Postado 23 de março de 20214 anos Boa noite turma, tô no segundo mês de bulking, queria saber o que vcs acham da dieta Altura: 1,72 Peso: 75.2 Bf: 14.2% Dieta: Café da manhã: 2 ovos mexidos sem óleo, 2 pães integrais (50g), 200 ml de leite integral, café, 1 colher de sopa de requeijão. Lanche da manhã: 20g de aveia, 20g de pasta de amendoim integral, 30g de leite em pó integral, 1 banana. Almoço: 225g de arroz, 165g de feijão, 150g de peito de frango, salada a vontade. Pré treino: 2 ovos mexidos sem óleo, 2 pães integrais (50g), 1 colher de sopa de requeijão, 1 banana, 200 ml de leite, café, 5 g de creatina, multivitaminico growth. Pós treino: iogurte natural, 20g de aveia, 1 banana. Jantar: 225g de arroz, 165g de feijão, 150g de peito de frango, salada a vontade. Ceia: 51g de whey concentrado Growth, 200ml de leite integral, 1 banana. Relatório dos macros: 250g de proteína 130g de gordura 400g de carboidrato Calorias: 3750
Postado 15 de abril de 20214 anos Autor Boa noite turma, queria saber o que vcs acham da dieta e do treino. Idade: 17 Altura: 1.72 Peso:77 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) vou providenciar Tempo de treino: 9 meses, 6 meses com dieta Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: Segunda- PEITO: manguito polia, flexão, supino reto halter, supino inclinado, crucifixo inclinado máquina, Pullover., Terça-feira- DORSAL: puxada no peito, puxada no peito pegada invertida, remada serrote unilateral, remada chão, pull down, Encolhimento. Quarta-feira- PERNA: agachamento Livre, agachamento sumo, cadeira Extensora, mesa flexora, cadeira flexora, adutora, panturrilha banco. Quinta-feira- PEITO: manguito polia, flexão, supino reto halter, supino inclinado, crucifixo inclinado máquina, Pullover. Sexta-feira- DORSAL: puxada no peito, puxada no peito pegada invertida, remada serrote unilateral, remada chão, pull down, Encolhimento. Sábado- Bíceps: rosca halter, rosca concentrada, rosca corda. Tríceps: Francês halter, extensor W, 3 barra paralela. Ombro: desenvolvimento com halter, elevação frontal, elevação lateral. Todos com 12 rep, 1 minuto de descanso. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Dieta: Café da manhã: 2 ovos mexidos sem óleo, 2 pães integrais (50g), 200 ml de leite integral, café, 1 colher de sopa de requeijão. Lanche da manhã: 20g de aveia, 20g de pasta de amendoim integral, 30g de leite em pó integral, 1 banana. Almoço: 225g de arroz, 165g de feijão, 150g de peito de frango, salada a vontade. Pré treino: 2 ovos mexidos sem óleo, 2 pães integrais (50g), 1 colher de sopa de requeijão, 1 banana, 200 ml de leite, café, 5 g de creatina, multivitaminico growth. Pós treino: iogurte natural, 20g de aveia, 1 banana. Jantar: 225g de arroz, 165g de feijão, 150g de peito de frango, salada a vontade. Ceia: 51g de whey concentrado Growth, 200ml de leite integral, 1 banana. Relatório dos macros: 250g de proteína 130g de gordura 400g de carboidrato Calorias: 3750 Editado 15 de abril de 20214 anos por MarcoAlmeida
Postado 15 de abril de 20214 anos Se for opinião sobre a dieta, ela tá dentro do normal, fazendo bulking parece que pra vc deu certo ganhou 2.5kg em 1 mês, sua dieta é muito parecida com a minha , inclusive seu peso e altura, porém n estou em bulking. acho que um aumento calórico nela pode aumentar os ganhos.
Postado 15 de abril de 20214 anos Autor Bom dia! Obrigado pela ajuda. Vou fazer ajuste da dieta dia 19. Queria saber o que vocês acham do treino tb se preciso dar ênfase em algum músculo ou está bom assim, queria a opinião de vcs.
Postado 16 de abril de 20214 anos Moderador Em 15/04/2021 em 10:06, MarcoAlmeida disse: Bom dia! Obrigado pela ajuda. Vou fazer ajuste da dieta dia 19. Queria saber o que vocês acham do treino tb se preciso dar ênfase em algum músculo ou está bom assim, queria a opinião de vcs. Boa tarde!! Bem vindo Uma dúvida, quer só opiniões ou acompanhamento??? Pq vi que completou o tópico, acredito que tenha dúvidas quanto ao seu projeto...
Postado 16 de abril de 20214 anos Autor Boa tarde! Obrigado. Eu gostaria do acompanhamento, realmente tenho muitas dúvidas kkkk
Postado 16 de abril de 20214 anos Moderador 1 minuto atrás, MarcoAlmeida disse: Boa tarde! Obrigado. Eu gostaria do acompanhamento, realmente tenho muitas dúvidas kkkk Kkkk imaginei hahaha Vou te dar uma forcinha, como eu sou leiga de tudo e você não mediu esforços pra completar o tópico, irei citar aqui os mestres que podem lhe ajudar e depois só esperar o feedback deles 👍 @Apollo Galeno@Locemar Espero ter ajudado de alguma forma! 💪😃
Postado 16 de abril de 20214 anos Moderador Em 14/04/2021 em 22:43, MarcoAlmeida disse: Relatório dos macros: 250g de proteína 130g de gordura 400g de carboidrato Calorias: 3750 Boa Noite... Seguinte.... Seu bulk está lhe deixando redondo igual um balão. Vou lhe ajudar apenas e unicamente com os macros e dieta.........o mais basico do basico do basico....porque tem 17 anos! Não posso apagar seus sonhos...mas entendas que é menor de idade.........mas posso lhe ajudar o suficiente para vc se tornar melhor do que é hj....e principalmente orientar para não fazer merda. Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 125 g/dia # Carboidrato= 225 g/ dia # Gordura= 75g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,75 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta DIGITADA montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) TMJ
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.