Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Este(a) post foi especialmente reconhecido por fisiculturismo!

Agan81 recebeu o selo 'Ajuda muito' e 10 pontos.

Valentina, essa é a sua ficha de treino, ficha de treino essa é a Valentina. Apresentação feita 😜 Rsrsrs 

Vocês irão trabalhar juntas durante algumas semanas, dê o seu melhor, entre sempre na academia focando no movimento correto, não ligue para o peso, embora seja muito importante, vc não pode perder técnica para aumentar o seu peso. 

Anote os pesos de todas as séries, monte uma tabela e me envie na próxima atualização, ok ?!

Inferiores

Leg Press - 04 x 10/12 + 15" de Isometria no última repetição de todos os exercícios - 60"

Leg Extension - 04 x 10/12 + o máximo de Isometria que vc conseguir na última repetição - 50" 

Agachamento - 04 x 10 - 60" 

Passada - 03 x 20 cada perna - 40" 

Cadeirinha - 03 x máximo apertando uma bola - 45" 

Abdômen 

Abdômen 

Superiores

Barra Livre - 03 x máximo q vc conseguir, pode utilizar elástico ou pedir ajuda ao seu instrutor para sustentar seus pés - 50" 

Puxada Aberta - 04 x 10/12 - 45" 

Remada Triângulo - 04 x 12 - 60". Última série c/ drop set ! 

Remada Alta - 04 x 08 - 50" 

Crucifixo Inverso Sentada - 04 x 10/12 - 45" 

Bíceps Alternado - 04 x 10/12 - 50"

Bíceps Martelo - 04 x 10/12 - 50" 

Bíceps Concentrado - 03 x 10 - 50" 

Panturrilha Sentada - 01 x 50 ( pausa de 15 até chegar às 50 repetições) 

Panturrilha no Smith Machine - 03 x 12 - 45" 

Inferiores

Elevação de Quadril - 04 x 12 - 50". Segurar o movimento em cima, colocar um peso que vc consiga sustentar uns 02/03 segundos a

apertando bem o glúteo ! 

Bulgarian Squat - 04 x 08 cada perna, bem concentrado, atenção a postura! 

Step up no banco - 04 x 12 cada perna - 50" 

Stiff c/joelhos flexionados - 04 x 12 - 60" 

Mesa Flexora - 04 x 08 repetições lentas + 10" Isometria + máximo que conseguir - 60"

Abdômen 

Abdômen 

Superiores 

Elevação Frontal Cruzada - 03 x 12 - 45"

Elevação Lateral - 04 x 10/12 - 50"

Elevação Frontal Unilateral - 03 x 10/12 - 45"

Desenvolvimento Arnold - 03 x 12 - 60" 

Triceps Pulley (Rest-Pause) - 03 de 12 + 02 Rest-Pause de 10" - 45"

Triceps Kickback no cabo - 03 x 15 cada braço 

Panturrilha no Smith - 03 x 12 - 45" 

Panturrilha Sentada - 03 x 15 - 45"

Inferiores

Lançamento lateral com joelho flexionado (usar elástico p/ dificultar o movimento) - 04 x Máxima - Você vai realizar este exercício e logo depois realizar os exercícios no Cabo ! 

Gluteos Cabo por tras – 04x15/20 cada perna – 0”

Gluteos Coice no Cabo – 04x15/20 cada perna – 0”

Abdutora – 04x15 + 15 curtinhas – 30”

Afundo no Smith c/Joelhada – 03x12 cada perna

Abdômen 

Abdômen 

Editado por Agan81

• 3 semanas depois...
  • Respostas 164
  • Visualizações 14,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa tarde, boa tarde meu povooo.   Vamos pra mais uma atualização né. Olha, confesso que muitas vezes me senti desmotivada, sem ânimo, mas me mantive firme, fiz o que tinha que ser feito, e 

• Boa noite pessoal!  vamos pra mais uma atualização @Agan81?! 09/10  PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,5kg PESO 09/08 = 72kg  PESO 31/08 = 72,17 PESO 22/09 = 68kg   •FORÇA/R

