Ir para conteúdo

Featured Replies

• 5 semanas depois...
  • Respostas 202
  • Visualizações 22,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• ursinho physique
    ursinho physique

Atualização 14/05/21 – Em cruise desde 05/03/21 Estou entrando na 7ª semana de cruise com 120mg/semana de Enantato   PESO INICIAL= 92,20 kg (23/02) PESO ATUAL= 86,50 kg FORÇA/

• ursinho physique
    ursinho physique

Atualização 26/09/21 – Em bulking desde 25/07/21   Meu protocolo para bulking sugerido pelo @Apollo Galeno: Enantato, Nandrolona, Masteron & Oximetolona   

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Pode misturar as 3 sim.......porem aplicação intramuscular....... Queer senta rno colo do pai novamente ne!? kkkkk Vamos la.... Cara....ou vc é um fanfarrão......um zero 1 de merda....ou

Imagens postadas

Postado
Em 28/09/2021 em 14:24, Bruno Brito disse:

ansioso pra ver a atualização do shaype foda, parabéns mano!

Cadê o ursinho mais choroso desse país, que todo choro vire em MM pra mim kkkkk, Tmj ursinho mutante.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

20220118_230714.jpg

Não sumi galera, tirei umas férias de 35d mas estou firme na dieta e treino. Daqui uns dias atualizo tudo aqui, dezembro foi impossível e agora que cheguei de viagem tô botando a casa em ordem.

Eu não tenho tanto conhecimento assim em dietas e muito menos em uso de AES, mas se você acha que consigo contribuir em alguma coisa me marquem nos posts de vocês, ficarei feliz em contribuir.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)