Postado 13 de agosto de 20204 anos 2 horas atrás, Logan_82 disse: Boa noite galera!!! mais uma atualização a caminho 💪 PESO INICIAL /PESO ATUAL= chegamos ao peso do meu inicio aqui no fórum, mesmo peso porem com a qualidade bem maior. MEDIDAS= Na próxima sai uns gráficos aqui tbm FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força e carga UP!!! Resistência mesmo com aumento de peso continua boa CABELO/PELOS = Controlada ACNE= Melhorou bastante LIBIDO= Normal 0 a 100% A DIETA= 90% Nesse ultimo fim de semana fiz uma viagem a passeio e acabei não conseguindo seguir tudo na risca... acabei fazendo menos refeiçoes do planejamento e na noite de sexta e sábado meu jantar acabou sendo fondue HIDRATAÇÃO= 90% Tbm devido a viagem fiquei os 3 dias com o consumo um pouco abaixo do combinado TREINO= Aeróbico 80% - pequei alguns dias nessa parte ate programei de manter o treino aeróbico na viagem, mas acabei deixando a preguiça me vencer Musculação 100% - Tudo dentro do planejado ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Pode ficar a vontade. SEMANA E DOSAGEM DE AEs= 13ª semana Enantato= 120mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) FOTOS: COMPARAÇÃO= TMJ galera!!! Infelizmente terei que pagar esse mico. kkk Talvez seja a pose que tenho maior dificuldade, tanto frente quanto costas. Vou precisar melhorar muito isso ai Parabéns irmão tá gigante!!!!
Postado 15 de agosto de 20204 anos Moderador Em 12/08/2020 em 22:32, Logan_82 disse: SEMANA E DOSAGEM DE AEs= 13ª semana Enantato= 120mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) Bom Dia !!! Rapaz...que mutante vc está ficando heim!! Shape está com um volume "lingo lingo" kkkkk Muitos e muitos Parabens pelo SHape! E ai.....precisamos de ver o que faremos daqui para frente.........o que sugere.....crescer mais um pouco ou voltar para epoca de vacas magras e cortes aparentes !?!? Sei que já enrolei para atualizar aqui seu projeto hojje.....mas ...quero saber de vc o que faremos para já deixar a dieta sequencial ao seus objetivos. E me fale o que tens em mãos de Aes........(sobras) Em 31/12/2019 em 12:50, Logan_82 disse: otos: Realmente o mesmo peso e anos uz de diferença muscular.
Postado 16 de agosto de 20204 anos Autor 21 horas atrás, Apollo Galeno disse: Bom Dia !!! Rapaz...que mutante vc está ficando heim!! Shape está com um volume "lingo lingo" kkkkk Muitos e muitos Parabens pelo SHape! Bom dia Mestre!!! Muito obrigado... Estou amando esse volume/qualidade que o shape esta apresentando. 21 horas atrás, Apollo Galeno disse: E ai.....precisamos de ver o que faremos daqui para frente.........o que sugere.....crescer mais um pouco ou voltar para epoca de vacas magras e cortes aparentes !?!? Sei que já enrolei para atualizar aqui seu projeto hojje.....mas ...quero saber de vc o que faremos para já deixar a dieta sequencial ao seus objetivos. Bom pelo comentario acima acho que já sabe a resposta. kkk Vamos lá... Estou a um pouco mais de 8 semanas com a dieta hipercalorica depois de quase seis meses de vacas magras, minha intensão era aproveitar essa epoca de inverno (#sqn 35° aqui no Rio) para ganhar um pouco mais de volume sem perder muito a qualidade, mas não sei se ficar muito tempo com carbo alto pode atrapalhar na questão de resistencia a insulina e dificultar no proximo cutt. Resumindo: por mim mantem o planejamento de crescer mais um pouco, caso ache que vai atrapalhar e bugar o shape podemos ir de vacas magras. Em 15/08/2020 em 11:09, Apollo Galeno disse: E me fale o que tens em mãos de Aes........