Postado 14 de dezembro de 20222 anos Moderador Está quanto tempo sem ergogênicos? Tem treinado regularmente?
Postado 14 de dezembro de 20222 anos Autor Sim, treino de segunda a sábado. há uns 3 meses, sem nada.
Postado 22 de dezembro de 20222 anos Administrador Em 14/12/2022 em 16:18, Kellysilva disse: há uns 3 meses, sem nada. Sentiu muita perda de força? Muita perda de massa muscular?
Postado 27 de março de 20232 anos Em 08/12/2022 em 01:15, Kellysilva disse: Boa madruga gente, já estive aqui no fórum, daí perdi o acesso e estou de volta pra baixar o percentual de gordura com a ajuda de vcs @Apollo Galeno🥺 boooom Altura: 1,62 Peso: 62 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum problema de saúde, apenas cesárea. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): não fiz nenhum recentemente Tempo de treino: 2 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: 15:00 segunda/sexta: quadríceps terça/quinta: superiores quarta: glúteos e posterior Dieta com quantidade deproteína: #café da manhã e quase almoço 10:30 100 g de frango 100g de arroz coca zero Pre treino 14:00 100g de frango 100g de arroz e as vezes 40g de tapioca Pós treino 17:00 3 ovos fritos 40 g de tapioca 1 banana Daí vou pra faculdade e 21:30 geralmente como uma tapioca por lá… não peso pq já compro feita (tapioca de frango) Oba.: queria dividir mais minhas refeições, mesmo que para isso leve para faculdade 🥺 estou muito desorganizada nessa parte e na distribuição da mesma. corpo perfeito nao precisa tirar nada
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.