Postado 23 de janeiro de 201411 anos é que a diana vai fuder mesmo o TGO e o TGP por causa do Figão né... manda muito abacaxi que ajuda!
Postado 23 de janeiro de 201411 anos Exatamente o engracado q antes deu mais foi pouca e nem tava tomando diana Deve ter sido diana... Vai tomando um chá de boldo e comendo uns abacaxi que baixa rapidinho. Você não respondeu minha pergunta se vai fzr B&C mano!!
Postado 23 de janeiro de 201411 anos Autor Deve ter sido diana... Vai tomando um chá de boldo e comendo uns abacaxi que baixa rapidinho. Você não respondeu minha pergunta se vai fzr B&C mano!! Kkk foi mal achei q era pro body!! Entao cheguei a pensar na ideia mas nao acho q seja a hora, nao tenho estrutura ainda e nem conhecimento o suficiente pra dar um passo desse ainda, tive mtos colaterais nesse ciclo, meus testiculos praticamente sumiram agora no final do ciclo, as espinhas venceram a batalha e todos meus exames mais importantes deran alterados. O melhor a fazer eh caprichar na tpc tentando manter o maximo dos ganhos e retornar meu eixo ao normal. Ai penso em jogar outro ciclo de bulk com bold cipionato e depois um cut com propi master e trmbo mas sao so planos e resultado dr alguns debates q tive com alguns fellas,,,
Postado 23 de janeiro de 201411 anos transaminase piruvica no ultimo exame esse teve uma leve alteracao estava 70 resultado: 231 u/l valor de referencia homens: 10 a 40 u/l esse ta zica em? o que é esse ai? TGP
Postado 23 de janeiro de 201411 anos Kkk foi mal achei q era pro body!! Entao cheguei a pensar na ideia mas nao acho q seja a hora, nao tenho estrutura ainda e nem conhecimento o suficiente pra dar um passo desse ainda, tive mtos colaterais nesse ciclo, meus testiculos praticamente sumiram agora no final do ciclo, as espinhas venceram a batalha e todos meus exames mais importantes deran alterados. O melhor a fazer eh caprichar na tpc tentando manter o maximo dos ganhos e retornar meu eixo ao normal. Ai penso em jogar outro ciclo de bulk com bold cipionato e depois um cut com propi master e trmbo mas sao so planos e resultado dr alguns debates q tive com alguns fellas,,, pelas drogas citadas nos debates, o intuito é ficar mutante mudo mega ogro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 23 de janeiro de 201411 anos transaminase piruvica no ultimo exame esse teve uma leve alteracao estava 70 resultado: 231 u/l valor de referencia homens: 10 a 40 u/l esse ta zica em? o que é esse ai? TGP Bernardo. Pelas alterações que eu já senti. Acho que foi até pouco. Bem pouco mesmo, nada tão alarmante. Diana realmente altera muito isso. Já cheguei a quase 400 uma vez. Já vi casos que esse nível supera o de pessoas com hepatite. Isso com o TGO baixo. Ambos altos já é hepatite.
Postado 23 de janeiro de 201411 anos Autor pelas drogas citadas nos debates, o intuito é ficar mutante mudo mega ogro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkk racheiiiiiiii sua participacao eh a mais comica kk a gente se entende mas eh tipo isso ai kkkk
Postado 23 de janeiro de 201411 anos Kkkkkkkkkkkkkk racheiiiiiiii sua participacao eh a mais comica kk a gente se entende mas eh tipo isso ai kkkk tamo junto garoto!!! kkkkkkkkkkkk meu projeto é o mesmo!!!
Postado 23 de janeiro de 201411 anos Pois é, imagina se fosse diana por mais de 4 semanas... começa os cuidados ai com o figado, poe abacaxi na dieta ai, e alguns chás, que já ajuda bastante..
Postado 23 de janeiro de 201411 anos Autor Pois é, imagina se fosse diana por mais de 4 semanas... começa os cuidados ai com o figado, poe abacaxi na dieta ai, e alguns chás, que já ajuda bastante.. Num eh kkkk Pois eh ja comprei o boldo ja enfiei abacaxi o dentro o probis eh q abacaxi me da afta demais
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.