(sobras) Quantidade aproximada... Tudo lander 3ml - Enantato Testoterona 250mg/ml (em uso no cruise) 8ml - Propionato de Testo 100mg/ml 5 a 6ml - Boldenona 250mg/ml 5ml - Nandrolona 200mg/ml 23caps de estano 10mg 31caps de oxandrolona Em 15/08/2020 em 11:09, Apollo Galeno disse: Em 31/12/2019 em 12:50, Logan_82 disse: otos: Realmente o mesmo peso e anos uz de diferença muscular. Inicio x Meio x Atual=
Postado 18 de agosto de 20204 anos Moderador SUgestão: Cipionato 250 mg semana (12 sem) Boldenona 200 mg sem (12 sem) Oximetolona 25 mg sem (6 sem)
Postado 18 de agosto de 20204 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: SUgestão: Cipionato 250 mg semana (12 sem) Boldenona 200 mg sem (12 sem) Oximetolona 25 mg sem (6 sem) Boa noite Mestre!!! Vou providenciar e assim que chegar aviso Muito obrigado por toda transformação Tmj👊
Postado 25 de agosto de 20204 anos Autor Em 17/08/2020 em 21:34, Apollo Galeno disse: SUgestão: Cipionato 250 mg semana (12 sem) Boldenona 200 mg sem (12 sem) Oximetolona 25 mg sem (6 sem) Boa noite Mestre! @Apollo Galeno 🧙♂️ Já estou com os produtos em mãos 💪 Faço uma atualização tendo em vista que a última foi 12/08? Tmj 👊
Postado 26 de agosto de 20204 anos Moderador Em 25/08/2020 em 19:17, Logan_82 disse: Faço uma atualização tendo em vista que a última foi 12/08? Eu vacilei com vc....kkkk Deveria ter falado para vc colher exames.... COmo sei que vcs tem um fluxo e velocidade rapidos ai.....conseguiria exames ? "hemograma, creatinina, Colesterol total, hdl, ldl, trigliceridios, TGP, amilase, lipase, SHGB" Outra coisa interessante para o trio ou quarteto....ou sabe deus o tamanho desse grupo....kkkk Realização de um ECOCARDIOGRAMA.
Postado 27 de agosto de 20204 anos 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Outra coisa interessante para o trio ou quarteto....ou sabe deus o tamanho desse grupo.... Kkkkkk 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Realização de um ECOCARDIOGRAMA. O último que fiz foi a 4 anos .. Vou Realizar tbm...
Postado 27 de agosto de 20204 anos Jogue duro mano agora a coisa vai ficar boa kkkkkkto acompanhando de carteirinhakkkkk
Postado 28 de agosto de 20204 anos Autor Em 26/08/2020 em 19:29, Apollo Galeno disse: Eu vacilei com vc....kkkk Deveria ter falado para vc colher exames.... COmo sei que vcs tem um fluxo e velocidade rapidos ai.....conseguiria exames ? "hemograma, creatinina, Colesterol total, hdl, ldl, trigliceridios, TGP, amilase, lipase, SHGB" Tranquilo Mestre... Já estou com a solicitação, devido minha escala só vou conseguir colher sabado. Acredito que o ecocardiograma deve demorar mais um pouco por causa do plano Em 26/08/2020 em 19:29, Apollo Galeno disse: Outra coisa interessante para o trio ou quarteto....ou sabe deus o tamanho desse grupo....kkkk kkkk O grupo aqui é grande mas acho que a conta fechou em 5 mesmo... Poucos tem disposição de encarar uma mudança de hábitos 9 horas atrás, janio disse: Jogue duro mano agora a coisa vai ficar boa kkkkkkto acompanhando de carteirinhakkkkk Aguardando ansioso o inicio hahaha Tem tudo pra da certo esse projeto 💪 Obrigado!
Crie uma conta ou entre para comentar