• Boa noite pessoal.  @Agan81estou aqui para mais uma atualização. Vamos lá?  PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65kg PESO 09/08 = 72kg  PESO 31/08 = 72,17 PESO 22/09 = 68kg   •F

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Bom dia , bom dia galera! :) 

Hoje é minha primeira atualização e estou sentindo um misto de sensação que nem sei explicar kkkkkk, medo ,ansiedade, nervosismo, enfim.😂 

Sinto que me superei, não imaginei que iria conseguir seguir 100% certinho a dieta, sei que ainda falta muito para chegar ao meu objetivo, mas hoje comemoro por ter conseguido chegar até aqui. Quero agradecer também a @Vitoriamm que não mediu esforços para me ajudar mesmo de longe, e sempre acreditando em mim, você é minha espiração minha musaaaaa fitnes.❤️ 

Obrigada @Agan81 por essa dieta maravilhosa eu nem passei fome.😍🤣

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

PESO 09/08 = 72kg 

PESO 31/08 = 72,17

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

Sinto que melhorei demais a minha resistência, e consegui também aumentar as séries e cargas. 

• TREINO=  100%

•ACNE= Eu já tive bastante, quando iniciei aqui no fórum estava só com as manchas delas, e hoje como estou no período menstrual elas inflamaram um pouquinho. 

•LÍBIDO= Alta 

•0 a 100% NA DIETA= 100% So lembro da frase da @Agan81 “Você vai ter que suar a camisa”. Kkk 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, 

nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

Estou sentindo que meu rosto está começando a afinar, algumas pessoas também elogiaram. Senti que duas legues estão começando a ficar folgadinhas na cintura, e quando me olho no espelho percebi que melhorei um pouquinho. 

•Algo que queira modificar na dieta=

Eu amei a dieta! mas se puder tirar a banana dessa vez do café da manhã, e a ceia também. E se der pra adicionar azeitona e mostarda 🥰 kkkk 

044BF976-CF22-4268-BD19-A74B53C0C1F6.jpeg

9F63B632-B582-4D18-BAF7-A2A8A26E396D.jpeg

01B3AF4A-FA7A-4024-A638-62E309535797.jpeg

6F1D5F95-0851-40B7-A5C7-AAF287FE0D57.jpeg

Postado
22 minutos atrás, Valentina disse:

Hoje é minha primeira atualização e estou sentindo um misto de sensação que nem sei explicar kkkkkk, medo ,ansiedade, nervosismo, enfim.😂 

Sinto que me superei, não imaginei que iria conseguir seguir 100% certinho a dieta, sei que ainda falta muito para chegar ao meu objetivo, mas hoje comemoro por ter conseguido chegar até aqui. Quero agradecer também a @Vitoriamm que não mediu esforços para me ajudar mesmo de longe, e sempre acreditando em mim, você é minha espiração minha musaaaaa fitnes.❤️ 

PESO 09/08 = 72kg 

PESO 31/08 = 72,17

Sinto que melhorei demais a minha resistência, e consegui também aumentar as séries e cargas. 

• TREINO=  100%

•ACNE= Eu já tive bastante, quando iniciei aqui no fórum estava só com as manchas delas, e hoje como estou no período menstrual elas inflamaram um pouquinho. 

•LÍBIDO= Alta 

•0 a 100% NA DIETA= 100% So lembro da frase da @Agan81 “Você vai ter que suar a camisa”. Kkk 

Estou sentindo que meu rosto está começando a afinar, algumas pessoas também elogiaram. Senti que duas legues estão começando a ficar folgadinhas na cintura, e quando me olho no espelho percebi que melhorei um pouquinho. 

Eu amei a dieta! mas se puder tirar a banana dessa vez do café da manhã, e a ceia também. E se der pra adicionar azeitona e mostarda 🥰 kkkk 

@Valentina de Deus tô chocada com a tua evolução, mas não tanto oq eu sabia que ia ser esse pah, já que tu tava fazendo tudo certinho, e o 100% veio e não foi difícil né?!

Mulher teu corpo é lindo, só tende a melhorar com o foco que tu tem, malhando pesado e seguindo a dieta 100%

E olha a diferença de antes e depois, mesmo estando menstruada, é visível a mudança! Tu tá de parabéns!

