Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 84
  • Visualizações 10,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Conheço Paulo Gentil. Esse cara é motivo de piada no meio do fisiculturismo pois é um "dotô" que vive de teoria. Nunca mostrou na prática o resultado do conhecimento que diz possuir e critica tudo qua

• Com todo respeito às suas palavras, no seu lugar eu trocaria de referência. Esse aí que vc citou, A única coisa q sabe fazer no treinamento de força , é gerar polêmica. Intensidade é carga sim.

• @Apollo Galeno

Imagens postadas

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tome a Ioimbina 1 hora antes do treino.

Tome o Café 20 minutos antes.7

No horario da manhã que tem que tomar ela....está sentindo alguma coisa ?

Ah então tá, não estava fazendo assim. Ontem passei mal, mais acho que não foi por causa da medicação não, no início achei que sim ( devo ter perdido uns três kg, diarreia e vômito 🤢 . Ontem não treinei e hoje ainda estou muito fraca provavelmente não irei. É pra piorar o aniversário do meu filho de um ano será esse final de semana e por aqui tá uma loucura. Me permita voltar normalidade na segunda 🤦🏻‍♀️

@Apollo Galeno

Postado
  • Moderador
Em 27/11/2020 em 06:51, Josy disse:

É pra piorar o aniversário do meu filho de um ano será esse final de semana e por aqui tá uma loucura. Me permita voltar normalidade na segunda 🤦🏻‍♀️

Se a normalidade for de treinos = ok

Se a normalidade for de dieta= Nunca deveria ter saido!!!

Mas enfim......

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 28/11/2020 em 13:07, Apollo Galeno disse:

Se a normalidade for de treinos = ok

Se a normalidade for de dieta= Nunca deveria ter saido!!!

Mas enfim......

Não tive como mandar resultado ontem e nem hoje, estou muito inchada. Menstruei ontem e fico assim. Mais amanhã acho que já da pra mandar. Porém a avaliação não vai ter como fazer, só depois que eu estiver boa. Ok ?

@Apollo Galeno

Postado
Em 15/09/2020 em 12:32, Locemar disse:

Conheço Paulo Gentil. Esse cara é motivo de piada no meio do fisiculturismo pois é um "dotô" que vive de teoria. Nunca mostrou na prática o resultado do conhecimento que diz possuir e critica tudo quanto é atleta pois acha que agachamento, supino e remada resolvem tudo. E quanto é questionado sobre a sua prática, ele se sente ofendido e diz que as informações dele são baseadas em estudos e que não precisa demonstrar a prática, pois quem pratica se baseia em achismo. Eu não consigo mais acompanhar a página dele pois estou bloqueado, mas NUNCA vi ele mostrar alguém que ele treinou e preparou. Aliás, nem ele mesmo consegue ter um shape de respeito pra quem diz saber tanto sobre musculação. É o mestre da arrogância e o ego inflado o impede de enxergar qualquer coisa além da verdade que ele acha possuir. Mas na prática? Nunca ninguém viu. Se encontrar algum vídeo dele treinando alguém, me avise por favor. O único que eu vi era deplorável e não acho mais no youtube (por que será?)

Agora que vi que sua opinião sobre este ser, te admiro mais ainda, Vou querer sua ajuda na periodização do meu. 🥰 Depois posto lá no meu relato pra vc vê.

Em 17/11/2020 em 09:06, Josy disse:

Que evolução Maravilhosa!

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Josy disse:

Não tive como mandar resultado ontem e nem hoje, estou muito inchada. Menstruei ontem e fico assim. Mais amanhã acho que já da pra mandar. Porém a avaliação não vai ter como fazer, só depois que eu estiver boa. Ok ?

@Apollo Galeno

Sua avaliação era para hj....mas como avisou antes de furar a bexiga.....combinado.

Vamos deixar atualização para 

Novas fotos se quiser nova avaliação=15/12 (se não tiver pontualidade, da minha parte = bay bay)

Postado
  • Autor
Em 13/12/2020 em 19:36, Apollo Galeno disse:

Sua avaliação era para hj....mas como avisou antes de furar a bexiga.....combinado.

Vamos deixar atualização para 

Novas fotos se quiser nova avaliação=15/12 (se não tiver pontualidade, da minha parte = bay bay)

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  64,4/58,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= esse meus tive muito mais vigor nos treinos, consegui treinar mais intenso (porém teve faltas 🤦🏻‍♀️)

ACNE= Não 

LÍBIDO=Normal 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas folgadas, barriga estou amando 😻só quero aumentar massa 

0 a 100% A DIETA= 70% comi no aniversário do meu filho 🤭 e sai casamento da minha amiga 🙆🏻‍♀️

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA

Tá de boa 😎

@Apollo Galeno

DD85AE03-415E-47F7-AE3C-0AD3C15FA11A.jpeg

F1A9EE88-A006-4598-92BE-2949E3933AEA.jpeg

FE8A52D2-D120-4448-A8F3-CF716325FD5F.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.