Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Joaninha disse:

muita coisa Meg, dá pra desenrolar legal. Vamos bolar aqui algo

o que vc ta fazendo agora?

pesos, barras, e halteres a vontade?

Sim sim gatona. Doq tinha em mãos anteriormente, só não tenho o Cross over mais. Questão de peso. Tenho halteres e barras a vontade. Só não tenho caneleiras 

• Respostas 288
  • Visualizações 54,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? passando para atualizar nosso projeto. PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65 kg/ 62,8 kg  FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AMBOS DIMINUINDO CABELO/PELOS= NO

• FINALIZAÇÃO DE PROJETO   Boa noite meus caros Amigos. Como estão?  enfim, chegamos ao final de um projeto. Só tenho a agradecer todos pelo apoio, motivação, carinho, principalmente aqueles

• Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? passando para atualizar nosso projeto. PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65 kg/ 64 kg continuo passando FOMEEE FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTOU MUITOO

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Danoninhos em mãos ?

Em 23/03/2021 em 13:29, Meg ryan disse:

Segue tabela com as medidas, elas mudaram um pouco ao meu ponto de vista, mas olhando aqui não sinto que perdi muito do meu volume e densidade muscular

Quase 1 mes depois conseguiu segurar perfeitamente seus ganhos! Isso é muitooooo bom!!

O que tenho em mente no caos que vivemos e viveremos por pelo menos mais 10 dias seria dar uma secada leve no Shape......preservando ao maximo o volume........e aproveitando a fase de treino forçada a qual irá passar (hipertrofia= maiores repetiçoes e trabalho cadenciado).

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Danoninhos em mãos ?

Quase 1 mes depois conseguiu segurar perfeitamente seus ganhos! Isso é muitooooo bom!!

O que tenho em mente no caos que vivemos e viveremos por pelo menos mais 10 dias seria dar uma secada leve no Shape......preservando ao maximo o volume........e aproveitando a fase de treino forçada a qual irá passar (hipertrofia= maiores repetiçoes e trabalho cadenciado).

Certo. Vamos. Bora lá. 
TENHO NPP e OXIMET 

DO PROJETO ANTERIOR SOBROU UM POUCO DE MASTERON E CLEMBUT

Postado
  • Moderador

Projeto:

# 1 a X semanas de NPP= 9mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação 3ui.

IDEIA DO TREINO

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2,5 minutos (inferiores combinados)

Diet Sugestion!

Café da manhã (30 minutos apõs o aerobico em jejum)

·         OMELETE 3 OVOS

.         120G DE MAMÃO ou 1 banana

.         200 ML CAFÉ s/ açúcar

LANCHE DA MANHÃ: 10:30

·         150 ml de iogurte + 20g de amendoim

ALMOÇO: 12:00 (+ vitamina D3 durante o almoço)

·         100 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO

.        70 g de arroz 

·          SALADA  VERDE (SEMPRE) 

.          1 Laranja

·          200 ML CAFÉ s/ açúcar 

LANCHE DA TARDE 01: 15:00

·          30g de aveia

.          150ml de iogurte + meia  dose de Whey

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar 

JANTAR: 18:00 (pre treino)

·         100 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO

·          SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas    

.         70g de cenoura crua a sua maneira

.        100 g de brocolis ou couve flor.

·         70g de arroz  (NOS DIAS INFERIORES 120G)

.         1 Laranja

40min antes do treino= 5g de creatina + 5mg de Ioimbina 

TREINO 20 OU 21HS ( sabe aquela agua gelada que toma durante o treino.....vc irá dolocar dentro dele 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo para treinar!

PÓS TREINO JESUS ALELUIA = 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO  + 30g de sucrilhos (+ 30g nos dias de membros inferiores)  + meia  dose de Whey

CEIA: 21:00 (no maximo 40 minutos apos treino)

·  4 OVOS  

. 120g de arroz  + 1 tomate + alface 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO DENTRO DA ACADEMIA + TODAS REFEIÇÕES SERÃO COM 70G DE ARROZ DE MEDIDA UNICA.

