Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Quero ver ter comida para tanto convidado monstro....kkkkk

🙊🙈😂😂

Lhe incomoda ??

Nunca.

jamais daria apenas 53 kg para esse volume todo!

Pior q me peso 1 vez na semana pq tambem fico confusa e sempre em balanças diferentes 😂 

principalmente se ver o quesito a tal da BANANINH

😀😀🤗

Entramos agora na 5 semana.......e sim....a magica pega fogo agora! Explore todos os pesos possíveis na academia!!!

Sempre 😆

Jejum=  250 ml de agua morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça

Acordo as 6 horas e 6:30 

3 ovos fritos ou cozidos + 1 banana + 1 xicara de café c/  gotas de stevia

9hs ou em um intervalo de aula

150g de batata da sua escolha + 120g de carne de boi/frango/peixe + meia beterraba ralada

Antes de treinar 15 minutos= 1 copo de 150 ml de café + suco de meia beterraba gelada com meio limão espremido gelado com gotas de stevia com agua gelada (yesss)

Pós treino dentro da Academia= 1 banana 

13 a 13:30hs = Pós treino antes de entrar no trabalho

100g de batata da sua escolha+ 100 g de feijão + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) + 2 azeitonas+  1 xicara de café c/  gotas de stevia

As 17

100g de batata da sua escolha + 100 g de feijão + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) + 2 azeitonas + 1 colher sopa de azeite extra virgem 1 xicara de café c/  gotas de stevia

Ceia = 3 ovos inteiros + meio tomate + salsinha + cebolinha + 1 colher de sopa de pasta de Amendoim + 5 g de Creatina

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. 1,2 litro desses 3,2 será no seu treino

Calcule seu tempo de treino para lhe sobrar 10 minutos no final para vc fazer HIT e no fds faça a caminhada.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). = aproveite que está de férias!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 24/02

Está tomando os chás !?!?

TMJ

Obrigada estou muito feliz 😍😍😙😚

• Respostas 370
  • Visualizações 51,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Dia de Atualização. Quero agradecer muito a todos vcs , não sabe a tamanha felicidade que estou, @Apollo Galeno vc é um anjo, Joaninha vc me motiva muito e gosto da confiança que tem em mim, sempre co

• Primeiramente quero agradecer todos vcs pelo incentivo . A @Joana Darc sb pelas dicas nos treinos, o @Apollo Galeno esta pessoa maravilhosa que mudou meu geito de ver a comida. E todos que não citei m

• Configuramos um mecanismo de moderação automático. Toda vez que um criminoso postar, favor denunciar no link que fica logo acima do post, no canto superior direito ("Denunciar post"). Havendo pelo men

Imagens postadas

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 09/02/2020 em 23:10, Apollo Galeno disse:

Jejum=  250 ml de agua morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça

Acordo as 6 horas e 6:30 

3 ovos fritos ou cozidos + 1 banana + 1 xicara de café c/  gotas de stevia

9hs ou em um intervalo de aula

150g de batata da sua escolha + 120g de carne de boi/frango/peixe + meia beterraba ralada

Antes de treinar 15 minutos= 1 copo de 150 ml de café + suco de meia beterraba gelada com meio limão espremido gelado com gotas de stevia com agua gelada (yesss)

Pós treino dentro da Academia= 1 banana 

13 a 13:30hs = Pós treino antes de entrar no trabalho

100g de batata da sua escolha+ 100 g de feijão + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) + 2 azeitonas+  1 xicara de café c/  gotas de stevia

As 17

100g de batata da sua escolha + 100 g de feijão + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) + 2 azeitonas + 1 colher sopa de azeite extra virgem 1 xicara de café c/  gotas de stevia

Ceia = 3 ovos inteiros + meio tomate + salsinha + cebolinha + 1 colher de sopa de pasta de Amendoim + 5 g de Creatina

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. 1,2 litro desses 3,2 será no seu treino

Calcule seu tempo de treino para lhe sobrar 10 minutos no final para vc fazer HIT e no fds faça a caminhada.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). = aproveite que está de férias!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 24/02

Está tomando os chás !?!?

