Postado 29 de janeiro de 20196 anos 9 horas atrás, Bravo Costa disse: Gsus, Mary and Joseph!!! Já que é da série: "Teu passado te condenaVA" Vou contribuir para o acervo de bizarrices kkkkk Meninas controlem-se!!! hahahaha Caraca... Umbigo !!!!????? hahahahahaha Não posso tecer comentários... Serei neutro nessa hora! hahahahahahahaha Esse bigode é que me mata😂😂😂😁
Postado 29 de janeiro de 20196 anos Autor 11 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: Esse bigode é que me mata😂😂😂😁 bigode sensual, as minas piram !
Postado 29 de janeiro de 20196 anos 13 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: Esse bigode é que me mata😂😂😂😁 Nesse dia fui numa pizzaria. O flanelinha disse que nem ia cobrar, era cortesia... Bigode impõe respeito e moral! Kkkkkmmmmm
Postado 29 de janeiro de 20196 anos Autor 15 minutos atrás, Degcastro disse: @Bravo Costa que bigode é esse???? to falando a Deg já pirou na bigodera.... Não deixo bigode pq não tenho rs
Postado 29 de janeiro de 20196 anos Moderador 9 minutos atrás, davidevh disse: to falando a Deg já pirou na bigodera.... Não deixo bigode pq não tenho rs Menino não fala isso porque vai que ele resolve deixar crescer de novo!! Hahaha. E tu vai ficar com um shape melhor agora, ja que desses 14kgs boa parte é massa. Ser grande é o que há! @Bravo CostaFaz isso não amigo, fica parecendo o seu madruga. Vc ta muito melhor assim
Postado 29 de janeiro de 20196 anos Autor 5 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Menino não fala isso porque vai que ele resolve deixar crescer de novo!! Hahaha. E tu vai ficar com um shape melhor agora, ja que desses 14kgs boa parte é massa. Ser grande é o que há! @Bravo CostaFaz isso não amigo, fica parecendo o seu madruga. Vc ta muito melhor assim e qual o problema de parecer o seu madruga ? ele é o ícone máximo mundial ! @Bravo Costa volta com o bigodera ! @Joana Darc sb ah, esse ano terei uma nova abordagem. sem virar bola nem virar um esqueleto rs
Postado 29 de janeiro de 20196 anos 19 minutos atrás, davidevh disse: to falando a Deg já pirou na bigodera.... Pior que adoro uma barba mesmo...
Postado 29 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Nesse dia fui numa pizzaria. O flanelinha disse que nem ia cobrar, era cortesia... Bigode impõe respeito e moral! Kkkkkmmmmm Claro! Bigode de mafioso de filme mexicano... O flanelinha ficou foi com medo kkkkkk 39 minutos atrás, Joana Darc sb disse: @Bravo CostaFaz isso não amigo, fica parecendo o seu madruga. O pior q parecer com o bigode do seu madruga é ter o shape do seu madruga... kkkkk Continue treinando amigo ♥ @Bravo Costa
Postado 29 de janeiro de 20196 anos 51 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Bravo CostaFaz isso não amigo, fica parecendo o seu madruga. Concordo plenamente, mesmo sem saber que é o senhor!😂😂😂
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.