Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 2k
  • Visualizações 216,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Estava indo td muito bem, masss coisas acontece Tive uma queda livre onde meu querido corpo resolveu testar a relação altura/gravidade e me esburrachei legal no chão... Não quebrei nada, mas com

• No seu tópico na página 6, vc tava pensando em 500mg testo 400 Deca, tava pedindo informações sobre rs

• Salve salve galera Idade: Nego véio Altura: 175cm Peso: 89,5kg Braço: 42,5cm Perna: 61cm Já estou um pouquinho melhor que no video abaixo do final da semana passada

Imagens postadas

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Moderador

Jaraqui, pensei na sua sugestão e então resolvi diminuir os treino na semana com 3 a 4 exercícios para cada parte muscular ficando assim:

Segunda:           Costa e Triceps

Terça :               Pernas e abdomen

Quarta:              Peito, Ombro e biceps

Quinta :             Costas e Triceps

Sexta :               Pernas e abdomen

Sabado :           Peito, Ombro e Biceps

Também vou tentar dar uma segurada nas corridas...

Abrçs...

Postado
  • Autor
  • Moderador

É verdade. Deu um piripaque no fórum.

Se você trocar bíceps por tríceps nessa sua série, será possível um descanso melhor para os grupos musculares na passagem da quarta para a quinta.

Certo, vou trocar...

Estava pensando em deixar 1 treino de ombro separado já que vem dando um bom resultado, são apenas elevação lateral, frontal, crucifixo inverso com halteres.

Em janeiro estava entre os 82 kg, hoje me pesei e estou com 86 kg

Bons treinos

Postado
  • Autor
  • Moderador
Atualizando

Praticamente cheguei nos 87 kg que eu queria antes de 4 meses de bulk, final de janeiro estava nos 82 kg e metade de abril com 86,8kg.

Então ao invés de mudar para um cut, estou pensando no próximo mês em voltar aos treinos duplos "dia e noite" de segunda a sexta com a mesma dieta acrescentando uma albumina.

Peso :             86,8 kg

Medidas:
Braço :            39,5 cm
Ante Braço :   33,2 cm
Panturrilha :   36,0 cm
Perna :            58,5 cm
cintura :          85,0 cm
Abdomen :     87,0 cm
Anca :             99,0 cm
Peito :           105,0 cm

O ruim que acabei perdendo medidas nas pernas, resultado talvez devido a tantas corridas 
Mas agora o nervo ciático deu uma trégua e estou voltando com os agachamento e terra, também parei um pouco com as corridas.

Comparação de agosto de 2011 a abril 2015

Peso       Antibraço    Braço    Perna/Joelho    Perna      Panturrilha    Canela    Punho  
 65               24             28                38                 43                 29              19,5       15,5

Peso       Antibraço    Braço    Perna/Joelho    Perna      Panturrilha    Canela    Punho  
 86,8           33,2          39,5             53                 58,5              36              23          17,5

Venho lendo relatos e pesquisando muito a respeito e estou pensando em fazer meu 1º ciclo. De tudo que li o que mais me interessou foi a combinação de Decanoato de Nandrolona com Durateston. Na maioria dos relatos os ciclos são de 500mg de Dura e 200 mg de Deca por semana.

Para um primeiro contato com AEs, 500 mg de Dura e 400 mg de Deca por semana seria muito durante 10 semanas ?

Estou pensando em doses menores nas 2 primeiras semanas, depois aumentar ou não adianta e é melhor 8 semanas mesmo ?

Também estava pensando em jogar Stanozolol da 4ª semana em diante, mas jogar 3 aes junto, fico meio receoso para 1 ciclo. 

A TPC seria
15 dias usando 40 mg de tamoxifeno por dia e mais 15 dias usando 20 mg ?
É necessário o uso do clomifeno ?

Aguardo conselhos, não tenho pressa para isso, vou começar a comprar os produtos lá para julho ou agosto e tentar fazer o ciclo a partir de setembro.
Antes farei todos exames para saber se está tudo ok.

Como relato sem fotos a gente fica sem ter uma melhor maneira de analisar, ai vai mais fotos.
Já da pra montar um álbum nesse tópico, rsrsrs

post-102260-0-40520000-1429223449_thumb.

post-102260-0-99748100-1429223793_thumb.

post-102260-0-41189200-1429224510_thumb.

Postado

65               24             28                38                 43                 29              19,5       15,5

86,8           33,2          39,5             53                 58,5              36              23          17,5

Que evolução em meu camarada.. Parabéns

Espero trabalhar na paciência e no treino pra segurar 4 anos antes de mandar um ciclo, Hahahah.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.