Postado 20 de junho de 20214 anos Moderador Aproveitando o gancho..mostra pra gente como vc fica nas poses de lado e de frente oficiais tambem. Ensaia e tira fotos. Mas Faça isso mesmo!! Fica mais facil de ver como ta seu posterior de coxa assim
Postado 20 de junho de 20214 anos Em 18/06/2021 em 22:29, Kellysilva disse: Tentei @Apollo Galeno rs a luz não favoreceu nem um pouco 🙄 Misericórdia U A U 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 parabéns pelo empenho e determinação! INCRÍVEL
Postado 20 de junho de 20214 anos Moderador 13 horas atrás, Joaninha disse: meu deus!! absurdo seu corpo!!! Meu Deus mesmo! Eu até tive uma sincope mental .... Algo pronto...delicado.....sem exagero e com harmonia absurda.
Postado 20 de junho de 20214 anos Em 30/04/2021 em 09:20, Keto disse: Quanto ao objetivo, reduzir BF causa um impacto visual muito maior e mais rápido do que ganhar massa. Você tem uma boa estrutura e, como eu disse, já está a aparecer. O que quero dizer com isso é, foque no objetivo atual e deixe para ganhar massa depois que estiver com o shape seco e invejável. @Kellysilva ☝️☝️☝️☝️ eu disse isso há pouquíssimo tempo atrás, e olhe o resultado atual ....
Postado 20 de junho de 20214 anos Autor 16 horas atrás, Joaninha disse: meu deus!! absurdo seu corpo!!! 😍😍😍 2 horas atrás, Keto disse: @Kellysilva ☝️☝️☝️☝️ eu disse isso há pouquíssimo tempo atrás, e olhe o resultado atual .... Sou grata a cada um de você!😍💪🏻
Postado 21 de junho de 20214 anos Moderador Em 14/05/2021 em 14:32, Kellysilva disse: as pessoas ainda falam que estou magra demais. Salve essa última foto no celular e quando falarem isso, mostre a foto e diga: "também acho". rs
Postado 21 de junho de 20214 anos Moderador @Kellysilva...começe a fazer isso abaixo por 5 minutos todos os dias. Não precisa de academia.
Postado 21 de junho de 20214 anos Autor 58 minutos atrás, Apollo Galeno disse: @Kellysilva...começe a fazer isso abaixo por 5 minutos todos os dias. Não precisa de academia. Combinado ✅
Postado 28 de junho de 20213 anos Moderador Em 18/06/2021 em 22:29, Kellysilva disse: luz não favoreceu nem um pouco 🙄 Nossa mãe, imagina com luz kkkk, resultados incríveis em pouco tempo... acompanhando...
Postado 28 de junho de 20213 anos 4 minutos atrás, RenaSA disse: Nossa mãe, imagina com luz kkkk, resultados incríveis em pouco tempo... acompanhando... São as benesses da idade aliadas à uma genética espartana.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.