Postado 20 de abril de 20214 anos Moderador Muito bom a carga mas lembre-se de que tem pouco tempo de treino, não falo apenas em maturidade muscular, mas além dos músculos temos ligamentos, tendões, articulações, ossos que precisam ser fortalecidos também, caso contrario, lesões ficam mais reais... Como o próprio Foston colocou, mesmo os mais experientes se lesionam e muitas vezes seriamente... Abraços...
Postado 21 de abril de 20214 anos Autor Muito obrigado a todos! Fiquei surpreso com a atividade da página é difícil uma que seja assim realmente estou muito agradecido...
Postado 21 de abril de 20214 anos Moderador Em 20/04/2021 em 01:39, fisiculturismo disse: Ele postou algum vídeo sobre isso no YouTube? Caso afirmativo, pode incorporar o vídeo aqui pra gente conferir? Pouco mais de 30 dias da cirurgia, ele parece estar bem recuperado.
Postado 21 de abril de 20214 anos Administrador 4 horas atrás, Foston disse: Pouco mais de 30 dias da cirurgia, ele parece estar bem recuperado. Que maravilha! 🙏
Postado 22 de abril de 20214 anos Moderador Em 20/04/2021 em 07:10, FaBHana disse: Sim, nesses dois vídeos ele explica certinho kkkk Você postou primeiro os mesmos vídeos que eu :)
Postado 22 de abril de 20214 anos Moderador 7 horas atrás, Foston disse: kkkk Você postou primeiro os mesmos vídeos que eu : E na mesma sequência ainda 😅😅😅😅😅😅😅😏😏😏 mas tá valendo rs
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.