Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

provavelmente passa... mas começou errado né man...

9 meses de treino e ciclando... não vai aproveitar nada das drogas... só colats!!!

se o sintoma persistir, va ao médico e fale pra ele tudo... TUDO... que está ciclando, o que está usando e de onde conseguiu... e as marcas tmb... fale como está fazendo, quem e onde aplica... TUDO

• Respostas 24
  • Visualizações 32,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Vc limpou tudo de forma correta antes da aplicação?   - As mãos - Os utensílios usados na aplicação - A superfície que vc usou para colocar os utensílios - O local na pele que vc fez a aplicação

• Poder acontecer pode sim ocorrer coisas desagradáveis com auto aplicação de injeção.   Um dos mais chatos que acho, eh quando por falta de limpeza ocorre uma infecção, ai pode doer, pode até juntar

• Não sei se há relatos de reações assim com ciclo 6, os colegas que já usaram depois podem opinar. Mas acho bem mais difícil de ocorrer isso com os produtos originais comprados em farmácias.     abr

• 1 ano depois...
Postado

Oi tô no meu primeiro ciclo,tô fazendo Enantato e Deca. O local em qe foi aplicado o Enantato tá dolorido,já passaram 4 dias desde a aplicação e a "dor" ainda continua,percebi qe meu polegar começou a ter um leve formigamento,é normal isso? Fiquei preocupado pelo formigamento

Postado
11 minutos atrás, Lipgadelha disse:

Oi tô no meu primeiro ciclo,tô fazendo Enantato e Deca. O local em qe foi aplicado o Enantato tá dolorido,já passaram 4 dias desde a aplicação e a "dor" ainda continua,percebi qe meu polegar começou a ter um leve formigamento,é normal isso? Fiquei preocupado pelo formigamento

Normal não é.

Isso pode ser devido a forma que a aplicação foi feita, se a limpeza geral que envolveu a aplicação foi boa ou não, e isso pode também ter origem na própria procedência do produto que foi aplicado.

Verifique se isso vai persistir, e se caso persistir legal seria procurar um médico.

Postado

Comecei um ciclo com enantato e Deca,o braço em foi aplicado enantato estar dolorido,e sinto um formigamento nos dedos bem leve,é normal isso?

Agora, Lipgadelha disse:

Comecei um ciclo com enantato e Deca,o braço em foi aplicado enantato estar dolorido,e sinto um formigamento nos dedos bem leve,é normal isso?

Postado
2 minutos atrás, Lipgadelha disse:

Eu já respondi na sua outra postagem:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/106342-coceira-após-a-aplicação-me-tirem-duvidas/?do=findComment&comment=926685

• 7 anos depois...
Postado

Esta acontecendo a mesmíssima coisa comigo, e estou aplicando somente Deca apliquei em uma semana  e na outra quando apliquei depois de 2 dias ficou vermelho e coçando e a antiga aplicação começou a coçar,  percebi também uma região pequena  dura exatamente onde foi aplicado, estou com medo de aplicar novamente essa semana... 

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, Adultinha disse:

Esta acontecendo a mesmíssima coisa comigo, e estou aplicando somente Deca apliquei em uma semana  e na outra quando apliquei depois de 2 dias ficou vermelho e coçando e a antiga aplicação começou a coçar,  percebi também uma região pequena  dura exatamente onde foi aplicado, estou com medo de aplicar novamente essa semana... 

Qual a marca ? Está fazendo os procedimentos corretamente ? Assepsia, puxando embolo, aplicando calmamente, fazendo pequenas massagens pós aplicação, Compressa ?

Postado
2 horas atrás, Batata... disse:

Qual a marca ? Está fazendo os procedimentos corretamente ? Assepsia, puxando embolo, aplicando calmamente, fazendo pequenas massagens pós aplicação, Compressa ?

Fiz tudo certinho, só não sabia da compressa, fria ou quente?

A marca é Muscle

Acha que mesmo coçando, vermelho e rígido no local, ainda devo continuar aplicando?

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)