Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Boa Tarde...

Parabéns pelo resultado...é de grão em grão mesmo.....

Se mesmo a semana sendo mais ou menos perdeu tudo isso de peso...imagine se fosse 100%!?!?! 

PARABÉNS!!!

O que gostaria de trocar na dieta?

Qual foi o momento mais difícil da dieta ?

Está jacando ?

Está fazendo os aeróbicos ?

• Respostas 103
  • Visualizações 14,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Modifique em cima da dieta  que fez o seguinte: Carbo  ~130g Gordura ~100g Proteína ~160g A Dieta será sua daminha de honra no seu terno do casamento! Aguardo dieta modificado

• Eu tenho 20 anos de treino e isso ainda acontece comigo. É sempre bom.  Eu aconselho a fazer REFEIÇÃO lixo, e não um dia inteiro mergulhando na bosta, pelo menos por enquanto pra ter res

• Meu querido..... 1) Tú tá tirando onda do meu preciso tempo? " Vc estipulou uma refeição lixo??" Se é assim, qual a verdadeira importância de nossas orientações?  2) Comeu arroz e " VC NÃO C

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Estipulei 1 refeição do lixo por semana. Essa semana foi foda pq foi meu aniversário então na sessão fizeram festinha e tal, mandei uns salgadinhos (tava bom pra caraleo) e uns refri. Na casa da sogra comi arroz parbolizado e carne assada, não considero tão fora da dieta, porém comi pra cacete. Provavelmente amanhã já vou acordar com 103 e alguns quebrados. Não sei por que, mas ficar um pouco fora da dieta me faz perde bastante peso quando volto. Estou fazendo os aeróbicos sim, não falto treino. Momento dificil é só tomar albumina pq é horrível, mas vou ver se tem algo na blackfriday na growth e tomar whey mesmo. O foda ta sendo achar abacate, daí pensei em por pasta de amendoim fit.

Postado
3 horas atrás, Medo_do_Cruise disse:

Momento dificil é só tomar albumina pq é horrível,

Uma dica, compre essa aqui. Comprei um combo e paguei 27 reais no mercado livre + frete... Serio, ela é MARAVILHOSA!!! DELICIOSA!!! Bati a de chocolate com um pouco da de morango, lembra sensação 🤤

1574212263576557876548.jpg

Nem whey vc vai querer mais hihihi 🙈

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Uma dica, compre essa aqui. Comprei um combo e paguei 27 reais no mercado livre + frete... Serio, ela é MARAVILHOSA!!! DELICIOSA!!! Bati a de chocolate com um pouco da de morango, lembra sensação 🤤

1574212263576557876548.jpg

Nem whey vc vai querer mais hihihi 🙈

Comprei uma de baunilha, pqp, baguio ruim. Eu tomo na seção e geral fica me zoando com as caretas que eu faço kkkk. Vou experimentar essa!!! Obrigado pela dica.

A albumina tem olhinhos!!!

Postado
2 horas atrás, Medo_do_Cruise disse:

foda ta sendo achar abacate,

E quando acha ta caro pra lascar. So me lembro dos 2 pés de abacate na casa da minha mãe la em minas. A gente nao da valor quando tem de graça ne 😂

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Medo_do_Cruise disse:

Estipulei 1 refeição do lixo por semana. Essa semana foi foda pq foi meu aniversário então na sessão fizeram festinha e tal, mandei uns salgadinhos (tava bom pra caraleo) e uns refri. Na casa da sogra comi arroz parbolizado e carne assada, não considero tão fora da dieta, porém comi pra cacete. Provavelmente amanhã já vou acordar com 103 e alguns quebrados. Não sei por que, mas ficar um pouco fora da dieta me faz perde bastante peso quando volto. Estou fazendo os aeróbicos sim, não falto treino. Momento dificil é só tomar albumina pq é horrível, mas vou ver se tem algo na blackfriday na growth e tomar whey mesmo. O foda ta sendo achar abacate, daí pensei em por pasta de amendoim fit.

Meu querido.....

1) Tú tá tirando onda do meu preciso tempo? " Vc estipulou uma refeição lixo??" Se é assim, qual a verdadeira importância de nossas orientações? 

2) Comeu arroz e " VC NÃO CONSIDERA TÃO FORA DA DIETA".Se é assim, qual a verdadeira importância de nossas orientações? E ainda tira onda com hiperboles do pecado = comi pra cacete!

3) " Ficar um pouco fora da dieta me faz perde bastante peso"= Se é assim, qual a verdadeira importância de nossas orientações? 

Desse jeito não vou querer nem aparecer nesse casamento......

Isso aqui para meu dia significa AJUDAR AS PESSOAS. E não vejo isso como uma roda de bar que abrimos mídias sociais e ficamos escrevendo meia hora de merdas na internet.......meu tempo é valioso! Valioso até mesmo para lhe puxar a phorraa da orelha.....

Me escreve ai COMO SERÄ DAQUI PARA FRENTE?? Ou Vc e sua filosofia OU nossa filosofia que possui mais base que a sua ?

Postado
  • Moderador

Como a ultima dieta fez suas adaptações sem permissões.....vamos seguir mais 15 dias na mesma estratégia. Apenas alterei poucas coisas.....

DIETA

4:45 - 30g whey +5g creatina + 1 banana

7:20  - pós treino dentro da academia= 100 g de mamão.+ 1 banana

8:00 - 100g frango grelhado  + 40g de amendoim sem casca e sem sal  +200 ml de leite desnatado + 100 g de batata doce ou mandioca + salada de cor verde (sempre) + 1 colher de azeite + 2 ovos

12:00 - 100g patinho + 100g batata doce (escondidinho da mamae na marmita) + 2 ovos

16:00 -  28g de albumina OU 4 ovos inteiros + 200ml de leite desnatado (se não for tomar albumina não tome o leite)

19:00 -  40g de amendoim sem casca e sem sal  + 80 g de frango + 100 g de batata doce ou mandioca + salada de cor verde (sempre) + 1 colher de azeite

22:00 - 3 ovos inteiros 

Agua/dia= 4 litros sendo desses 1,2 litros durante seu treino

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa..

Próximas fotos= 04/12

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.