Postado 4 de julho de 20186 anos Autor 6 horas atrás, batataney disse: está bacana o shape... estou cortanto bem os carbs e mantendo gorduras e proteínas lá em cima vlw batateira! rpz na dieta q o cara me passou ta proteina alta , carbo médio p baixo e gordura baixíssima! Segundo ele, p hormonizados é interessante gordura baixa e p naturais gordura alta. to seguindo oq ele ta falando, vamo ver mais um mês oq acontece. flw
Postado 5 de julho de 20186 anos Autor SAlve Ontem foi deltoides + triceps Senti um pouco as articulacoes, mas foi por conta do peso q abusei peso caiu um pouco 73,4kg Hj tem dorsais + pantu Semana q vem provavelmente começo com proprionato e trembo abaixo umas dicas de um coach q sigo no insta flw
Postado 7 de julho de 20186 anos Autor salve treino de perna ontem, durou 1hr o treino + 20min cardio Essa semana q entra comprar o proprionato p comecar o uso junto com a trembo peso 74kg dieta com carbo e gordura baixos, proteina alta. hj dayoff flw
Postado 8 de julho de 20186 anos Autor salve hoje acabou o bujao de enantato, restava 1.5ml e mandei todo junto com 1ml de nandro. Total: 375mg enantato + 250mg de nandro. o bujao da nandro acho q deve ter 1.5ml ainda, pq comecei a usar ela depois do enantato entao sobrou. agora vou esperar 7 a 8 dias p iniciar com propionato e trembo. Meu coach consegue 25ml de propionato se n me engano da lander ou testogar se entendi bem por 85 pila. O anastro com 60 comprimidos de 1mg por 32 pila. Então é isso, mais uma semana e a brincadeira fica séria. hj foi dorsal biceps e triceps, vascularizacao esta legal, força tb, volume caiu um pouco, mas depois q secar bem com a trembo e propi, vamos mudar a dieta toda, comer muito e limpo para ganhar volume mantendo o bf baixo. peso em 73.4kg flw Editado 8 de julho de 20186 anos por raycast
Postado 10 de julho de 20186 anos Autor salve legday sinistro hj 3 trisets de 3x10 agacha livre + extensora+ abdutora agacha hack + extensora + agacha no smith leg45 + leg horizontal + adutora depois fiz femorais cardio 20min
Postado 10 de julho de 20186 anos Autor salve hj é dia de peito e triceps vou dar uma testada no manguito esquerdo pq acho que deu uma estragada no ultimo treino de ombro abaixo um print falando sobre peso flw
Postado 11 de julho de 20186 anos Autor Salve Peito e triceps ontem + pantu treino de pantu 2 bisets 5xfalha no hack +5xfalha no smith 5xfalha leg 45 + 5xfalha pantu sentado e testei mais um exercicio que vi no youtube para tibial anterior e pega demais, gostei muito, esse abaixo flw
Postado 14 de julho de 20186 anos Autor salve legday sinistro hj 3 trisets de 3x10 agacha livre + extensora+ abdutora agacha hack + extensora + agacha no smith leg45 + leg horizontal + adutora depois fiz femorais cardio 20min Segunda começo com trembo e propri dsdn, meu coach ainda nao me definiu a mg, mas acredito q seja 100mg de cada. flw Editado 14 de julho de 20186 anos por raycast
Postado 15 de julho de 20186 anos Autor salve treinão de peito hj sem cardio iniciei na trembo + proprionato 50mg de cada nao conseguimos a testogar de 25ml entao fomos de landerlan, a trembo é da black Dragon, so fiquei meio pensativo sobre a validade da trembo , pq está guardada desde janeiro qnd comprei, mas acredito q nao é problema, estava bem guardada, longe do calor na gaveta de roupas. primeira aplicação sem problemas, nao tive a tal da tosse da trembo, mandei as duas juntas na msm seringa, tudo ok até agora. flw Editado 15 de julho de 20186 anos por raycast
Postado 15 de julho de 20186 anos Em 04/07/2018 em 09:37, raycast disse: salve legday ontem Treino durou 2hrs Agachando com 100kg 10 reps peso em 74kg 1 mes de assessoria, dieta teve ajustes, apertou mais os carbos secando bastante 1mg anastro tsd Hj tem deltoides flw Pensa em futuramente competir ? Seu shape está ficando ótimo , talvez uma categoria tipo culturismo clássico iria muito bem pra você Parabéns pela dedicação e pelos resultados expressivos !
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.