Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos conseguir uma oxandrolona de qualidade ?

Preciso aprender a comprar no site da Landerlan. Quebrei a cabeca e nao conseguir comprar. Comprar de quantos mg?

Vou ver com o fornecedor de uma colega minha se ele tem landerlan?mais sera que quem vende sem ser no site oficial e de confianca ? 🤔

• Respostas 370
  • Visualizações 51,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Dia de Atualização. Quero agradecer muito a todos vcs , não sabe a tamanha felicidade que estou, @Apollo Galeno vc é um anjo, Joaninha vc me motiva muito e gosto da confiança que tem em mim, sempre co

• Primeiramente quero agradecer todos vcs pelo incentivo . A @Joana Darc sb pelas dicas nos treinos, o @Apollo Galeno esta pessoa maravilhosa que mudou meu geito de ver a comida. E todos que não citei m

• Configuramos um mecanismo de moderação automático. Toda vez que um criminoso postar, favor denunciar no link que fica logo acima do post, no canto superior direito ("Denunciar post"). Havendo pelo men

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 25/10/2019 em 19:40, Apollo Galeno disse:

21hs

3 ovos inteiros + meio tomate + salsinha + cebolinha + 1 colher de sopa de pasta de amendoim.

@Apollo GalenoGanhei um saquinho de castanha ,porem nao ta na dieta.

Preciso saber se posso colocar 1 no lugar da pasta de amendoim. Ou no lugar de qualquer um dos que esta na dieta e que horario pode entrar? Quero saber sim ou nao ,ou se guardo p outra dieta. 🤔

20191027_125432.jpg

Postado
18 horas atrás, VN34 disse:

Preciso aprender a comprar no site da Landerlan.

Eu fiz assim:

Mandei um e-mail para eles e esperei eles me responderem, demoraram bastante mas tive a reposta, recebi um e-mail de volta com um número de WhatsApp e entrei em contato com o vendedor. E consegui finalizar a compra. 
Vc já enviou o e-mail para eles ?! 

Postado
  • Moderador
10 horas atrás, VN34 disse:

Preciso saber se posso colocar 1 no lugar da pasta de amendoim. Ou no lugar de qualquer um dos que esta na dieta e que horario pode entrar? Quero saber sim ou nao ,ou se guardo p outra dieta. 🤔

Guarde para a próxima atualização. Ai colocamos.....(lembrar na hora de atualizar......estou ficando velho e não lembro de tudo)

Postado
  • Autor
4 horas atrás, TataBarb disse:

Mudanças maravilhosas!!!! Parabéns pela determinação 👏🏻👏🏻 acompanhando !!!

Brigada lindona. Gracas a todo do fórum  sozinha eu nao conseguiria nunca .🤗 TMJ

Postado
  • Autor

Boa tarde gente, estou com um resfriado nao conseguir nem levantar da cama hoje pra ir estudar e tambem nao fui treinar 😢,parecia que minha cabeça estava pesando 1 kg. Estou com muita tosse eu nao fico resfriada no inverno, somente no calor, e é a pior gripe é a do calor. O ar esta muito seco em sp, mau da pra respirar,😣. Vim trabalhar assim mesmo doente , estou mastigando gengibre pra aliviar a coceira na garganta. Quando chegar em casa vou fazer chá de gengibre com limão pra tomar antes de dormir . Sera que posso?

A dieta estou seguindo normal. Parece muito comida , mais tou enfiando goela abaixo. Hoje como acordei e fiquei deitada, fui tentar tomar café era umas 10:30 como fico enjoada quando estou resfriada eu so fiz 2 ovos com a metade da banana. Gosto de cumprir minhas coisas certa mais este fim de semana acordei tarde e hoje tambem . Tomando café tarde😞 acabei desregulando o horario do café.

Editado por VN34

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)