Postado 22 de abril de 20205 anos 4 horas atrás, Odin disse: É um erro comum esse pensamento. Aproxima-se de algo real quando você trabalha com indivíduos treinados e atletas, já com não treinados e com alto percentual de gordura é extremamente palpável (e comum) que mesmo em dietas hipocalóricas haja um ganho considerável de massa muscular. Um dos motivos é que a própria energia proveniente da queima das gorduras pode ser utilizada para "construção" muscular. 😁 Eu concordo e discordo com sua opiniao.Como por exemplo,um individuo que faz uma dieta hipocalorica,comendo proteinas de alto valor biologico,carbos complexos e gorduras boas comparando com um individuo que faz uma dieta hipercalorica mas consuumindo farinhas brancas,acucar refinado,frituras,fastfoods certamente o individuo que faz a dieta hipocalorica certamente ganhara mais massa magra e ficara bem mas saudavel e com o organismo mais regulado.Porém se o individuo faz uma dieta hipercalorica com essas mesmas bases citadas acimas proteinas de alto valor biologico,carbos complexos,gorduras boas a tendencia é ter um ganho maior do que quem faz uma dieta hipocalorica,apesar que cada organismo varia de pessoa pra pessoa. Editado 22 de abril de 20205 anos por Alan184
Postado 22 de abril de 20205 anos Autor 2 horas atrás, Odin disse: Isso, exatamente! O segredo está em COMER, tá vendo? Kkkkk Fico muito feliz por ti. Comprado! obrigada, sigo fazendo meus exercícios até o envio dos seus exercícios 💪🏻🥰 Editado 22 de abril de 20205 anos por Rafaela60
Postado 23 de abril de 20205 anos Moderador passando so pra dizer que eu tambem estou acompanhando e torcendo por vc !! parabens!😘
Postado 23 de abril de 20205 anos Autor 9 horas atrás, Joaninha disse: passando so pra dizer que eu tambem estou acompanhando e torcendo por vc !! parabens!😘 Uauuuuu hahaha adorei! Obrigada.. 💪🏻❤️ Esse grupo aqui é só alegria hein? Vcs todos são show! Vejo no fórum como vcs são altruístas ❤️ Só tenho a agradecer pela iniciativa e incentivo de todos..
Postado 24 de abril de 20205 anos Autor 18 horas atrás, Apollo Galeno disse: Muito bom!!! Logo logo entro nessa brincadeira!!
Postado 25 de abril de 20205 anos Em 22/04/2020 em 19:16, Rafaela60 disse: sigo fazendo meus exercícios até o envio dos seus exercícios Treino A Puxada alta (superband) - 3 x 9-11 reps Remada invertida (barra da porta) - 3 x 9-11 reps Pulldown (superband) - 3 x 9-11 reps Elevação lateral (caneleira nos pulsos) - 4 x 9-11 reps Elevação frontal (caneleira nos pulsos) - 4 x 9-11 reps Rosca direta - 4 x 9-11 reps Rosca martelo - 4 x 9-11 reps Tríceps polia (versão superband) - 4 x 9-11 reps Tríceps francês (versão superband) - 4 x 9-11 reps Treino B Agachamento com superband - 4 x 9-11 reps Pernada (superband) - 4 x 9-11 reps Sumô (segurando as caneleiras perto do peito) - 4 x 9-11 reps Stiff (superband) - 4 x 9-11 reps Flexão de joelho em pé (com caneleira) - 4 x 9-11 reps Elevação de quadril (caneleiras como carga) Abdução (miniband) - 4 x 9-11 reps Glúteo em pé no "cabo" (superband) - 4 x 9-11 reps Nos dias de treino B 4 séries de 20-25 reps de panturrilha em pé. A carga será a superband A sua barra de porta servirá como suporte para a superband e também para a remada invertida (só modificar a altura dela na porta para cada exercício). Continue fazendo os HIIT. Apesar de estar em casa e assim a "academia" não fechar, escolha um dia para descansar. Lembre-se de se hidratar bastante e mantenha os exercícios de LPF. Abraço e rumo ao sucesso.
Postado 25 de abril de 20205 anos Autor 1 hora atrás, Odin disse: Treino A Puxada alta (superband) - 3 x 9-11 reps Remada invertida (barra da porta) - 3 x 9-11 reps Pulldown (superband) - 3 x 9-11 reps Elevação lateral (caneleira nos pulsos) - 4 x 9-11 reps Elevação frontal (caneleira nos pulsos) - 4 x 9-11 reps Rosca direta - 4 x 9-11 reps Rosca martelo - 4 x 9-11 reps Tríceps polia (versão superband) - 4 x 9-11 reps Tríceps francês (versão superband) - 4 x 9-11 reps Treino B Agachamento com superband - 4 x 9-11 reps Pernada (superband) - 4 x 9-11 reps Sumô (segurando as caneleiras perto do peito) - 4 x 9-11 reps Stiff (superband) - 4 x 9-11 reps Flexão de joelho em pé (com caneleira) - 4 x 9-11 reps Elevação de quadril (caneleiras como carga) Abdução (miniband) - 4 x 9-11 reps Glúteo em pé no "cabo" (superband) - 4 x 9-11 reps Nos dias de treino B 4 séries de 20-25 reps de panturrilha em pé. A carga será a superband A sua barra de porta servirá como suporte para a superband e também para a remada invertida (só modificar a altura dela na porta para cada exercício). Continue fazendo os HIIT. Apesar de estar em casa e assim a "academia" não fechar, escolha um dia para descansar. Lembre-se de se hidratar bastante e mantenha os exercícios de LPF. Abraço e rumo ao sucesso. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 obrigada @Odin a superband está a caminho, previsão de chegada dia 06 mas enquanto ela nao chegar eu me viro aqui como der! adorei o treino 💪🏻❤️
Postado 25 de abril de 20205 anos Em 20/04/2020 em 12:32, Rafaela60 disse: Não se apegue aos números que vc vê na balança, mas sim no que vc vê no espelho! Vc está evoluindo! Isso é perfeitamente notável! Parabéns e acompanhando!
Postado 26 de abril de 20205 anos Autor 10 horas atrás, Marcella30 disse: Não se apegue aos números que vc vê na balança, mas sim no que vc vê no espelho! Vc está evoluindo! Isso é perfeitamente notável! Parabéns e acompanhando! Simmmmmm!!!! Tenho esse hábito maldito dos números e da balança.. mas estou aprendendo a desapegar disso! Essa foto lateral está gritante mesmo.. eu fiquei surpresa! E feliz hehe.. muito obrigadaaaaa ❤️💪🏻 Sucesso em nossas caminhadas
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.