Pular para o conteúdo

CICLO LONGO Deca 600mg + Dura 500mg

Respostas em Destaque

Salve galera!!

Então, vou dar uma breve explicação, meu primeiro ciclo a bastante tempo atrás foi de dura, com ganhos pequenos, ai após 1 ano fiz de deca e dura, originais e obtive resultados bem exprecivos... porém era nacional, usava 200mg por semana, até a grana acabar, ou seja, usei apenas 2 meses de deca...

Conforme a foto da piscina, esse havia sido meu resultado. Dito isso, fiz um ciclo longo de deposteron pois era a única droga legítima disponível aqui no Brasil, então após algum tempo eu resolvi para tudo por 1 ano, deixar o organismo descansar e retomar atividades. De 71kg, cai para 67kg e a força eu perdi muito.

Eu sou uma pessoa que gosta de planejar, comecei a lidar com comida nesse tempo, então as entregas delivery de marmitas, resultou em uma marmitaria fisica e depois restaurante... E eu fiz isso justamente para não falhar na dieta que é o ponto forte e mais caro de um ciclo.

Dito isso vamos lá:

Essa é a minha ideia...

600mg deca

500mg dura

Duracao: 20 semanas

Depois... enantato + Diana + boldenona como Cruise por 12 semanas

Finalizando com propianato de testo + masteron + trembolona por 16 semanas

Vou postar em breve o formato da dieta bem como fotos...

A ideia desse post foi porque não achei nada com relatos de deca 600mg

Estou aberto a dicas e debates

IMG_20171117_225716_282.jpg

• Respostas 2
  • Visualizações 1,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

Imagens Postadas

• 6 anos depois...

@MonsterXz, o @Apollo Galeno pediu a padronização e você não voltou, mas o plano que você postou tem três coisas que valem resposta mesmo sem os dados completos, porque elas não dependem do seu peso nem da sua dieta. E vou começar reconhecendo o que você fez de melhor, que é raro por aqui: montar a estrutura de alimentação antes, a ponto de virar restaurante. Você acertou no diagnóstico de que a dieta é o ponto caro. Justamente por isso vale não estragar o resto.

Primeira coisa, e é a mais séria. O que você chamou de cruise não é cruise. Cruise é dose baixa de testosterona sozinha, no nível de reposição, exatamente para dar descanso ao organismo entre fases pesadas. O que você escreveu como cruise foi enantato mais dianabol mais boldenona. Isso é outra fase pesada, com um oral hepatotóxico no meio. Somando o seu plano inteiro, são vinte semanas, mais doze, mais dezesseis: quarenta e oito semanas seguidas, quase um ano sem nenhum intervalo real. Só que o plano não está descrito assim, está descrito como se tivesse pausa. É importante enxergar isso com o nome certo antes de decidir, porque a decisão que você está tomando é bem maior do que a que está escrita.

Segunda coisa, a proporção. Seiscentos de nandrolona com quinhentos de testosterona deixa a nandrolona como composto principal. Isso é o desenho que mais produz o problema clássico dela: libido no chão, ereção ruim e humor estranho no meio do ciclo, com a testosterona altíssima no exame. A nandrolona tem atividade no receptor de progesterona, e é isso que abre essa porta. A prática mais defensável é manter a testosterona igual ou acima da nandrolona, e não o contrário. E repare que você mesmo relatou bons ganhos antes com duzentos por semana de nacional. Ou seja, na única vez em que a coisa funcionou bem para você, a dose foi uma fração disso.

E aqui um detalhe que muita gente usa como justificativa e que na verdade é o argumento contra. Existe estudo bem feito mostrando que o ganho de massa magra sobe junto com a dose de testosterona, sem estabilizar até seiscentos miligramas por semana. Isso é verdade e eu não vou fingir que não é. Só que o que sobe junto não é só o ganho, é a conta: hematócrito, pressão, HDL no chão e coração. E, diferente do músculo, boa parte dessa conta não é recuperada quando você para.

Terceira coisa, o que quarenta e oito semanas contínuas fazem que oito não fazem. O trabalho que comparou levantadores de peso usuários e não usuários com ecocardiograma e angiotomografia encontrou função sistólica do ventrículo esquerdo mais baixa nos usuários, com fração de ejeção média em torno de cinquenta e dois por cento contra sessenta e três nos não usuários, e volume de placa nas coronárias proporcional aos anos acumulados de exposição ao longo da vida. Repare no que essa última parte diz: a variável que mais pesa não é a dose de uma fase, é o tempo somado. E, em outro estudo, ex usuários de longa data ainda apresentavam disfunção, ou seja, não é tudo reversível parando. Um plano de quarenta e oito semanas seguidas é, literalmente, o desenho que mais acumula essa variável.

Sobre o que motivou o plano, tem uma leitura errada ali que eu corrigiria. Você parou um ano, caiu de setenta e um para sessenta e sete quilos e perdeu muita força, e a conclusão parece ter sido que precisa de muito mais para recuperar. É o contrário. Massa já construída volta muito mais rápido do que foi conquistada, e isso tem base: as fibras retêm núcleos celulares adquiridos no período anterior, e o retorno é acelerado por isso. Quatro quilos perdidos em um ano parado é pouco, e a maior parte do que você sentiu foi perda de força por destreino, que volta em semanas. Ou seja, você está prestes a usar uma artilharia enorme para recuperar algo que voltaria com treino consistente e a dieta que você já domina.

O que eu faria no seu lugar. Primeiro, tratar o retorno como retorno: dois a três meses treinando limpo, para recuperar carga e peso, e só então avaliar o quadro real. Segundo, se a decisão for usar, desmontar o encadeamento de quarenta e oito semanas e pensar em uma fase única, com tempo definido, testosterona como base e a nandrolona, se entrar, em dose menor que a dela. Terceiro, e sem isso nada do resto se sustenta, exames.

Como o seu histórico já é longo, essa parte importa mais para você do que para um iniciante. Antes de começar: hemograma completo olhando hematócrito e hemoglobina, perfil lipídico completo, função hepática com gama GT e bilirrubinas, glicemia e hemoglobina glicada, função renal com creatinina e ureia, pressão medida em casa por vários dias, e um hormonal com testosterona total e livre, LH, FSH, estradiol e prolactina. E, com o tempo de uso que você já tem, um ecocardiograma vale muito mais do que qualquer suplemento da sua lista. Ele custa pouco e é o único exame que enxerga o que os outros não mostram.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.