Postado 8 de abril de 20214 anos Moderador 32 minutos atrás, durosbrutos disse: só atualizando que sigo firme! almoço pré-treino 70g arroz 50g feijao fradinho 1 banana 70g carne de patinho moida Corajosa misturar banana com arroz e feijão rsrs 😅
Postado 8 de abril de 20214 anos 3 horas atrás, FaBHana disse: Corajosa misturar banana com arroz e feijão rsrs 😅 Pare guria. Banana vai bem com tudo. Já experimentou comer banana com qualquer massa que vá molho vermelho???? E vinagrete de banana??? Ou farofa de banana com bacon???
Postado 8 de abril de 20214 anos Moderador 35 minutos atrás, Keto disse: Pare guria. Banana vai bem com tudo. Já experimentou comer banana com qualquer massa que vá molho vermelho???? E vinagrete de banana??? Ou farofa de banana com bacon?? Chocada kkkk difícil imaginar banana com molho😱😱😱😱😱
Postado 8 de abril de 20214 anos 1 hora atrás, FaBHana disse: Chocada kkkk difícil imaginar banana com molho😱😱😱😱😱 Se um dia qualquer você for comer uma macarronada com molho vermelho, corte uma banana em rodelas para acompanhar, depois me diga o que achou 😆
Postado 8 de abril de 20214 anos 5 horas atrás, FaBHana disse: Corajosa misturar banana com arroz e feijão rsrs 😅 Teste banana com peixe. Uma delicia, no Ceará é chamado de Peixe à delicia.... porque realmente é uma maravilha. Só que é uma receita nada fit, pois leva fritura, molho branco e queijos. Combinação perfeita. No Nordeste, a banana é praticamente o acompanhamento principal. Se come tudo com banana, é peixe frito, carne, frango, misturado com arroz, feijão e ovo...etc. rs Eu amo pizza com banana e bastante queijo. misto quente com banana kkkkkkk etc somente a banana enrolada no queijo mozzarella ...... e canela.
Postado 8 de abril de 20214 anos 1 hora atrás, FaBHana disse: Chocada kkkk difícil imaginar banana com molho😱😱😱😱😱 Não tenho essa coragem tbm hehe
Postado 9 de abril de 20214 anos Moderador 4 horas atrás, Keto disse: Se um dia qualquer você for comer uma macarronada com molho vermelho, corte uma banana em rodelas para acompanhar, depois me diga o que achou 😆 Bom, só provando pra saber né 😅😅 aviso sim 😁 4 horas atrás, KaliShiva disse: Teste banana com peixe. Uma delicia, no Ceará é chamado de Peixe à delicia.... porque realmente é uma maravilha. Só que é uma receita nada fit, pois leva fritura, molho branco e queijos. Combinação perfeita. No Nordeste, a banana é praticamente o acompanhamento principal. Se come tudo com banana, é peixe frito, carne, frango, misturado com arroz, feijão e ovo...etc. rs Eu amo pizza com banana e bastante queijo. misto quente com banana kkkkkkk etc somente a banana enrolada no queijo mozzarella ...... e canela. Banana TUDO então kkkk eu amo com canela, assadinha, na salada( de fruta) kkkk mas nada que não possamos experimentar e somar a dieta né 😅😅😅 Só mais uns comentários pq esse POST é da @durosbrutos e deveríamos estar discutindo isso lá no tópico da @bronze.com@yahoo.com😅🤭🤭 A nossa Master Chef do Fórum rs
Postado 9 de abril de 20214 anos 6 horas atrás, FaBHana disse: Bom, só provando pra saber né 😅😅 aviso sim 😁 Banana TUDO então kkkk eu amo com canela, assadinha, na salada( de fruta) kkkk mas nada que não possamos experimentar e somar a dieta né 😅😅😅 Só mais uns comentários pq esse POST é da @durosbrutos e deveríamos estar discutindo isso lá no tópico da @bronze.com@yahoo.com😅🤭🤭 A nossa Master Chef do Fórum rs Hahahahah boraaaaaaaa trocar receitinhas!!!! PS: Eu tambem AMOOOO banana!!! Só não coloco em tudo pq só posso comer no pré-treino 🙄😑😜
Postado 10 de abril de 20214 anos Autor Bom dia, minhas medidas hoje estão: cintura: 66cm quadril: 87cm O peso continua o mesmo 48kg... será que abaixa mais? tô parada nele já tem duas semanas
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.