Postado 9 de novembro de 20213 anos Autor 3 horas atrás, FaBHana disse: Já sabemos onde tem que melhorar né?! Siiim, vou melhorar, pessoal aqui do forum já vai me ajudar com os treinos tbm... mega feliz.! 3 horas atrás, FaBHana disse: Não que não funcione mas a efetividade é menor... Você terá evolução porém limitada... Siim, verdade.. mas em breve estarei voltando para uma academia de verdade.. assim que isso acontecer aviso voces... 9 minutos atrás, Sussu disse: Que é isso hein!? Show! Parabéns!! Oiiee, obrigaduuuuuu...😘
Postado 9 de novembro de 20213 anos Oii!! Parabéns pela evolução que está tendo! Com certeza com disciplina e persistência vai chegar ao seu objetivo!! Mas já alcançou um ótimo resultado até aqui.. Parabéns 😘😘
Postado 10 de novembro de 20213 anos Moderador 21 horas atrás, Marly disse: Siim, verdade.. mas em breve estarei voltando para uma academia de verdade.. assim que isso acontecer aviso voces... Eu sei que você consegue, já demonstrou isso! 👏👏👏👏 Não temos dúvidas do seu potencial!!!!
Postado 10 de novembro de 20213 anos Autor 19 horas atrás, angelicag disse: Oii!! Parabéns pela evolução que está tendo! Com certeza com disciplina e persistência vai chegar ao seu objetivo!! Mas já alcançou um ótimo resultado até aqui.. Parabéns 😘😘 Obrigadooo.. 1 hora atrás, FaBHana disse: u sei que você consegue, já demonstrou isso! 👏👏👏👏 Não temos dúvidas do seu potencial!!!! Que lindaaa, obrigado
Postado 10 de novembro de 20213 anos Autor Em 09/11/2021 em 10:06, Batata... disse: Ok... fico aguardando, já teve ótimos resultados pelas fotos... Mantenha firme na alimentação e o treino vamos ajustando pra vc também... Abraços.. @Batata... Olá.... seguem as fotos das maquinas que tenho aqui na academia do condominio, alem dessas das fotos, aqui tbm tem barras, halteres, bancos para realizção de supino...
Postado 10 de novembro de 20213 anos Moderador 5 minutos atrás, Marly disse: .... seguem as fotos das maquinas que tenho aqui na academia do condominio Olha só, até que é bem chique!!! 👏👏👏👏👏👏
Postado 10 de novembro de 20213 anos Autor 1 minuto atrás, FaBHana disse: Olha só, até que é bem chique!!! 👏👏👏👏👏👏 Siim... eles investiram em algumas coisas nos ultimos tempos... e ficou boaa.. mais nada se compara em ir uma academiaa.. kkkk.. não sei se como sempre fui em academias então sinto falta de maquinas, espaço..
Postado 10 de novembro de 20213 anos Moderador 29 minutos atrás, Marly disse: mais nada se compara em ir uma academiaa.. kkkk.. não Ah isso com toda certeza! Acredito que ir à academia que é o legal sabe hahhaha sair de casa kkkk do condomínio ahhahaha
Postado 10 de novembro de 20213 anos Moderador 27 minutos atrás, Marly disse: Siim... eles investiram em algumas coisas nos ultimos tempos... e ficou boaa.. mais nada se compara em ir uma academiaa.. kkkk.. não sei se como sempre fui em academias então sinto falta de maquinas, espaço.. Boa a academia do condomínio, tenho pesos livres melhor ainda... logo que tiver um tempo monto um treino pra vc... hoje é corrido... Objetivo: Fase emagrecimento e definição...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.