Postado 23 de março de 20214 anos Autor 2 horas atrás, Joaninha disse: muita coisa Meg, dá pra desenrolar legal. Vamos bolar aqui algo o que vc ta fazendo agora? pesos, barras, e halteres a vontade? Sim sim gatona. Doq tinha em mãos anteriormente, só não tenho o Cross over mais. Questão de peso. Tenho halteres e barras a vontade. Só não tenho caneleiras
Postado 24 de março de 20214 anos Moderador Danoninhos em mãos ? Em 23/03/2021 em 13:29, Meg ryan disse: Segue tabela com as medidas, elas mudaram um pouco ao meu ponto de vista, mas olhando aqui não sinto que perdi muito do meu volume e densidade muscular Quase 1 mes depois conseguiu segurar perfeitamente seus ganhos! Isso é muitooooo bom!! O que tenho em mente no caos que vivemos e viveremos por pelo menos mais 10 dias seria dar uma secada leve no Shape......preservando ao maximo o volume........e aproveitando a fase de treino forçada a qual irá passar (hipertrofia= maiores repetiçoes e trabalho cadenciado).
Postado 25 de março de 20214 anos Autor 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Danoninhos em mãos ? Quase 1 mes depois conseguiu segurar perfeitamente seus ganhos! Isso é muitooooo bom!! O que tenho em mente no caos que vivemos e viveremos por pelo menos mais 10 dias seria dar uma secada leve no Shape......preservando ao maximo o volume........e aproveitando a fase de treino forçada a qual irá passar (hipertrofia= maiores repetiçoes e trabalho cadenciado). Certo. Vamos. Bora lá. TENHO NPP e OXIMET DO PROJETO ANTERIOR SOBROU UM POUCO DE MASTERON E CLEMBUT
Postado 25 de março de 20214 anos Moderador Projeto: # 1 a X semanas de NPP= 9mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação 3ui. IDEIA DO TREINO Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas) Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!) Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca) Repetições de reserva: 1 a 4 Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2,5 minutos (inferiores combinados) Diet Sugestion! Café da manhã (30 minutos apõs o aerobico em jejum) · OMELETE 3 OVOS . 120G DE MAMÃO ou 1 banana . 200 ML CAFÉ s/ açúcar LANCHE DA MANHÃ: 10:30 · 150 ml de iogurte + 20g de amendoim ALMOÇO: 12:00 (+ vitamina D3 durante o almoço) · 100 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO . 70 g de arroz · SALADA VERDE (SEMPRE) . 1 Laranja · 200 ML CAFÉ s/ açúcar LANCHE DA TARDE 01: 15:00 · 30g de aveia . 150ml de iogurte + meia dose de Whey · 200 ML CAFÉ s/ açúcar JANTAR: 18:00 (pre treino) · 100 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO · SALADA VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas . 70g de cenoura crua a sua maneira . 100 g de brocolis ou couve flor. · 70g de arroz (NOS DIAS INFERIORES 120G) . 1 Laranja 40min antes do treino= 5g de creatina + 5mg de Ioimbina TREINO 20 OU 21HS ( sabe aquela agua gelada que toma durante o treino.....vc irá dolocar dentro dele 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo para treinar! PÓS TREINO JESUS ALELUIA = 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO + 30g de sucrilhos (+ 30g nos dias de membros inferiores) + meia dose de Whey CEIA: 21:00 (no maximo 40 minutos apos treino) · 4 OVOS . 120g de arroz + 1 tomate + alface NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO DENTRO DA ACADEMIA + TODAS REFEIÇÕES SERÃO COM 70G DE ARROZ DE MEDIDA UNICA. Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!!Durante seu treino pelo menos 1 litro. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana 1x ao dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 13/04/2021 TMJ Em 13/02/2021 em 15:06, Apollo Galeno disse: Hemograma, tgp, glicemia em jejum, trigliceridios, Colesterol total, LDL, HDL, DHT. ????????????????
