Postado 13 de fevereiro de 20214 anos Autor 4 minutos atrás, Joaninha disse: OI Tata! que post lindo!! adorei te ver assim, animada! fico muito feliz ao ver que você tem seguido tudo com mais empenho e dedicação.. Obrigada, minha joaninha!!! Estou de verdade dedicada nesse projeto!! 4 minutos atrás, Joaninha disse: Tata, vc se sente mal ao ficar muito tempo sem comer? se sente fraca/tonta se demora mais de 3 horas para se alimentar , ou fica tranquila se comer a cada 4 horas? Fico tranquila, não sinto nadinha!! 5 minutos atrás, Joaninha disse: quero que vc preste muita atenção a tudo que vai sentir nos proximos dias. Pode deixar, estarei atenta! 6 minutos atrás, Joaninha disse: Nos dias sem treino NÃO tomar hemogenim, nao consumir pre treino, nem intra, nem pos treino. Fechado!!!!! 6 minutos atrás, Joaninha disse: Mantenha cardio todos os dias, na medida do possivel ( pelo menos 30 min de caminhada ou 15 min de hiit) Pode deixar comigo!!!! Aprendi a gostar 🙏🏻🙏🏻 7 minutos atrás, Joaninha disse: Jantar: Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus. 150g de frango/carne magra/peixe 150g de batata inglesa ou 150g abóbora, ou 100g de arroz 1 laranja/ameixa Ceia: 200ml de iogurte natural desnatado +5g de cacau em pó + canela + dois ovos (mexidos/omelete)+15g chocolate 70% Quanto ao jantar e ceia, esqueci de relatar aqui!!! Eu fico na academia das 19 horas até às 22 horas, começo a janta umas 22:20/22:30 e termino de comer umas 23 horas para só depois começar a ceia, por volta de 00:00 noite ainda to fazendo refeição! A ceia pode ser feira junto com a janta ? Quanto ao chocolate 70%, será que conseguiríamos encaixar algum chocolate normal no lugar? Obrigada por todo suporte, minha 🐞❤ Já começo o uso do hemoginin amanhã?
Postado 14 de fevereiro de 20214 anos Moderador Em 12/02/2021 em 21:21, TataBarb disse: Quanto ao jantar e ceia, esqueci de relatar aqui!!! Eu fico na academia das 19 horas até às 22 horas, começo a janta umas 22:20/22:30 e termino de comer umas 23 horas para só depois começar a ceia, por volta de 00:00 noite ainda to fazendo refeição! A ceia pode ser feira junto com a janta ? Tata, por que vc fica 3 horas na academia? o ideal era espaçar as duas refeicoes em ao menos 2 horas. Se não puder, me avisa que eu redistribuo as proteinas pra nao ficar demais na ultima refeicao Em 12/02/2021 em 21:21, TataBarb disse: Já começo o uso do hemoginin amanhã? não tata antes do treino de musculação apenas.
Postado 15 de fevereiro de 20214 anos Autor 20 horas atrás, Joaninha disse: Tata, por que vc fica 3 horas na academia? o ideal era espaçar as duas refeicoes em ao menos 2 horas. Se não puder, me avisa que eu redistribuo as proteinas pra nao ficar demais na ultima refeicao Vários fatores, academia sempre cheia, revezar aparelhos e tbm malho com meus pais então só saímos de lá fechando! Não tenho mesmo como espaçar essas duas refeições! 20 horas atrás, Joaninha disse: antes do treino de musculação apenas. Ta bem!!! Muito obrigada ❤❤
Postado 15 de fevereiro de 20214 anos Moderador 08:00 Café da manhã: 3 ovos +2 fatias de pão +100g de mamão+50g de ricota 50ml de leite desnatado +café 12:00Almoço: Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique. 100g de frango/carne magra 100g de feijão 100g de arroz integral ou batata doce , ou macarrão integral 16:00 Lanche 3 ovos e 30g de aveia +200ml de iogurte desnatado (se der incluir cacau e canela ) 17:00 Pré treino: 100g de banana + 20g de leite em pó + canela 18:00 Café /cafeína e 5g de creatina + 1/4 comp, de hemogenim (1h antes do treino) *20g de dextrose INTRA treino (durante o treino vc toma essa quantidade de dextrose misturada na sua garrafinha com água ) Pós treino: 20 de bolacha de maisena +20g de doce de leite , ou 45g de sneakers +80g de frango já que voce passa horas e horas na academia, dá um jeito de levar pra poder consumir alguma proteina quando acabar o treino,por volta de umas 21h . Nao quero que vc treine por mais de duas horas. Voce precisa ter mais eficiencia no treino Jantar: Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus. 150g de frango/carne magra/peixe 150g de batata inglesa ou 150g abóbora, ou 100g de arroz 1 laranja/ameixa+15g chocolate 70% Pronto Tata. beijinho e TMJ
Postado 15 de fevereiro de 20214 anos Autor 3 minutos atrás, Joaninha disse: Nao quero que vc treine por mais de duas horas. Voce precisa ter mais eficiencia no treino Tudo bem!!! Muito obrigada, minha 🐞❤❤
Postado 16 de fevereiro de 20214 anos Moderador Como sou apenas leitor desse topico.....fiquei com duvida em um ponto ( e gostaria que a forista não respondesse): 1) Qual sugestão dose, uso, frequencia, duração do ergogenico proposto ? Grato.