TMJ

@Apollo Galeno  estou tomando chás sim.  tomei um copo de chá de cavalinha ontem e gostei. Posso tomar este chá as vezes ?

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos ver dia 24......

Deu ruim pra me ,azedou o pé do frango aki em casa 😢😭. Meu marido  falou agora que vai ficar em casa estes dias todos e so volta a trabalhar dia 26. Nao vou conseguir mandar as fotos pq ele nao sabe e nem sonha em saber deste fórum. Perdão vou ter que me atrasar .

Postado
  • Autor

Boa tarde a todos. 

Atualização seria amanha, mais como citei ai em cima que marido vai ta em casa infelizmente adiantei . Aproveitei q todo mundo foi p feira comer pastel e fiquei p tirar as fotos 😂😂. Vamos la então.

PESO INICIAL/ 53

PESO ATUAL=  me peso amanha e mando aki

FORÇA/melhora nos exercícios de MMSS

RESISTÊNCIA/ recuperacao rapida

CARGAS= Normal

CABELO/sem queda

PELOS= crescendo rapido 

ACNE= sem acnes

CICLO: Oxandrolona 5 mg 4 semana/ 10 mg    2 semanas/ total 6 semanas

TREINO: 80% academia que treinava fechou pra reforma e fui transferida pra outra academia ate vencer a mensalidade , nao me adapitei na nova academia ,meus treinos la nao rendeu pq estava insatisfeita e chateada com o local . Quarta feira ja comecei treinar em uma academia melhor 🤗

0 a 100% A DIETA= 90% comi 50 g de quiabo e 50 g de jiló que não tava na dieta.  Comi moela 120 g , mais pesei tudo antes de comer. Mais desculpa que nao tava na dieta .

Tive variação de humor , dias muito feliz , dias muito brava a toa . Dormindo muito , mais conseguindo comer as refeição tudo ate as 22 horas. Feijão nao tou comendo , infelizmente ainda nao me faz bem. Minha pele esta firme . Pernas bem duras e firme e as pessoas cimenta sobre minha cor esta bonita.

Nas fotos nao aparece ainda mais meu abdome quando acordo fica bem seco e lindo.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= sinta se a vontade p mudar. Por me ta de boa.

obs: Estou mestruada , Mestruei sexta feira dia 21.

14 dias de atraso . Tive cólica forte no primeiro dia . Sinto leve inchaço abdominal ainda com uma leve dor .

fiz as contas e a ox nao vai da pra 12 semanas. Quando acabar as 8 semanas vai sobrar somente 10 comprimido 😣

Em uma das fotos lateral o sol bateu forte na janela e ficou muito clara entao na semana tiro outra e mando. Hoje o sol esta meio preguiçoso ele sai e some . Entao as outras duas saiu diferentes sem claridão do sol.

Esta foto ai a claridão atrapalhou um pouco. Nao conseguir as fotos em jejum pq tava todo mundo acordado e demoraram sair .

20200223_131915.jpg

20200223_131107.jpg

20200223_132931.jpg

20200223_131248.jpg

Esta foto ai estou com esta flacidez perto do umbigo bem onde minha barriga cresceu muito na gestação . Futuramente se não sair pretendo fazer algum procedimento estético. 20200223_123431~2.jpg 

Postado
  • Moderador

Parabens mulher!!

Seu corpo que ja tem um formato lindo, esta cada vez mais desenhado e mais enxuto, as celulites que tanto te atormentam estao indo embora rápido, nao se preocupe não.

Dá orgullho de ver seu empenho, e tanto cuidado com a dieta e os treinos.

Só precisa se impor mais com o marido kkkkkkk 

TMJ!!!

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)