Postado 4 de abril de 20214 anos Autor Post popular Boa tarde a todos, como vocês estão? Passando aqui com muita alegria e ao mesmo tempo muita tristeza em meu coração. Dia 29/03 agora iniciei o curso de Enfermagem que a anos venho almejando, finalmente consegui! To muito feliz por essa nova etapa em minha vida, porém sou muito intensa, não consigo fazer coisas meia boca. Por isso venho hoje informa-los que por um tempo estarei afastada aqui do fórum e meu projeto ficará guardadinho, isso não é um adeus, mas sim, um até logo. Foram 2 anos de muito aprendizado, sorrisos com novas conquistas e choros também rsrsr, de fome claro! Espero retornar aqui dentro de algum tempo mais madura, conseguindo conciliar meu tempo para poder cuidar do corpo e mente. No momento, preciso me dedicar aos estudos e não estou conseguindo conciliar com o treino e minha vida normal (trabalho, casa e marido). Gostaria muito de agradecer cada um que de algum modo participou da minha evolução aqui no fórum, em especial ao @Apollo Galeno, @Joaninhae @Mullm que sempre me auxiliaram e me motivaram a não desistir! Vocês estarão sempre no meu coração! Forte abraço e TMJ ATÉ BREVE
Postado 4 de abril de 20214 anos Moderador Boa sorte Meg! Deus lhe abençoe!!! Estou a pouco tempo no fórum mas deixo aqui minha admiração por ti!!!
Postado 5 de abril de 20214 anos Post popular 17 horas atrás, Meg ryan disse: Boa tarde a todos, como vocês estão? Passando aqui com muita alegria e ao mesmo tempo muita tristeza em meu coração. Dia 29/03 agora iniciei o curso de Enfermagem que a anos venho almejando, finalmente consegui! To muito feliz por essa nova etapa em minha vida, porém sou muito intensa, não consigo fazer coisas meia boca. Por isso venho hoje informa-los que por um tempo estarei afastada aqui do fórum e meu projeto ficará guardadinho, isso não é um adeus, mas sim, um até logo. Foram 2 anos de muito aprendizado, sorrisos com novas conquistas e choros também rsrsr, de fome claro! Espero retornar aqui dentro de algum tempo mais madura, conseguindo conciliar meu tempo para poder cuidar do corpo e mente. No momento, preciso me dedicar aos estudos e não estou conseguindo conciliar com o treino e minha vida normal (trabalho, casa e marido). Gostaria muito de agradecer cada um que de algum modo participou da minha evolução aqui no fórum, em especial ao @Apollo Galeno, @Joaninhae @Mullm que sempre me auxiliaram e me motivaram a não desistir! Vocês estarão sempre no meu coração! Forte abraço e TMJ ATÉ BREVE Feliz por vc Megzinha, se cuide e vá em busca dos seus sonhos! Tente pelo menos sempre q possivel, fazer um treino, um cardio, se alimentar bem, isso n está apenas ligado ao shape/físico, mas a mente, saude, disposição, concentração e lembre-se. " Feito é melhor do que perfeito!". No mais, conte sempre com a gente, até logo! 😁
Postado 6 de abril de 20214 anos Moderador Post popular 8 horas atrás, Mullm disse: Feliz por vc Megzinha, se cuide e vá em busca dos seus sonhos! Tente pelo menos sempre q possivel, fazer um treino, um cardio, se alimentar bem, isso n está apenas ligado ao shape/físico, mas a mente, saude, disposição, concentração e lembre-se. " Feito é melhor do que perfeito!". No mais, conte sempre com a gente, até logo! 😁 Caraaaiiii......otimo o que vc disse.....eu vou apenas deixar mais simples. "EQUILIBRIO" TMJ
Postado 6 de abril de 20214 anos Moderador Ah que orgulho sinto de você! O mu já disse tudo... Mas, tenho certeza de que você já aprendeu muitas coisas aqui no fórum.. tomar essa decisão mostra o quanto se tornou forte e corajosa, por dentro e por fora. ah, e lembre-se: "Entre o 8 e o 80 existem pelo menos 72 possibilidades"
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.