Postado 24 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Agora, LU. disse: To fazendo tipo isso, uma com menos peso pra aquecer e 4 com minha carga máxima, 40kg no livre + barra e 60 no articulado com boa amplitude, mas vou tentar subir a carga mantendo a amplitude. Articulado está bom até , no livre tenta progredir pra 50kg+ barra , msm que faça de 6 a 8 reps
Postado 24 de janeiro de 20241 ano 8 horas atrás, MashleMuscle disse: Articulado está bom até , no livre tenta progredir pra 50kg+ barra , msm que faça de 6 a 8 reps to subindo a carga no agachamento aos poucos, a meta é colocar 50kg, fazia com 38kg antes rsrsrs o único exercício que tenho dificuldade de progressão, mas ta to evoluindo aos poucos.
Postado 24 de janeiro de 20241 ano 20 horas atrás, MashleMuscle disse: Fall CUT day 16 Peso inicial 91k Peso atual : não deu de pesar hj Passados 15 dias de cuting, senti que estou mais leve , na balança foi 3k , muito devido a retenção, talvez de banha tenha sido uns 1.5kg Foto do dia Comparado ao início de tudo , até que deu uma melhorada rs Senti uma leve melhora esses tempos , depois de 1 ano treinando começo a achar que estou evoluindo msm que pouco Que progresso!!!! Parabéns, meu caro amigo! 😎🤘
Postado 24 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Agora, alinemonteiro_enf disse: Que progresso!!!! Parabéns, meu caro amigo! 😎🤘 Obg Aline , esse ano quero por um shape vem estético e seco ! 2024 vai ser o nosso ano rs
Postado 24 de janeiro de 20241 ano 15 minutos atrás, MashleMuscle disse: Obg Aline , esse ano quero por um shape vem estético e seco ! 2024 vai ser o nosso ano rs Já tô achando nosso shape bacana, imagina daqui pra dezembro hahah
Postado 24 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Fall cut day 17 Peso inicial 91k Peso atual 87.8 Leg day from hell Hj sai de cadeira de rodas da academia Editado 24 de janeiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 24 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Bônus , a dieta já no fogo to varado de fome O sofrimento pra quem comia 400g de arroz no superávit , comer só 200 no cuting é sugado Editado 24 de janeiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 24 de janeiro de 20241 ano 13 minutos atrás, MashleMuscle disse: Bônus , a dieta já no fogo to varado de fome O sofrimento pra quem comia 400g de arroz no superávit , comer só 200 no cuting é sugado cutting sempre é sofrido
Postado 25 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Agora, Pokoyô disse: Tá evoluindo...pegue os macetes do Batata. Percebe tbm meu caro pocotô , parece que finalmente o corpo tá começando a responder aos estímulos
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.