Postado 16 de dezembro de 20159 anos Iniciei meus treinos ABCDE, mas acabei adoecendo, e já faz 2 dias que não treino. O que fazer quando voltar? Como reorganizá-lo?
Postado 16 de dezembro de 20159 anos Administrador Simples. Não oriente seu treino por dia da semana. Oriente-o por sequência. Se faltar um dia, siga a sequência, independentemente do dia da semana.
Postado 16 de dezembro de 20159 anos Moderador Teu corpo nao sabe o que são dias da semana, ele sabe o que é um treino. Se teu treino de terça for feito na quinta, vai produzir os mesmos efeitos. O que importa é o estímulo e a dieta.
Postado 18 de dezembro de 20159 anos 16 minutos atrás, eliezio davi disse: queria umas dicas para ganhar massa? me ajudem aew glr. vlw Crie um tópico novo para você, e neste tópico cite idade, altura, peso, tempo de treino. E aproveite para especificar nesse tópico a sua dieta detalhada e seu treino.
Postado 21 de dezembro de 20159 anos Em 18/12/2015 at 17:46, Mestre disse: Crie um tópico novo para você, e neste tópico cite idade, altura, peso, tempo de treino. E aproveite para especificar nesse tópico a sua dieta detalhada e seu treino. nao sei mexer muito bem neste site.. poderia me explicar como ir a esse topico ? agradeco..
Postado 21 de dezembro de 20159 anos 58 minutos atrás, eliezio davi disse: nao sei mexer muito bem neste site.. poderia me explicar como ir a esse topico ? agradeco.. No topo da seção, é só clicar no botão amarelo <novo tópico>, como mostrado na figura abaixo:
Postado 22 de dezembro de 20159 anos 22 horas atrás, Mestre disse: No topo da seção, é só clicar no botão amarelo <novo tópico>, como mostrado na figura abaixo: obrigado consegui.. ja criei um tópico novo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.