Postado 15 de janeiro de 20196 anos Idade: 18 Peso: 59 Altura: 1,74 Acabei de fazer esse hipercalórico caseiro: 2kgs de Farinha de aveia 500g de Farinha de amendoim 600g de achocolatado 500g de albumina 500g de maltodextrina E fiquei com uma dúvida, quantas vezes posso tomar ele? Fico fora de casa praticamente o dia inteiro, tem algum problema tomar uma dose com 300ml de leite e algumas frutas batidas? Fazendo isso duas vezes por dia? Muitas vezes é complicado ficar levando comida sólida para os lugares
Postado 15 de janeiro de 20196 anos Nunca tinha visto isso irmão. Mas achei interessante. O mais correto eu acredito que voce tenha que fazer uma contagem de calorias desse seu negocio e alinha junto com a dieta. Só lembrando que nada substitui o alimento solido, por diversos motivos. Valeuu
Postado 15 de janeiro de 20196 anos Autor 3 minutos atrás, Lobeca disse: Nunca tinha visto isso irmão. Mas achei interessante. O mais correto eu acredito que voce tenha que fazer uma contagem de calorias desse seu negocio e alinha junto com a dieta. Só lembrando que nada substitui o alimento solido, por diversos motivos. Valeuu Vou fazer a contagem, eu só fiquei em dúvida por causa da albumina e malto, creio que estão em proporções pequenas pois a maior parte é farinha de aveia... Mas mesmo assim fiquei com medo de fazer mal tomar eles duas vezes nessas proporções pequenas Quanto as refeições sólidas, são a base da minha dieta, almoço, jantar e café da manhã... O hipercalórico é só pra não ficar sem comer na rua
Postado 15 de janeiro de 20196 anos Eu não manjo muito de deita comecei a pouco tempo e tenho carregado comida pra todo lado. Não sei seu objetivo, vamos esperar alguem mais experiente chegar. Mas gostei da atitude de fazer um hipercalorico caseiro, pq esse que vende em loja e maizena é a mesma coisa (os mais baratos).
Postado 15 de janeiro de 20196 anos 5 horas atrás, Josephd disse: Idade: 18 Peso: 59 Altura: 1,74 Acabei de fazer esse hipercalórico caseiro: 2kgs de Farinha de aveia 500g de Farinha de amendoim 600g de achocolatado 500g de albumina 500g de maltodextrina E fiquei com uma dúvida, quantas vezes posso tomar ele? Fico fora de casa praticamente o dia inteiro, tem algum problema tomar uma dose com 300ml de leite e algumas frutas batidas? Fazendo isso duas vezes por dia? Muitas vezes é complicado ficar levando comida sólida para os lugares O mais rigorosos seria fazer a contagem das calorias para saber o quanto deveria ingerir! Mas, pelo seu peso eu mandaria 3x por dia. Da uma olhada no meu hipercalorico caseiro, hoje... As quantidades de cada produto é relativo, (para mim). Mas posso passar se quiser.... Então tem... Pólen moido Semente de girassol moida Farinha de amêndoa Semente de linhaça dourada moida Farinha de cocô Farinha de alfarroba Farinha de aveia moida com farelo Levedura de cerveja Farinha de amendoim E cacau Uso 3x vezes por dia, a primeira e a segunda vez, misturo 20g de whey proteína. Com leite, banana e morangos, fica da hora.🤑
Postado 17 de janeiro de 20196 anos Moderador Em 15/01/2019 em 12:29, Josephd disse: Idade: 18 Peso: 59 Altura: 1,74 Acabei de fazer esse hipercalórico caseiro: 2kgs de Farinha de aveia 500g de Farinha de amendoim 600g de achocolatado 500g de albumina 500g de maltodextrina E fiquei com uma dúvida, quantas vezes posso tomar ele? Fico fora de casa praticamente o dia inteiro, tem algum problema tomar uma dose com 300ml de leite e algumas frutas batidas? Fazendo isso duas vezes por dia? Muitas vezes é complicado ficar levando comida sólida para os lugares A quantidade que deve tomar irá depender da sua dieta com seu objetivo, após definir seu objetivo, calcule as calorias e os micro e macronutrientes que precisará para montar sua dieta... feito isso veja como melhor se encaixa seu hiper em relação a quantidade