Postado 4 de dezembro de 20195 anos Autor Agora, Andressa Souza disse: Uso um punhado para 1l de água, para fazer o hibisco. Ops.: usava ne?! Eu usava o chá verde assim. O meu nem durou . Mais agora aprendi a medir. Agora, Andressa Souza disse: chá verde que é ruim Gelado ta descendo de boa . Eu amo chá de hibisco . Gengibre . O verde eu enjoei .
Postado 4 de dezembro de 20195 anos @VN34 gelado ainda da uma enganada! O hibisco desce de qualquer jeito, quentinho, gelado, morno rsss mas o chá verde! Cruzes!
Postado 4 de dezembro de 20195 anos Autor Agora, Andressa Souza disse: @VN34 gelado ainda da uma enganada! O hibisco desce de qualquer jeito, quentinho, gelado, morno rsss mas o chá verde! Cruzes! E aquele calozão que ele da na gente kkk. Sinto um pique lascado . Estes dias no meu primeiro exercício estava suando de escorrer 😂😂 curusis ate tirei uma self parecia final de treino.
Postado 4 de dezembro de 20195 anos Moderador 2 horas atrás, Andressa Souza disse: mas o chá verde! Cruzes! adicione 3 ou 4 gotas de Stevia......no chá gelado......kkkk Nunca mais irão querer ficar sem!
Postado 4 de dezembro de 20195 anos Autor Agora, Apollo Galeno disse: adicione 3 ou 4 gotas de Stevia......no chá gelado......kkkk vou fazer o testo p ver. Kkkk
Postado 4 de dezembro de 20195 anos 28 minutos atrás, Apollo Galeno disse: adicione 3 ou 4 gotas de Stevia......no chá gelado......kkkk Nunca mais irão querer ficar sem! Tem coisa que a gente toma pq tem que tomar, mas falar que nunca mais vou querer ficar sem, ai é forçar a barra! huahuahua Tomava gelado e com stevia quando vc liberou, mas o treco era ruim mesmo assim, mas tomei sem reclamar, viu! hahahaha
Postado 4 de dezembro de 20195 anos 32 minutos atrás, VN34 disse: vou fazer o testo p ver. Kkkk Quando a "testo" não sai da cabeça 😂😂😂😂😂
Postado 4 de dezembro de 20195 anos Autor Agora, Bella disse: Quando a "testo" não sai da cabeça 😂😂😂😂 Meu corretor do celular fica bugando . Ai acabo digitando estas coisas aki e nem visualiso antes de manda kkkk 🙈😂😂😂
Postado 4 de dezembro de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, Andressa Souza disse: Tem coisa que a gente toma pq tem que tomar, mas falar que nunca mais vou querer ficar sem, ai é forçar a barra! huahuahua Tomava gelado e com stevia quando vc liberou, mas o treco era ruim mesmo assim, mas tomei sem reclamar, viu! hahahaha Limão! Esse é o segredo. Com ele eu tomo o verde, o mate, o de dente de Leão.. Tudo fica bom
Postado 4 de dezembro de 20195 anos 55 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Limão! Esse é o segredo. Com ele eu tomo o verde, o mate, o de dente de Leão.. Tudo fica bom Agora eu vi vantagem em!!! Rss
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.