessoas q me veem todos os dias e os q passam semanas sem me ver qndo me encontram dizem q to igual um boi e as msmas coisas mencionadas acima kkkkk bem satisfatorio, afinal quero mutar msmo, libido continua 1000grau, dia 08 agora pego os exames e vou ao medico ver como ta, o bem estar, alegria, energia, empolgacao estao em alta ( a empresa q trabalho agradece).

No mais eh so isso tudo fellas, qualquer coisa q esqueci ou escrevi errado me desculpem, qualquer duvida eh so perguntar! Vamo q vamo!!

• Respostas 700
  • Visualizações 182,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Agora ficou bem claro e agregou mto ao relato, entendi perfeitamente sua linha de raciocinio!! Vamos la.... Qndo estava em londres em 2.5-3 meses ganhei 10 kilos, comecei estava com o bf de 10% e con

• Pois é, leve em consideração que eu tenho aplicação todos os dias, tenho ematoma até na barriga de aplicações generosas de gh e hcg... ai eu vou por uma coisa que naturalmente cristaliza no musculo? e

• Esqueceu de todos as anfetaminas, diureticos e hormonios. tudo isso antes dos 20 anos. certeza q não tem parentesco com o Chuck Norris? huahuahuahauhauahuahuahuahauh

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Eu nao te passei treino de abdominal nao seu puto? Se nao passei era pra ter me avisado. Nao tem essa de nao treinar abdomen nao. Vc pode hipertrofia-lo mais o que vai aumentar a qualidade dele.

E nao precisa ficar acordando no meio da noite pra tomar diana, isso interrompe o teu sono e vai ser pior ainda. Toma tudo dentro do horário que vc está acordado. A meia vida de cada comprimido vai se somar a nao vai "faltar diana" no teu sangue durante o sono. Dorme direito e para de maluquice.

Postado
  • Autor

Eu nao te passei treino de abdominal nao seu puto? Se nao passei era pra ter me avisado. Nao tem essa de nao treinar abdomen nao. Vc pode hipertrofia-lo mais o que vai aumentar a qualidade dele.

E nao precisa ficar acordando no meio da noite pra tomar diana, isso interrompe o teu sono e vai ser pior ainda. Toma tudo dentro do horário que vc está acordado. A meia vida de cada comprimido vai se somar a nao vai "faltar diana" no teu sangue durante o sono. Dorme direito e para de maluquice.

Kkkk quanto amor e gentileza kkkkk, passoi nao tio locemar, e nem me liguei nisso direito kk lembrei de falar do antebraco e da panturillha mas esqueci do abdominal kkk... Putzz a blz ai facilita pra carai minha vida nao ter q acordar fora do horario, vou administrar entao durante o dia, achei q por ser uma mv curta daria um deficit caso nao usasse de 6-6 mas esqueci do detalhe de elas se acumulam e se empilham!!!

Bom demaisss

Postado
  • Autor

Não fica se preocupando muito com a balança, com a meta de chegar nos 75kg. Tenta conseguir enxergar seu proprio corpo, as mudanças... as linhas, dobras...

Quando você acabar seu ciclo, esses 75kg serão só ilusão manim. É muito peso e garanto que boa parte não é massa magra

Eh nao tenho isso cmo meta, quanto mais melhorc acredito q boa parte dos ganhos sao sim massa magra pq o bf subiu mto pouco e a retencao ta baixa em funcao do IA tsd, mas claro q pra mim oq conta mesmo sao as medidas e as mudancas visiveis, e reparei bastante diferenca nessas semanas ciclando, agora vamo q vamo e ver no q vai da.. Abracos

Postado

Eh nao tenho isso cmo meta, quanto mais melhorc acredito q boa parte dos ganhos sao sim massa magra pq o bf subiu mto pouco e a retencao ta baixa em funcao do IA tsd, mas claro q pra mim oq conta mesmo sao as medidas e as mudancas visiveis, e reparei bastante diferenca nessas semanas ciclando, agora vamo q vamo e ver no q vai da.. Abracos

Vc ta usando IA tsd e ainda tava ficando cheio de espinhas? Vc tem uma tendência retada hein

Postado

Cara, tem estudos cientificos comprovando isso. Boa parte não é só massa magra.

Simplesmente seu bf estava baixo antes de ciclar, logo a qualidade é maior e mais vista num bulk que é o seu caso. Mas ganhar vai, 10kilos num ciclo de sei lá quantas semanas.. 8, achar que é só massa magra, total ballonie. lol

vou mandar um artigo aqui do Dudu guentai fera.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)