Postado 8 de maio de 20223 anos Autor Acho q minhas pernas estão mais volumosas devido eu ter controlado a ingestão de agua . Nesse frio é fácil eu me abster . O q pode ser um erro fatal.
Postado 8 de maio de 20223 anos Autor Unico momento em que eu senti irritabilidade foi quando namorava no inicio do ciclo, devido as raivas que a gente passar( mulher saber o que to falando ) kkk, e ontem e hj com essa menstruação. Q colica gente . Usando dois hormônios e menstruando..
Postado 9 de maio de 20223 anos Seu shape é "mantível" sem droga. Já falaram aí das altas doses e mistura de derivados DHT. No começo vc relatou fome, boldenona abre fome, é um dos colaterais. Pra manter só fazendo cruise, 2 a 3mg/dia de oxan. Quanto a misturar e usar doses altas, melhor usar uma dose baixa de uma droga mais forte como hemogenin, nesse caso teria que manipular.
Postado 10 de maio de 20223 anos Moderador Em 07/05/2022 em 15:55, allyne_mns disse: Kkkkkkkkk. Vcs nem vão fazer uma analise desses eventos menstruação/hormônio não? Gente odeeeio menstruação. A minha suspendeu com: Oxan/ Tremb normal com: NPP A suspensão vai na sorte, será? rsrs
Postado 12 de maio de 20223 anos Autor Em 10/05/2022 em 13:20, RenatinhaSA disse: A minha suspendeu com: Oxan/ Tremb normal com: NPP A suspensão vai na sorte, será? rsrs Veio, mas veio menos do q o habitual. Alias o da passada veio no conta gotas. Olha, tem dias q eu sinto q minha voz esta quereno engrossar, mas dai passa um dia e volta ao normal. Nessas ferias fico muito deitada e isso faz com q ela fique maia rouca. Porem nao estou descartando dela estar alterando . De resto tudo normal. Irritabilidade só quando provocado . Dificil controlar, o timbre, o tom de voz, e o nervo q da com algo, vc fica 3x mais nervoso q o normal. Shape?Apesar de mal ter fechado 2 meses de ciclo, esse era o corpo que eu queria ter naturalmente . Não é cavala, nao é vivi wincler, nao é abdomem marcado, nao é percentual baixo. É um corpo que vc bota qualquer roupa e a bunda aparece, a cintura fica fina em relação ao quadril. 🤭🥲oi Deus. Faça milagres sem eu precisar das drogas 🥹😂
Postado 12 de maio de 20223 anos Autor IMG_9503.MOV Kkkk misericordia . Meu trapezinho… meu ombro, meu biceps ta mini hulkinho 🤣🫶🏻
Postado 14 de maio de 20223 anos Autor Ola pessoal . Então, sobre meu timbre vocal 🎤 , esta normal. Realmente é por ficar muito deitada . Doida pra voltar pra casa e fazer um video pra gente analisar que mudanças obtivemos no visual. Creio q semana que vem ja estarei . Aqui na casa dos meus pais na cidade natal nao tem espelho grande kk. Editado 14 de maio de 20223 anos por allyne_mns Erro ortográfico em duas palavras
Postado 22 de maio de 20223 anos Autor Em 06/05/2022 em 14:39, allyne_mns disse: Olaaaa boa tarde . Sumi ne kk. Vamos de relato. Voz, igual. clitores . Se cresceu nao vi diferença. libido. Normal. To ataca quando fica muito tempo sem “ fapfap” kkk. Oleosidade em cabelo pele e espinhas … zero. força. Vindo força. Antes eu fazia sumô com halters com 60kl morrendo. Ontem ja foi facil. sumô dead lift tbm . Ja esta ficando facil faze-lo. irritabilidade : zero. paciencia … de jó kkk. pensamento positivo, pleno sempre . agulhadas … mandando 0,2 e meio ja. Balança . 55,700 . Segunda tava 56kl. vamos de medidas. 📏 Posterior 52cm quadriceps 57,2cm panturrila 33cm gluteo 96cm As medidas pernaceceram, exceto gluteo e cresceu. Boa noite !! Atualizando algo . Evolução de força . Ajustei a dieta pra ver melhor os musculos . gluteo permanece nos :96cm Quadriceps :58 cm posterior :51,5 cm peso : 56,650
Postado 22 de maio de 20223 anos Autor Efeito colateral considerável alteração de temperatura corporal Todo inicio de frio eu sempre morria de dores , nos musculos de tanto tremer . Nao suportava . Confesso que não estou sentindo este frio . frios de 11 graus pra mim esta parecendo frio de 20 graus . 6 graus marcando de madrugada cheguei a dormir sem roupa e com apenas uma cobertinha , e minha casa é toda na laje. Durante o dia , um abafamento na pele . Continuo sem qualquer colateral . Espinhas pouquissimas , cabelo normal, pele normal, temperamento de boaça kk, porem esse tempo deixa a gente querendo so fica dormindo 😂.
Postado 30 de maio de 20223 anos Autor Em 22/05/2022 em 19:02, allyne_mns disse: Boa noite !! Atualizando algo . Evolução de força . Ajustei a dieta pra ver melhor os musculos . gluteo permanece nos :96cm Quadriceps :58 cm posterior :51,5 cm peso : 56,650 Olaaa pixuaall kk. Bom dia marombeiros e ratos rs . Vamos de relatos . Nada a declarar . Dimunui a dose da oxa pra 10mg diarias a cada 12 hrs . Estou na bold tem 1 mes em 0,25 (entre 0,2 e 0,3)Somente estou fazendo valer a pena esse hormonio correndo das veias. Seja aumentando carga, seja aumentando series. Vamos de medida . Pq sexta passada na balança deu 56,450 quadriceps 58,5cm posterior 52,4 cm gluteo mesma coisa kk . panturrilha 34,8 cm humor :normal clitores :quando estimulado incha e saliva mais . Espinhas e pele: oleosidade normal , td mes fica umas 5 ou 7 nas costas . E secam voz: mesma voz . tem 1 semana q ajustei a dieta , desci um pouquinho o carbo, notei percentual de gordura reduzir , devido marcações nos quadriceps e principalmente andomem. Estou apaixonada rs . Mesmo não sendo uma dose cavalar, e não me deixando gigante como essas mulheres marombas de verdade ja me agrada bastante .
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.