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!!Durante seu treino pelo menos 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana 1x ao dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 13/04/2021

TMJ

Em 13/02/2021 em 15:06, Apollo Galeno disse:

Hemograma, tgp, glicemia em jejum, trigliceridios, Colesterol total, LDL, HDL, DHT.

????????????????

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Post popular

Boa tarde a todos, como vocês estão? 

Passando aqui com muita alegria e ao mesmo tempo muita tristeza em meu coração. Dia 29/03 agora iniciei o curso de Enfermagem que a anos venho almejando, finalmente consegui! To muito feliz por essa nova etapa em minha vida, porém sou muito intensa, não consigo fazer coisas meia boca. Por isso venho hoje informa-los que por um tempo estarei afastada aqui do fórum e meu projeto ficará guardadinho, isso não é um adeus, mas sim, um até logo. Foram 2 anos de muito aprendizado, sorrisos com novas conquistas e choros também rsrsr, de fome claro! Espero retornar aqui dentro de algum tempo mais madura, conseguindo conciliar meu tempo para poder cuidar do corpo e mente. No momento, preciso me dedicar aos estudos e não estou  conseguindo conciliar com o treino e minha vida normal (trabalho, casa e marido). Gostaria muito de agradecer cada um que de algum modo participou da minha evolução aqui no fórum, em especial ao @Apollo Galeno, @Joaninhae @Mullm que sempre me auxiliaram e me motivaram a não desistir! Vocês estarão sempre no meu coração! Forte abraço e TMJ

ATÉ BREVE

Postado
  • Post popular
17 horas atrás, Meg ryan disse:

Boa tarde a todos, como vocês estão? 

Passando aqui com muita alegria e ao mesmo tempo muita tristeza em meu coração. Dia 29/03 agora iniciei o curso de Enfermagem que a anos venho almejando, finalmente consegui! To muito feliz por essa nova etapa em minha vida, porém sou muito intensa, não consigo fazer coisas meia boca. Por isso venho hoje informa-los que por um tempo estarei afastada aqui do fórum e meu projeto ficará guardadinho, isso não é um adeus, mas sim, um até logo. Foram 2 anos de muito aprendizado, sorrisos com novas conquistas e choros também rsrsr, de fome claro! Espero retornar aqui dentro de algum tempo mais madura, conseguindo conciliar meu tempo para poder cuidar do corpo e mente. No momento, preciso me dedicar aos estudos e não estou  conseguindo conciliar com o treino e minha vida normal (trabalho, casa e marido). Gostaria muito de agradecer cada um que de algum modo participou da minha evolução aqui no fórum, em especial ao @Apollo Galeno, @Joaninhae @Mullm que sempre me auxiliaram e me motivaram a não desistir! Vocês estarão sempre no meu coração! Forte abraço e TMJ

ATÉ BREVE

Feliz por vc Megzinha, se cuide e vá em busca dos seus sonhos! Tente pelo menos sempre q possivel, fazer um treino, um cardio, se alimentar bem, isso n está apenas ligado ao shape/físico, mas a mente, saude, disposição, concentração e lembre-se. " Feito é melhor do que perfeito!". No mais, conte sempre com a gente, até logo! 😁

Postado
  • Moderador
  • Post popular
8 horas atrás, Mullm disse:

Feliz por vc Megzinha, se cuide e vá em busca dos seus sonhos! Tente pelo menos sempre q possivel, fazer um treino, um cardio, se alimentar bem, isso n está apenas ligado ao shape/físico, mas a mente, saude, disposição, concentração e lembre-se. " Feito é melhor do que perfeito!". No mais, conte sempre com a gente, até logo! 😁

Caraaaiiii......otimo o que vc disse.....eu vou apenas deixar mais simples.

"EQUILIBRIO"

TMJ

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)