E eu vou te contar um segredo, fica entre a gente: a @Agan81tem mãos de fada, tenho certeza que se tu continuar acreditando no plano que ela passar, tu vai longe!

Vamo que vamo!

Postado
3 horas atrás, Valentina disse:

PESO 09/08 = 72kg 

PESO 31/08 = 72,17

• TREINO=  100%

•LÍBIDO= Alta 

Gente... parece outra pessoa.... deve estar super feliz né?

Parabéns pela dedicação!

Postado
  • Autor
2 horas atrás, vitoriamm disse:

@Valentina de Deus tô chocada com a tua evolução, mas não tanto oq eu sabia que ia ser esse pah, já que tu tava fazendo tudo certinho, e o 100% veio e não foi difícil né?!

Mulher teu corpo é lindo, só tende a melhorar com o foco que tu tem, malhando pesado e seguindo a dieta 100%

E olha a diferença de antes e depois, mesmo estando menstruada, é visível a mudança! Tu tá de parabéns!

E eu vou te contar um segredo, fica entre a gente: a @Agan81tem mãos de fada, tenho certeza que se tu continuar acreditando no plano que ela passar, tu vai longe!

Vamo que vamo!

Muito muito obrigada @vitoriamm, você é demais! Tô muito feliz por todo apoio que está me dando. Gratidão! 
Verdade a @Agan81 é maravilhosa, e sei que junto com ela vou chegar no meu objetivo.🤩💪🏻🔥

Postado

Uauuuuu

Que evolução !!! Tá de parabéns 👏👏

Big Eyes Wow GIF by TV4

O seu glúteo já subiu, a barriga já diminuiu bem, já conseguimos identificar a lateral do seu abdômen. O quadríceps já está começando a marcar TB. Show !!! 

Massas ... Ainda temos um longo caminho a percorrer, hein! Seguiremos ... 

4 horas atrás, Valentina disse:

Sinto que me superei, não imaginei que iria conseguir seguir 100% certinho a dieta, sei que ainda falta muito para chegar ao meu objetivo, mas hoje comemoro por ter conseguido chegar até aqui.

E tenho certeza que você vai se esforçar ainda mais, sabe porquê? Você entendeu que vale a pena tal sacrifício. 

Eu já tive bastante, quando iniciei aqui no fórum estava só com as manchas delas, e hoje como estou no período menstrual elas inflamaram um pouquinho. 

Você tem algum cuidado específico com o seu rosto ?! Usa algum produto ?! Protetor solar ?! 

TREINO=  100

Alguma dificuldade ?! Conseguiu executar todos os exercícios ?! 

Iremos continuar com os meus exercícios, na próxima atualização irei modificar somente os estímulos 😉

quando me olho no espelho percebi que melhorei um pouquinho. 

Não foi pouquinho não, melhorou muito, imagina na próxima atualização ?! 

mas se puder tirar a banana dessa vez do café da manhã, e a ceia também. E se der pra adicionar azeitona e mostarda 🥰 kkkk 

Ok ! Modifico sim ! 

Volto mais tarde com a dieta atualizada ! 

Postado
  • Moderador

ESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

PESO 09/08 = 72kg 

PESO 31/08 = 72,17

Fiaaa....tu tem que ser estuda!

Seu metabolismo provavelmente é um "projeto da natureza"......

Manteve o peso e praticamente trocou de Shape......

Preciso de analisar esse DNA seu......kkkk....se continuar assim o espaço para mulherada aqui vai ficar "tenso". Pq vc arrasa!

5 horas atrás, Valentina disse:

ACNE= Eu já tive bastante, quando iniciei aqui no fórum estava só com as manchas delas, e hoje como estou no período menstrual elas inflamaram um pouquinho. 

Seguinte.......

NUNCA ATUALIZE NO PERIODO MENSTRUAL! NUNCA ..NUNCA! 

Avise aqui e a @Agan81deixará vc atualizar 2 dias apos o termino......

Fechou.

@Agan81.....fenomenal heim! Essa vale a pena....

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.