Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Batata... disse:

Teria como vc dar uma atualizada no tópico das suas medidas, alimentação, treinos e shape ?

Parabéns pelas conquistas 👏👏👏

fotos atualizadas.jpeg

Bom dia pessoal, esse é meu shape atual, fotos de hoje, estou em pré contest, faltam 11 dias para meu próximo campeonato.

Estou utilizando atualmente primobolan 100mg/10ml, aplico 0,2 mg a cada 3 dias, o ciclo ja dura 8 semanas, sem nenhum colateral até então.

DIETA

1 refeição - 35g aveia,1 banana, 3 claras e 2 ovos inteiros

2 refeição - 60g arroz, 100g frango, 60g legumes, salada a vontade

3 refeição - 200g frutas,30g whey

4 refeição ( pré treino) 80g arroz, 120g frango

5 refeição - 100g arroz, 100g frango, salada à vontade

Nessa fase a dieta muda a cada atualização de fotos, me acho retida nas fotos, mas pessoalmente estou bem seca, estou com 59kgs, no último campeonato em novembro pesei 58,5kg.

• Respostas 132
  • Visualizações 41,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Agradeço a admiração........mas como citou que me admiras..... terei que falar que admiro um monte de gente aqui dentro! E sabe porque........porque tem gente que está aqui a muiiiiitooooo tempo......

• Jaciara, a decisão de manter o stano ou não, é sua. Eu só quero te alertar que não recomendo ele pra ninguém muito menos iniciantes. Eu , Joana, usaria só bokdenona. Porém, só você pode olhar para si

• Que lindas palavras!  Você tem toda razão.  Vejo poucas pessoas ativas porém vejo que os poucos presentes fazem um trabalho valiosissimo.  Aqui se tornou um refúgio para mim,  no meio de tanta ignorân

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Jaciara Leao disse:

Estou utilizando atualmente primobolan 100mg/10ml, aplico 0,2 mg a cada 3 dias, o ciclo ja dura 8 semanas, sem nenhum colateral até então.

Aqui estamos usando 0,3mg dia sim, dia não e os resultados estão ótimos. Minha esposa atingiu uma densidade só comparável ao tempo da gestrinona.

Em 18/12/2018 em 09:26, Foston disse:

Resumindo em uma frase: "um talento nato!".

Eu avisei ! rs

Em 24/01/2019 em 00:31, Foston disse:

Neste ritmo pode concorrer na estreantes. Só precisa ganhar um pouco mais de volume e fazer uma excelente finalização.

.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar