Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Voltamos (Novo Projeto)

Featured Replies

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Marcos...V disse:

Acho que o whey vai ser uma boa!!! Não querendo ser o insistente no ovo kkkk, mas vc já viu aquelas claras de ovo pasteurizada?? Eu mesmo comprei apenas 1 vez, mas achei super pratico e leve!!!

O problema é que tudo ligado a ovo está me fazendo mal, imagine que a albumina ,saborizada ainda, me fez mal. 

Parece frescura da minha parte, mas alguns aqui acompanharam meu sofrimento. Quando acabei o ultimo ciclo aqui, umas semanas depois comecei a ter um problema sério na barriga, ela inchava e doía ao ponto de eu desmaiar várias vezes, de nem morfina, codeína aliviar, vivia mais no hospital do que em casa, foram quase 2 meses assim, fiz exames de sangue, urina, ultrasson, raio x, colonoscopia, endoscopia, teste intolerância a lactose.. e nada! Exames todos limpos, sem alterações. A dor passou de repente e até hj não sei o que houve. Mas quando como ovo, e quando tomei albumina a mesma dor voltou.

Então não quero arriscar mais, pelo menos por um tempo não quero ovo, nem albumina, nem clara e tudo que desrespeita a ovo. 

• Respostas 59
  • Visualizações 6,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Agora, Thiagonino disse:

colonoscopia

Entendo vc linda, tambem tive q fazer este exame pra descobrir qual motivo sentia cólica intestinal ao comer feijão ou grãos .mais tambem deu nada. Um dia minha pressão caiu de tanta dor que quase desmaiei , mesmo resultado dando em nada eu tive que corta tudo, ate leite 😔. Ja ouvi tanta gente me chamando de fresca quando falo que nao posso comer isto nem aquilo nem corantes e nem conservantes . Uns me olha com cara de frescura . Por isso como na minha casa pq eu mesmo faço minhas coisas, nao me arrisco comer nada na casa de ninguem , nem de parentes 😂

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, Thiagonino disse:

Da pra suprir a necessidade proteica sem a albumina. Acrescentar seria uma estratégia interessante de acordo com a dieta porque é uma fonte proteica de lenta absorção. 

Você já tem um shape muito foda. Não foi construído de uma hora pra outra,  com certeza. Seu ciclo e dieta parecem muito bem estruturados. Acompanhando!

Na vdd, nessa luta do ovo estou falhando na refeição da manhã e da noite, na vdd joguei frango no lugar do ovo e gordura joguei a pasta de amendoim. Pior que eu sei o quanto o ovo é completo e faz a diferença, mas eu tentei tudo que pude.

Você acompanhando aqui é uma honra.

Ciclo e dieta do @Apollo Galeno 

13 minutos atrás, V👄👊💪 disse:

Entendo vc linda, tambem tive q fazer este exame pra descobrir qual motivo sentia cólica intestinal ao comer feijão ou grãos .mais tambem deu nada. Um dia minha pressão caiu de tanta dor que quase desmaiei , mesmo resultado dando em nada eu tive que corta tudo, ate leite 😔. Ja ouvi tanta gente me chamando de fresca quando falo que nao posso comer isto nem aquilo nem corantes e nem conservantes . Uns me olha com cara de frescura . Por isso como na minha casa pq eu mesmo faço minhas coisas, nao me arrisco comer nada na casa de ninguem , nem de parentes 😂

Exatamente, tbm fiz esse processo de cortar isso e aquilo, mas no fim só peguei trauma dos alimentos e eu nem sei se era isso. Fiquei sem diagnóstico.

Mas graças a Deus estou bem, e retomei as atividades.

Nessa brincadeira toda fiquei 2 semanas sem treinar, dieta em 40 a 50% e perdi 6kg. Foi loucura.

Postado
  • Moderador

Ovo é bom, mas não é insubstituível nem milagroso. Se eu pudesse no lugar de ovos Eu comeria salmao, ou ate mesmo truta todos os dias 😍

Isaaaa larga ovo de mão, você não precisa ficar sofrendo por isso.  Acho que já tem opções suficientes pra fazer a troca.  Sobre a gordura, pode investir tambem no azeite, castanha do Pará, abacate.. Prefiro gorduras monoinsaturadas. 

Postado
Agora, Bella disse:

Na vdd, nessa luta do ovo estou falhando na refeição da manhã e da noite, na vdd joguei frango no lugar do ovo e gordura joguei a pasta de amendoim. Pior que eu sei o quanto o ovo é completo e faz a diferença, mas eu tentei tudo que pude.

Você acompanhando aqui é uma honra.

Ciclo e dieta do @Apollo Galeno 

Exatamente, tbm fiz esse processo de cortar isso e aquilo, mas no fim só peguei trauma dos alimentos e eu nem sei se era isso. Fiquei sem diagnóstico.

Mas graças a Deus estou bem, e retomei as atividades.

Nessa brincadeira toda fiquei 2 semanas sem treinar, dieta em 40 a 50% e perdi 6kg. Foi loucura.

Nossa que triste ficar sem treinar 2 semanas. Ja tou surtando com a academia fechada pra fim de ano 😂, e este povo todo so pensando em comer, quando abrir dinovo vai lotar de gente nova querendo milagre pro carnaval

Postado

Ela voltou!!!!

Adorei a sua evolução e isso pq está na praticamente na metade, tbm achei que além de ganhar massa, vc conseguiu definir mais. Parabéns! E pra variar, estou aqui acompanhando! Feliz Natal!

Postado

Vou chamar de mestra por que dá show aqui e fora tbm rsrsrs, minha inspiração, parabéns pela dedicação, pelo corpão, por não desanimar mesmo com tudo o que vem enfrentando esses últimos tempos, e eu estou de perto acompanhado tudo, e sempre dizendo que ainda te verei nos palcos, pq você da shooooooow!!!!!

Tô aqui ligadiiiiiiiissima!

Postado

Acompanhando Isa ♥️ 

Já acabou a construção né?! O bronze do shorts deu uma melhorada, rsrs.

Mas de certa forma fico feliz que tenha melhorado, vi esses dias no grupo q vc passou mal de novo, como @Joana Darc sb disse larga mão o ovo 🙏 

Postado
  • Autor
Em 24/12/2019 em 14:08, Joana Darc sb disse:

Isaaaa larga ovo de mão, você não precisa ficar sofrendo por isso.  Acho que já tem opções suficientes pra fazer a troca.  Sobre a gordura, pode investir tambem no azeite, castanha do Pará, abacate.. Prefiro gorduras monoinsaturadas. 

Sim, até porque isso é pra ser prazeroso e não sofrido né joh, eu tenho prazer em fazer dieta, mas essas tentativas estão me frustando. 

Mas vai dar certo, foco!

Em 24/12/2019 em 14:37, V👄👊💪 disse:

Nossa que triste ficar sem treinar 2 semanas

Realmente, fiquei uma pilha, e mega agoniada, mas a situação me deixou completamente vulnerável.

Em 24/12/2019 em 16:14, Andressa Souza disse:

Ela voltou!!!!

Adorei a sua evolução e isso pq está na praticamente na metade, tbm achei que além de ganhar massa, vc conseguiu definir mais. Parabéns! E pra variar, estou aqui acompanhando! Feliz Natal!

Voltamos hahahah na cara e coragem. Sim, estamos na metade ainda, e já doida pra ver o resultado final.

Em 24/12/2019 em 16:33, Thiagonino disse:

Logo quero pegar esse embalo da galera e começar um relato saindo do Cruise e iniciando um mega Blast kkkkkkkkkkkk. Infelizmente estou forçadamente de molho pós cirurgia por 2 meses. Até lá fico vendo a evolução do pessoal e sedento pra voltar aos treinos 😂😂

Já passei por isso algumas vezes, @Apollo Galeno já me deixou de castigo só vendo a evolução dos outros foristas, a vontade era chorar 😂😂😂 mas o bom dessa agonia que da em ficar de molho, é o gás quando volta, já volta quebrando tudo.

23 horas atrás, Anemorena disse:

Vou chamar de mestra por que dá show aqui e fora tbm rsrsrs, minha inspiração, parabéns pela dedicação, pelo corpão, por não desanimar mesmo com tudo o que vem enfrentando esses últimos tempos, e eu estou de perto acompanhado tudo, e sempre dizendo que ainda te verei nos palcos, pq você da shooooooow!!!!!

Tô aqui ligadiiiiiiiissima!

Oh minha lindeza, nós damos, todas nós, a mulherada aqui não é fraca não, e com sua dedicação e disciplina que aprender a ter e compreender vc vai mt longe ainda, apostei todas as fichas em vc.

22 horas atrás, Kratos88 disse:

Bora ficar mais seca que o deserto kkkkk, acompanhando guria. Foco! 💪💪

Esperando ansiosa já por isso kkkkkkk, a gente sofre no cutting mas morre de sdd 😂😂😂😂

22 horas atrás, Sereiafit disse:

Acompanhando Isa ♥️ 

Já acabou a construção né?! O bronze do shorts deu uma melhorada, rsrs.

Mas de certa forma fico feliz que tenha melhorado, vi esses dias no grupo q vc passou mal de novo, como @Joana Darc sb disse larga mão o ovo 🙏 

😂😂😂😂 acabou nada, se Deus quiser 2020 estará pronta, sou exigente demais pra acabar tão rápido 😂😂

Exatamente, tentei dnv, albumina, e quase morri vomitando e dor na barriga. Larguei mão, e descansei a consciência, sei o quanto tentei. Obg por estar por aqui 🙏 vcs fazem toda a diferença nessa jornada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.