Postado 23 de maio de 20214 anos 49 minutos atrás, Ferraz17 disse: Tinha visto já o Mr Abdômen haha. Top demais a evolução. Conseguiram impedir ele de fazer logo de início e esperar secar 😂. Exemplo Opaa, eu entrei muito perdido, e como todos, acreditando que só é possível fazer acontecer com AES, e também pensando em Oxandrolona pra primeiro ciclo, por ser oral, "mais fraca", "menos colateral", e no fim, o resultado foi surpreendente somente com a dieta, e posteriormente me instruíram a um protocolo muito bom... 48 minutos atrás, FaBHana disse: Depois da uma olhada no tópico dele kkkk ele até coloca que o título do tópico é motivo de zoação kkkkk e usa outros Aes no projeto mais eficazes... "preciso de receitar para comprar oxandrolona Landerlan?" KKKKK
Postado 23 de maio de 20214 anos Moderador 4 horas atrás, Ferraz17 disse: Ai através desse Manual aí,e outros relatos que a dose de 30mg pra baixo era mais feminina e que homens deviam usar no mínimo 40mg pra ter alguma evolução ... eu já estava praticamente decidido que uma dose de 60mg-6 semanas era o que eu ia tomar. Agora fiquei confuso kkkk me desculpa. São ângulos de opiniões. Eu, obviamente, defendo a minha. 4 horas atrás, Ferraz17 disse: So por curiosidade, por quanto tempo seu sobrinho usou ? 60 dias.
Postado 23 de maio de 20214 anos 9 horas atrás, Mistakes disse: Opaa, eu entrei muito perdido, e como todos, acreditando que só é possível fazer acontecer com AES, e também pensando em Oxandrolona pra primeiro ciclo, por ser oral, "mais fraca", "menos colateral", e no fim, o resultado foi surpreendente somente com a dieta, e posteriormente me instruíram a um protocolo muito bom... "preciso de receitar para comprar oxandrolona Landerlan?" KKKKK Rpz, eu estou quase pegando o teu tópico e caindo dentro das dicas. Pq minha dieta tá quase igual a sua primeira lá ... eu tenho 75 kg e 1.80 também (só que você chegou com 85) ... Só que meu BF é bem maior que o seu na época. Quase o dobro
Postado 23 de maio de 20214 anos Moderador Prefiro não opinar em nada @Ferraz17...nem te conheço....não sei nem se deve tomar algum coisa.... E esse negocio de dose x....dose y.......isso não existe. O que temos é uma individualidade e um contexto amplo do que será realizado em sinergia de aes....dieta...treino....agua......etc..... Os "informativos" servem para guiar......e muita vzs evitar que a merda não de aquela fedida monstra.
Postado 23 de maio de 20214 anos 8 horas atrás, Foston disse: São ângulos de opiniões. Eu, obviamente, defendo a minha. 60 dias. Esse post também é de 2016 ... talvez muita coisa mudou (ou não) kkkkk É pq até eu ver você aqui falando de 20mg ... A dose mais baixa que eu tinha visto pra homem no fórum era 40mg e em média 60-80mg (claro que eu não consegui ver tudo) Agora eu vou pesquisar mais pra saber o que fazer
Postado 23 de maio de 20214 anos Moderador 1 minuto atrás, Ferraz17 disse: É pq até eu ver você aqui falando de 20mg ... A dose mais baixa que eu tinha visto pra homem no fórum era 40mg e em média 60-80mg (claro que eu não consegui ver tudo) @Foston.....acho que o @Logan_82 usou dose minuscula no "cutting express" que ele fez recentemente....(detalhe= o bixo é um ogro em tamanho).
Postado 23 de maio de 20214 anos 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Prefiro não opinar em nada @Ferraz17...nem te conheço....não sei nem se deve tomar algum coisa.... E esse negocio de dose x....dose y.......isso não existe. O que temos é uma individualidade e um contexto amplo do que será realizado em sinergia de aes....dieta...treino....agua......etc..... Os "informativos" servem para guiar......e muita vzs evitar que a merda não de aquela fedida monstra. Como eu disse aí ... Estou pensando em seguir as diretrizes que vocês passaram pro @Mistakes. Ou você acha melhor eu montar um tópico e pedir ajuda ? Tenho corpo parecido com o dele na época. Eu queria muito a ajuda de vocês @Apollo Galeno Penso também no meu primeiro ciclo no momento. Mas talvez tb não seja a hora ... Sei lá, sou leigo 😂 É pq já faz uns meses que não vejo mais evolução e daí fiquei agoniado
Postado 23 de maio de 20214 anos Moderador 9 minutos atrás, Ferraz17 disse: . A dose mais baixa que eu tinha visto pra homem no fórum Tem muita coisa errada na internet ! 9 minutos atrás, Ferraz17 disse: Mas talvez tb não seja a hora Complete o tópico, conforme solicitado para um parecer mais certeiro.
Postado 23 de maio de 20214 anos Moderador 9 minutos atrás, Ferraz17 disse: É pq já faz uns meses que não vejo mais evolução e daí fiquei agoniado É assim mesmo. As vezes fazemos exercícios por anos apenas para ganhar alguns milímetros. Ademais, o treino natural atinge, sim, um platô intransponível: algo natural, porque se assim não o fosse, existiriam pessoas com 180kg de músculos e 8% de gorduras por aí apenas porque treinam e fazem tudo correto há muito tempo! Mesmo com o uso de esteroides esse platô mais dia menos dia ocorrerá: é a lógica das coisas. No nível mais extremo do fisiculturismo, ganha o atleta que tem mais disciplina, genética e RESISTÊNCIA aos colaterais. Há pessoas que abusam de doses mas o organismo tem uma espécie de resistência aos colaterais e há outros que com mínimas doses os colaterais aparecem. O fato é que o esporte, em maior parte, é para ter saúde e não para crescer indefinidamente: atletas de alto rendimento têm uma péssima saúde. 20 minutos atrás, Apollo Galeno disse: @Foston.....acho que o @Logan_82 usou dose minuscula no "cutting express" que ele fez recentemente....(detalhe= o bixo é um ogro em tamanho). Eu advogo pelas doses baixas. Atualmente até os atletas de competição têm baixado as doses e, paradoxalmente, continuam melhorando.
Postado 23 de maio de 20214 anos 55 minutos atrás, Apollo Galeno disse: @Foston.....acho que o @Logan_82 usou dose minuscula no "cutting express" que ele fez recentemente....(detalhe= o bixo é um ogro em tamanho). Foi sim... 20mg dia por 5 semanas. E os resultados foram ótimos pelo curto período de utilização, com toda certeza é um recurso que quero voltar a utilizar em projetos futuros
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.