Postado 27 de fevereiro de 20214 anos Moderador Em 16/02/2021 em 20:09, Apollo Galeno disse: Como sou apenas leitor desse topico.....fiquei com duvida em um ponto ( e gostaria que a forista não respondesse): 1) Qual sugestão dose, uso, frequencia, duração do ergogenico proposto ? Grato.
Postado 28 de fevereiro de 20214 anos Autor Em 12/02/2021 em 21:10, Joaninha disse: PROXIMAS FOTOS DIA 28/02 Boa tarde minha joaninha 🐞 Vamos para primeira quinzena tomando o hemoginin 🤩 PESO INICIAL/ATUAL= 62kg / 65kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Não senti nenhuma diferença na força!! •ACNE= Rosto pescoço e costas. 0 a 100% A DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% COLATERAIS= 0 (zero) colaterais 🙏🏻 DIAS TOMADOS = 12,5mg Segunda 15/02. Terça 16/02. Quarta 17/02 Sexta 19/02. Segunda 22/02. Terça 23/02 Quarta 24/02. Quinta 25/02. Sexta 26/02 Fizemos algumas na dieta, nas quais: 08:00 Café da manhã: 3 ovos +2 fatias de pão +100g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó 50ml de leite desnatado +café 12:00Almoço: Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique. 100g de frango/carne magra 100g de feijão 100g de arroz integral ou batata doce , ou macarrão integral 16:00 Lanche 3 ovos e 30g de aveia +200ml de iogurte desnatado (se der incluir cacau e canela ) 17:00 Pré treino: 100g de banana + 20g de leite em pó + canela 18:00 Café /cafeína e 5g de creatina + 1/4 comp, de hemogenim (1h antes do treino) *20g de dextrose INTRA treino (durante o treino vc toma essa quantidade de dextrose misturada na sua garrafinha com água ) Pós treino: 20 de bolacha de maisena +20g de doce de leite , ou 45g de sneakers +80g de frango já que voce passa horas e horas na academia, dá um jeito de levar pra poder consumir alguma proteina quando acabar o treino,por volta de umas 21h . Nao quero que vc treine por mais de duas horas. Voce precisa ter mais eficiencia no treino Jantar: Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus. 150g de frango/carne magra/peixe 150g de batata inglesa ou 150g abóbora, ou 100g de arroz 1 laranja/ameixa+15g chocolate 70% 1x do final de semana Um bolinho fit Quanto a dieta não tenho nada a reclamar 😋 Sobre o ciclo, ainda não senti nenhum aumento de força ou de resistência! Senti só no primeiro dia um pouquinho mais de resistência, nada muito extraordinário! Colaterais não tive nenhum graças a Deus 🙏🏻🙏🏻 espero que continue assim 🤣 As duas últimas fotos eu quis colocar com os membros inferiores relaxados e contraídos pra vc ter uma melhor noção!!!!
Postado 1 de março de 20214 anos Moderador Nossa Tata, muito bom! estou até surpresa com esse aumento de peso!! notou diferenca nas roupas? inchaço em algum lugar? roupas, rosto, pes... e sobre a dieta, quer alterar mais alguma coisa ? preciso que voce comece a anotar suas medidas, se puder fazer comparacao de fotos dos ultimos 15 dias em relacao a hoje tambem vai ajudar muito. Em 16/02/2021 em 20:09, Apollo Galeno disse: Qual sugestão dose, uso, frequencia, duração do ergogenico proposto ? 12.5mg 1h antes dos treinos durante 10 semanas, provavelmente
Postado 2 de março de 20214 anos Autor 53 minutos atrás, Joaninha disse: notou diferenca nas roupas? inchaço em algum lugar? roupas, rosto, pes... Nas roupas, calça jeans ta sendo um sufoco pra colocar! Até falei com o Locemar um tempo atrás que por um lado eu fiquei até triste pq a calça não tava mais entrando 🤣🤣 Inchaço tô sentindo mais nas pernas e região abdominal! Mas acho que estou no geral, as pessoas na academia estão dizendo que estou inchada ! E eu nem preciso perguntar, toda hora um vem e fala "tô te achando mais inchada", só não sei se é no bom sentido kkkk 55 minutos atrás, Joaninha disse: sobre a dieta, quer alterar mais alguma coisa ? Nadinha! Só queria aumentar a quantidade de proteína no almoço de domingo, é quando eu como sobrecoxa feita na churrasqueira 😍😋😋 57 minutos atrás, Joaninha disse: preciso que voce comece a anotar suas medidas, se puder fazer comparacao de fotos dos ultimos 15 dias em relacao a hoje tambem vai ajudar muito. Beleza! Amanhã sem falta tiro as medidas!! As fotos irei fazer e já posto aqui!! Obrigada, minha joaninha 🐞
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.