Postado 13 de outubro de 20213 anos Em 22/09/2021 em 00:43, Visitante Anônimo disse: Qual é o melhor pré-treino que já usaram? Não achei tópico recente parecido (se tiver me perdoem). Gostaria de saber com a galera aí maromba, que tá natural, é claro... rs. Dos pré-treinos que usei, acho que o mais forte foi o NO CONTROL. Ódio. Com pitada de pensamentos vingativos.
Postado 13 de outubro de 20213 anos Moderador Em 11/10/2021 em 21:46, luhccardoso disse: essas máquininha são fera mesmo, 2 anos de homeoffice já troquei cadeira, mesa, monitor kkkk falta investir nessa máquina… me deram um incentivo triturador......café torra media.......moer na hora....tomar.= tudo de bom que podes imaginar.
Postado 23 de dezembro de 20213 anos Sabe o que eu tomo de Pre-Treino, 200g de beterraba batida com água que vira um suco.. ela tem nitrato. a cada 100(g) de beterraba crua possui 49kcal 11,1(g) de carboidratos 3,4(g) de fibra 1,9(g) de proteina fora as vitaminas e minerais que ela possui.. ela possui apenas 0,1g de gordura Fonte: Tabela Taco Como 100g de beterraba no almoço e no jantar de legumes. obs: A beterraba é apenas um dos legumes que eu uso variação de legumes deixando o prato bastante colorido.. Como estou em Deficit Calorico estou investindo pesado em Legumes e Frutas por ter pouco Kcal e muita fibra. (Os nitratos dilatam vasos colaterais que permitem maior quantidade de sangue passar pelo miocárdio. Também reduzem o trabalho cardíaco ao reduzir a tensão arterial periférica. Logo eles aumentam o suprimento de oxigénio ao coração e diminuem as suas necessidades ao mesmo tempo.) fonte:Nitrato – Wikipédia, a enciclopédia livre (wikipedia.org)
Postado 31 de janeiro de 20223 anos Administrador Em 03/01/2022 em 20:50, foreveralone2009 disse: 1 scoop de pó de café clássico que funciona muito bem!
Postado 12 de fevereiro de 20223 anos Em 22/09/2021 em 08:05, FaBHana disse: Um que eu tomei e quase morri foi o Psychotic da Insane Labz o da tampa dourada, o da tampa vermelha é bom mas nao é igual, já tomei o Pânic também é bom que tem beta-alanina, formiga tudo kkk e hoje uso o Prohibido da 3VS eu gosto do gás do início até o término porém o rebote... Não é desse mundo.... Mas pré treino bom mesmo é aquele que nos adaptamos e tal. Muitas vezes o que é bom pra mim não serve pra ti e você e versa!! O negócio é experimentar e tirar suas próprias conclusões! 😉 Oq seria esse rebote? Obrigada 😃
Postado 14 de fevereiro de 20223 anos Moderador Em 11/02/2022 em 23:46, Julinha disse: Oq seria esse rebote? No meu caso o pré treino causou esse efeito, do mesmo jeito que deu uma energia insana, depois do treino deu uma moleza, um sono, um cansaço... mas foi só dessa vez que relatei... Depois não senti mais isso
Postado 14 de fevereiro de 20223 anos 13 horas atrás, FaBHana disse: No meu caso o pré treino causou esse efeito, do mesmo jeito que deu uma energia insana, depois do treino deu uma moleza, um sono, um cansaço... mas foi só dessa vez que relatei... Depois não senti mais isso Obrigada por responder! 😘
Postado 3 de março de 20223 anos Eu gostei do Hórus, bastante agradável não tem a sensação de coceira e formigamento. Em especial o sabor Blue Ice.
Postado 21 de agosto de 20222 anos Administrador Em 03/03/2022 em 11:27, Thay9 disse: Eu gostei do Hórus, bastante agradável não tem a sensação de coceira e formigamento. Em especial o sabor Blue Ice. Essa sensação é causada pela beta-alanina:
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.