Postado 26 de outubro de 20195 anos Autor 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vamos conseguir uma oxandrolona de qualidade ? Preciso aprender a comprar no site da Landerlan. Quebrei a cabeca e nao conseguir comprar. Comprar de quantos mg? Vou ver com o fornecedor de uma colega minha se ele tem landerlan?mais sera que quem vende sem ser no site oficial e de confianca ? 🤔
Postado 27 de outubro de 20195 anos Autor Em 25/10/2019 em 19:40, Apollo Galeno disse: 21hs 3 ovos inteiros + meio tomate + salsinha + cebolinha + 1 colher de sopa de pasta de amendoim. @Apollo GalenoGanhei um saquinho de castanha ,porem nao ta na dieta. Preciso saber se posso colocar 1 no lugar da pasta de amendoim. Ou no lugar de qualquer um dos que esta na dieta e que horario pode entrar? Quero saber sim ou nao ,ou se guardo p outra dieta. 🤔
Postado 27 de outubro de 20195 anos 18 horas atrás, VN34 disse: Preciso aprender a comprar no site da Landerlan. Eu fiz assim: Mandei um e-mail para eles e esperei eles me responderem, demoraram bastante mas tive a reposta, recebi um e-mail de volta com um número de WhatsApp e entrei em contato com o vendedor. E consegui finalizar a compra. Vc já enviou o e-mail para eles ?!
Postado 27 de outubro de 20195 anos Autor 25 minutos atrás, Agan81 disse: Vc já enviou o e-mail para eles ?! Ainda nao. Eu nem sabia disto que tinha que mandar um e-mail kkk. Obrigada pela dica Vou fazer isto.
Postado 28 de outubro de 20195 anos Moderador 10 horas atrás, VN34 disse: Preciso saber se posso colocar 1 no lugar da pasta de amendoim. Ou no lugar de qualquer um dos que esta na dieta e que horario pode entrar? Quero saber sim ou nao ,ou se guardo p outra dieta. 🤔 Guarde para a próxima atualização. Ai colocamos.....(lembrar na hora de atualizar......estou ficando velho e não lembro de tudo)
Postado 28 de outubro de 20195 anos Autor 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: estou ficando velho e não lembro de tudo) 😂😉
Postado 28 de outubro de 20195 anos Mudanças maravilhosas!!!! Parabéns pela determinação 👏🏻👏🏻 acompanhando !!!
Postado 28 de outubro de 20195 anos Autor 4 horas atrás, TataBarb disse: Mudanças maravilhosas!!!! Parabéns pela determinação 👏🏻👏🏻 acompanhando !!! Brigada lindona. Gracas a todo do fórum sozinha eu nao conseguiria nunca .🤗 TMJ
Postado 28 de outubro de 20195 anos Moderador @Locemar temos um BOZO esperto ai em cima! Já é o segundo POST com divulgação de marca.... TMJ
Postado 4 de novembro de 20195 anos Autor Boa tarde gente, estou com um resfriado nao conseguir nem levantar da cama hoje pra ir estudar e tambem nao fui treinar 😢,parecia que minha cabeça estava pesando 1 kg. Estou com muita tosse eu nao fico resfriada no inverno, somente no calor, e é a pior gripe é a do calor. O ar esta muito seco em sp, mau da pra respirar,😣. Vim trabalhar assim mesmo doente , estou mastigando gengibre pra aliviar a coceira na garganta. Quando chegar em casa vou fazer chá de gengibre com limão pra tomar antes de dormir . Sera que posso? A dieta estou seguindo normal. Parece muito comida , mais tou enfiando goela abaixo. Hoje como acordei e fiquei deitada, fui tentar tomar café era umas 10:30 como fico enjoada quando estou resfriada eu so fiz 2 ovos com a metade da banana. Gosto de cumprir minhas coisas certa mais este fim de semana acordei tarde e hoje tambem . Tomando café tarde😞 acabei desregulando o horario do café. Editado 4 de novembro de 20195 anos por VN34
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.