Postado 25 de maio de 20241 ano Autor 30 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Se alguém já acompanha vc, e eu ficar sabendo (serio...se um dos nobres aqui ja te da o norte....eu vou ficar puto por vc fazer um trem desse)......eu vou negativar todas as suas postagens! kkkk Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 130 g/dia # Carboidrato= 100 g/ dia # Gordura= 75g /dia # Salada/legumes= todo dia se não a bilola cai! Agua/dia= 4 litros/dia 3) Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(2 x ao dia)= se organize. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Marca do que esta usando...... TMJ Não entendi esses 100g de carboidratos... Daria 400 calorias em carboidratos?
Postado 26 de maio de 20241 ano Moderador 11 horas atrás, MashleMuscle disse: Não entendi esses 100g de carboidratos... Daria 400 calorias em carboidratos? yes
Postado 26 de maio de 20241 ano Moderador Spoiler de Novela Rápida O forista pede ajuda.... Esta retido (não se ve musculos).....usando dose alta de hormônio se relacionar Shape/Dose...... Tem que perder peso e retenção..... Os macros são passados de maneira mais "rigorosa".......para sair da "zona de conforto"...... O forista se assusta.....faz os cálculos de calorias (esquece dos vegetais e salada e frutas).......pede desculpa......e fala que não vai conseguir seguir. Fim. nullSucesso meu querido.....aqui se encerra minha ajuda.
Postado 26 de maio de 20241 ano Autor Agora, Apollo Galeno disse: Spoiler de Novela Rápida O forista pede ajuda.... Esta retido (não se ve musculos).....usando dose alta de hormônio se relacionar Shape/Dose...... Tem que perder peso e retenção..... Os macros são passados de maneira mais "rigorosa".......para sair da "zona de conforto"...... O forista se assusta.....faz os cálculos de calorias (esquece dos vegetais e salada e frutas).......pede desculpa......e fala que não vai conseguir seguir. Fim. nullSucesso meu querido.....aqui se encerra minha ajuda. Realmente me assustei querido , montei de tudo que foi jeito a dieta e cheguei a conclusão que não conseguiria manter a longo prazo
Postado 26 de maio de 20241 ano Moderador 14 horas atrás, Apollo Galeno disse: Se alguém já acompanha vc, e eu ficar sabendo (serio...se um dos nobres aqui ja te da o norte....eu vou ficar puto por vc fazer um trem desse)......eu vou negativar todas as suas postagens! kkkk Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 130 g/dia # Carboidrato= 100 g/ dia # Gordura= 75g /dia # Salada/legumes= todo dia se não a bilola cai! Agua/dia= 4 litros/dia 3) Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(2 x ao dia)= se organize. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Marca do que esta usando...... TMJ Onde esta o "longo prazo"........ Enfim...... Já foi.......
Postado 26 de maio de 20241 ano Autor Café : 2 ovos mexidos , 20g aveia , 30g whey Almoço : 80g de arroz , 100g de frango , salada alface pepino Merenda : 30g whey , 20g pasta amendoim 1 banana Jantar . 50g batata 100g de frango , salada alface tomate e pepino Proteína , 137 . Carbo 99 gordura 40 1259 calorias Foi o que deu pra montar com os macros , bem hard basicamente minha tmb
Postado 26 de maio de 20241 ano Autor DIETA Café - 09:00 3 ovos , 1 banana Almoço- 11:30 Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 100g de frango + 100 de arroz + 1 laranja Lanche pré pos treino imediato= 1 fatia de pão de forma + 20g doce de leite + 1 dose de whey Jantar - 21:00 salada a vontade + 100g de frango + 80g de arroz + 1 laranja @Apollo Galeno montei essa com os macros .., bora irmão da mais uma chance , quem nunca errou ... Vou seguir a risca
Postado 26 de maio de 20241 ano Moderador 15 horas atrás, MashleMuscle disse: O @Batata... Não gosta de mim kkk Ué... não entendi... sou tão legal 🤪
Postado 26 de maio de 20241 ano Autor Agora, Batata... disse: Ué... não entendi... sou tão legal 🤪 O @RenatoTex33 é teu preferido kkk
Postado 26 de maio de 20241 ano Moderador 7 minutos atrás, MashleMuscle disse: O @RenatoTex33 é teu preferido kkk Não não evc já é apaixonado pelo metodo de treino que faz e agora o Apollo poem vc na linha...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.