Pular para o conteúdo

TPC Stano após queda de cabelo e nódulo na tireoide

Respostas em Destaque

• 2 semanas depois...
  • Respostas 12
  • Visualizações 2,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Não precisa fazer TPC. TPC para mulheres somente se quiserem voltar rapidamente a menstruar. Nenhum TPC vai diminuir os efeitos androgênicos sem que concomitantemente gerem decréscimo nos ganhos. Resu

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

@Foston o Dostinex (cabergolina) é uma medicação usada em crises hiperprolactemicas........ela tem um adenoma hipofisario lactofrico por isso do uso do Dostinex.

• Claranunes84
    Claranunes84

Tranquilo, Apolo. Segue: Idade: 34 Altura: 1,63 Peso: 64,55kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Dostinex (suspenso atualmente devido ao ciclo) Problemas de Saú

Imagens Postadas

• Autor
Em 02/04/2019 em 17:00, Apollo Galeno disse:

Primeiramente Boa Tarde......

Como descobriu? Quando foi o ultimo retorno e acompanhamento ?

Sobre a TPC: não precisa toma nada na maioria dos casos. O que posso sugerir é Vit D3 10.000ui e Vit E 400ui para tomar todos os dias.

Sugiro vc colher exames hormonais e ver como anda sua Hipófise/tireoide/supra renal/ovarios, ainda mais porque ali mora e tem um adenoma e pleo relato de Otinex deve ser lactotrofico .

O que podemos fazer é melhorar a dieta, tirar um pouco de gordura e ver o que temos de músculos. E assim dar volume em músculos visíveis....Melhorar aeróbios tbm seria interessante no seu caso.....

Quem montou essa dieta?

Apolo, irei fazer os exames. Estou tentando manter a dieta, mas não estou com aquela mesma fome de antes, estou fazendo um esforço danado para manter. Acho que estou perdendo definição, inclusive. Comecei a tomar tribulus, já recebi apareceu os sinais da menstruação. Acho que a minha voz está um pouco alterada como se tivesse resfriada. Queria tomar algo para manter o que conquistei até aqui, além da dieta. Mil anos grata, caso possa me ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.