necessária e lembre-se de calcular os macros do seu hiper juntamente com o leite... Troque o achocolatado por cacau em pó... tire esse malto e coloque linhaça ou levedura no lugar... Em 15/01/2019 em 17:39, Arnaldo Santos. disse: O mais rigorosos seria fazer a contagem das calorias para saber o quanto deveria ingerir! Mas, pelo seu peso eu mandaria 3x por dia. Da uma olhada no meu hipercalorico caseiro, hoje... As quantidades de cada produto é relativo, (para mim). Mas posso passar se quiser.... Então tem... Pólen moido Semente de girassol moida Farinha de amêndoa Semente de linhaça dourada moida Farinha de cocô Farinha de alfarroba Farinha de aveia moida com farelo Levedura de cerveja Farinha de amendoim E cacau Uso 3x vezes por dia, a primeira e a segunda vez, misturo 20g de whey proteína. Com leite, banana e morangos, fica da hora.🤑 Nota 10 seu hiper Arnaldo
Postado 17 de janeiro de 20196 anos Em 15/01/2019 em 17:39, Arnaldo Santos. disse: O mais rigorosos seria fazer a contagem das calorias para saber o quanto deveria ingerir! Mas, pelo seu peso eu mandaria 3x por dia. Da uma olhada no meu hipercalorico caseiro, hoje... As quantidades de cada produto é relativo, (para mim). Mas posso passar se quiser.... Então tem... Pólen moido Semente de girassol moida Farinha de amêndoa Semente de linhaça dourada moida Farinha de cocô Farinha de alfarroba Farinha de aveia moida com farelo Levedura de cerveja Farinha de amendoim E cacau Uso 3x vezes por dia, a primeira e a segunda vez, misturo 20g de whey proteína. Com leite, banana e morangos, fica da hora.🤑 Grande Arnaldo, o cara que salvou minha vida uma vez hahaha Voce poderia passar as quantidades de cada item por favor ?? Achei interessante. Valeu
Postado 17 de janeiro de 20196 anos Autor Em 15/01/2019 em 17:39, Arnaldo Santos. disse: O mais rigorosos seria fazer a contagem das calorias para saber o quanto deveria ingerir! Mas, pelo seu peso eu mandaria 3x por dia. Da uma olhada no meu hipercalorico caseiro, hoje... As quantidades de cada produto é relativo, (para mim). Mas posso passar se quiser.... Então tem... Pólen moido Semente de girassol moida Farinha de amêndoa Semente de linhaça dourada moida Farinha de cocô Farinha de alfarroba Farinha de aveia moida com farelo Levedura de cerveja Farinha de amendoim E cacau Uso 3x vezes por dia, a primeira e a segunda vez, misturo 20g de whey proteína. Com leite, banana e morangos, fica da hora.🤑 Se puder passar seria de grande ajuda! 38 minutos atrás, Batata... disse: A quantidade que deve tomar irá depender da sua dieta com seu objetivo, após definir seu objetivo, calcule as calorias e os micro e macronutrientes que precisará para montar sua dieta... feito isso veja como melhor se encaixa seu hiper em relação a quantidade necessária e lembre-se de calcular os macros do seu hiper juntamente com o leite... Troque o achocolatado por cacau em pó... tire esse malto e coloque linhaça ou levedura no lugar... Nota 10 seu hiper Arnaldo Não poderei retirar esses ingredientes ainda, pois é uma mistura homogênea. Mas assim que ele acabar eu o farei.
Postado 17 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, Lobeca disse: Grande Arnaldo, o cara que salvou minha vida uma vez hahaha Voce poderia passar as quantidades de cada item por favor ?? Achei interessante. Valeu Vou passar, mas agora só quando fizer outra mistura, pois mandei os sacos fora. Assim que fizer ponho aqui. Mas também pode pesquisar na net por cada 200 a 250g do produto. Abraço
Postado 25 de janeiro de 20196 anos Moderador Em 17/01/2019 em 09:07, Lobeca disse: Grande Arnaldo, o cara que salvou minha vida uma vez hahaha Voce poderia passar as quantidades de cada item por favor ?? Achei interessante. Valeu Observando...... Coma meu filho.....coma!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.