Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Moderador

Salve...

Quarta - 16/10/2019

Barra fixa aberta/fechada + puxada alta fechada/aberta + pulldown + remada alta = 5 series

Rosca direta halteres 19 kg + barra fixa mov. curtos + rosca zottman + rosca martelo cross = 5 series

Supino fechado + paralelas + tríceps frances + triceps pulley = 5 series

treino bom demais

IMG_20191016_111944580_MPf.jpg

IMG_20191016_112908830_BURST001f.jpg

Bons treinos

Editado por Batata...

• 2 semanas depois...
  • Respostas 294
  • Visualizações 48,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Salve galera Essa semana foram 2 treinos de inferiores e 2 de superiores + 1 corrida de 12 km... Mudei a dieta, quero tentar chegar nos 88 kg sem alterar muito meu %bf... Está difícil treina

• Salve galera... Mantendo média de 3000 kcal... mantendo o protocolo... treinos mais voltados para os inferiores... trabalhando muito em cima dos básicos... corpo tá muito bom, força, resistência.

• Salve... Acabei fazendo um treino agonista e antagonista de peito e costas mas não terminei... faltou energia, começou a fraqueza e parei... vou voltar a dieta de 3000 kcal... tinha diminuído pel

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Moderador

Salve galera...

Mantendo média de 3000 kcal... mantendo o protocolo... treinos mais voltados para os inferiores... trabalhando muito em cima dos básicos... corpo tá muito bom, força, resistência... tudo maravilha... humor e libido bom demais... peso caiu, cheguei a 81,5 kg... agora estou com 82,9kg...

até arrisquei 240 kg no terra hoje, porém subiu uns 15 cm no máximo... fiquei nos 210 e 220 kg mesmo...

terra 220kg.jpg

Sem Título-1.jpg

bons treinos...

Postado
  • Autor
  • Moderador
10 horas atrás, Bravo Costa disse:

Um dia chego na segunda centena no terra kkkk

Caso não tenha nenhuma restrição física, claro que chega Bravo, vai depender de vc mesmo brother...

1ª foto - João o caçula da academia fez 14 anos e que venho pegando firme, vai ser forte esse menino.

2ª foto - Fábio com 1 ano, começou com 40% bf e 50 kg no terra... hoje com 24,8% e 150 kg no terra

3ª foto - Cleber com 6 meses, começou com 50 kg no terra, essa semana fez com 150 kg

4ª foto - Diego com 6 meses, começou com 44% bf e 50 kg no terra... hoje com 27% bf e 170 kg terra

alunos terraf.jpg

As meninas também pegam firme no levantamento terra...

Bons treinos

Postado
Em 26/10/2019 em 12:34, Batata... disse:

As meninas também pegam firme no levantamento terra...

Eu sempre sentia a minha coluna depois desse exercício, tenho certeza que faço algo de errado mas o meu instrutor fala que não. Até desisti, não faço mais 😅 Tenho medo de me machucar. 

Postado
  • Autor
  • Moderador
2 horas atrás, Agan81 disse:

Eu sempre sentia a minha coluna depois desse exercício, tenho certeza que faço algo de errado mas o meu instrutor fala que não. Até desisti, não faço mais 😅 Tenho medo de me machucar. 

Oi @Agan81...

Olha, podemos dizer que existe dois tipos de dores na execução do exercício, a dor boa e a dor ruim. A dor boa por consequência do exercício onde o músculo foi bem trabalhado e a dor ruim devido a má execução onde a lombar acaba sofrendo.

É muito importante fortalecer a lombar, o próprio levantamento terra com cargas baixas, agachamento livre, stiff, prancha, bom dia, extensão do tronco entre outros irão ajudar.

Enfim, precisa ver a sua postura e analisar qual a melhor forma para correção, tente faze-lo ficando de lado para o espelho e ficar atenta onde está o problema, use poucas cargas e vai treinando sua postura... 

Segue um vídeo de como faze-lo de forma correta

Abraços...

Postado
19 horas atrás, Batata... disse:

dor ruim devido a má execução onde a lombar acaba sofrendo.

Infelizmente era a dor ruim, eu tinha que tomar algum remédio pq incomodava bastante. 

19 horas atrás, Batata... disse:

Enfim, precisa ver a sua postura e analisar qual a melhor forma para correção, tente faze-lo ficando de lado para o espelho e ficar atenta onde está o problema, use poucas cargas e vai treinando sua postura... 

Obrigada pelas dicas, vou tentar novamente mas com pouca carga até eu pegar confiança e aprender a maneira correta de executar ! 

Postado
  • Autor
  • Moderador

Salve galera

Semana super corrida... mantendo protocolo e dieta... ombro esquerdo com incomodo no anterior principalmente no supino. Essa semana foram 3 corridas de 5 e 6 km e amanhã a depender da noitada de hoje tentarei uma longa acima dos 30 km.

28/10/2019 - Segunda

Agachamento livre 5 x 5
Levantamento terra sumo 5 x 5
Extensora 5 x 10 + 10 + 10
flexora 5 x drop-set
Abs barra + militar + oblíquo paralelas

29/10/2019 - Terça

Supino Reto 5 x 5
Supino declinado 3 x 12
Supino inclinado 3 x 12
Peck deck + cross over 3 series
Desenvolvimento militar + desenv. maquina 5 series
Elevação lateral 3 x drop-set
Tríceps paralela + pulley 3 series

30/10/2019 - Quarta

Leg press 8 x 8 + 8
Extensora 8 x falha + rest pause
Passadas 8 x falha
Gemeos sentado 8 x falha
Abs barra + militar + obliquos halteres

31/10/2019 - Quinta

Barra fixa aberta + puxada alta fechada 5 series
Barra fixa fechada + puxada alta aberta p/ trás 5 series
Barra fixa fechada + remada cavalinho 5 series
Remada alta + encolhimento 3 series
Rosca direta + zottman 3 series
Rosca martelo + zottman 3 series

01/11/2019 - Sexta

Agachamento livre 5 series
Levant. terra romeno + sumo 5 series
Extensora 3 x drop-set
Flexora 3 x drop-set
Gemeos sentado 5 series
Abs barra + militar + obliquo halteres

Hoje farei um treino de superiores... Peso 83,4 kg

Bons treinos

Editado por Batata...

Postado
  • Autor
  • Moderador
5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Nem fala... Esta semana caiu o halter no supino reto... Extendeu o meu deltoide anterior... Tendão ficou magoado.

Eita, halter caiu ? Caramba... Estou evitando supino reto com barra por precisar fazer com boa carga para ter benefício e é ai que a dor incomoda, então com halter já vai mais de boa... estranho é que sinto a mesma dor qd faço barra fixa aberta, tenho de fazer pouco mais de 1/2 amplitude para não sentir, execução até em cima dói o maledito rsrs...

Abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.