Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 681
  • Visualizações 34,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Obg Foston 

• Obg mano , tô meio perdido no que fazer partir de agora , mais tô treinando e comendo bem , simbora

• Aí tem de continuar treinando, desenvolvendo consciência corporal, progredindo as cargas, visando ganhar massa. Eu não me preocuparia agora em baixar o BF, que, no olhômetro, deve estar em 18-20%.

Imagens postadas

Postado
5 horas atrás, MashleMuscle disse:

DIETA

Café - 09:00

3 ovos , 1 banana 

Almoço- 11:30
Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 100g de frango + 100 de arroz + 1 laranja

Lanche pré 

pos treino imediato= 1 fatia de pão de forma + 20g doce de leite  + 1 dose de whey

Jantar - 21:00

salada a vontade + 100g de frango  + 80g de arroz + 1 laranja

montei essa com os macros .., bora irmão da mais uma chance , quem nunca errou ... Vou seguir a risca 

Redistribui isso ai melhor...

Banana é fruta pra bulk, cutting usa Melão, Morango, Melancia, que consegue mais gramagem e menos kcal.

Tira arroz e coloca 30% a mais de batata inglesa em gramas. e tira essa laranja dae deixa só pré treino...

Pré treino com doce de leite no cutting? rs, pré treino: Bate 1 laranja, 1 cenoura e meia beterraba, e adoçante, se precisar poe um pouco de agua. isso vai dar somente 100 kcal, e vai entrar energia na hora.

E coloca uma refeição só de proteina no meio disso.

Bom acabei fazendo aqui uma decente para você com os calculos passados, a ordem você distribui como achar melhor, mas a que escrevi pré treino e pós treino segue como pré e pós mesmo.

DIETAMASH.png

Segue por 1 mês e depois volta aqui.

Editado por Mistakes

Postado
  • Moderador
3 minutos atrás, Mistakes disse:

Banana é fruta pra bulk, cutting usa Melão, Morango, Melancia, que consegue mais gramagem e menos kcal.

Tira arroz e coloca 30% a mais de batata inglesa em gramas. e tira essa laranja dae deixa só pré treino...

Pré treino com doce de leite no cutting? rs, pré treino: Bate 1 laranja, 1 cenoura e meia beterraba, e adoçante, se precisar poe um pouco de agua. isso vai dar somente 100 kcal, e vai entrar energia na hora.

Bom acabei fazendo aqui uma decente para você com os calculos passados, a ordem você distribui como achar melhor, mas a pré treino e pós treino segue segue na ordem do pré e do pós.

DIETAMASH.png

Segue por 1 mês e vamos ver como vai ficar.

Meu queridoooo....tu ta por aki fiote dos pântanos???

Topa acompanhar esse teimoso ai? Vc ja sabe como funciona minha mentalidade........

O teimosinho só não me falou o que esta aplicando......marca.....a quanto tempo esta aplicando....qual mg/ml...........

Dica= vegetais/salada....sempre deixe a vontade.....pelo menos 200g........

Se topar....o teimosinho é seu......

Postado
6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Topa acompanhar esse teimoso ai? Vc ja sabe como funciona minha mentalidade........

O teimosinho só não me falou o que esta aplicando......marca.....a quanto tempo esta aplicando....qual mg/ml...........

Salve grande Apollo! Sempre de olho de vez em quando...

Vou acompanha-lo, deixa comigo, vai ter que aprender a sair da zona de conforto e sentir um pouco de fome esse caboclo...

@MashleMuscle Desmistifica ae, o que que você esta tomando, há quanto tempo e qual dose semanal??

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

@Apollo Galeno irmão , desculpa eu topo fazer tudo como vc falar , o @Mistakes já trocou uma ideia comigo pelo privado , e citou o exemplo dele e abriu minha mente , que eu tbm já tinha voltado atrás no meus pensamentos e o que ele disse só reforçou. Da uma chance irmão , já fui até já feira comprar as coisas , não vou atrasar um dia se quer a atualização , vai ser cirurgia . Quero fazer o projeto não vou errar nem questionar só seguir 

1 hora atrás, Mistakes disse:

Salve grande Apollo! Sempre de olho de vez em quando...

Vou acompanha-lo, deixa comigo, vai ter que aprender a sair da zona de conforto e sentir um pouco de fome esse caboclo...

@MashleMuscle Desmistifica ae, o que que você esta tomando, há quanto tempo e qual dose semanal??

Mistakes estou usando 1 ml na semana a uns 8 meses . Vou seguir o que for proposto 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Estou tomando 1ml de enantato por semana Apollo , marca landerlan

Desculpa novamente mano , eu aceito o que for proposto por vc e pelo mistakes 

Postado
  • Autor

Screenshot_20231115-113320.png

Aí ta a primeira foto e a data que comecei a treinar 

Fiquei sem tomar nada por uns 10 meses 

E no início tive apenas resultados em emagrecimento , iniciei com 115 de circunferência abdômen e 97kg 

Aí objetive esse resultado de emagrecimento

Fui pra 83k e 86 de ABS 

IMG_20230520_084611297.jpg

Aí foi o que eu consegui perder de gordura natural 

Vou ir lá na ferreira já compra irmão , começo amanhã 

E vou fazer o cardio 2x ao dia , por 40 minutos cada que o @Apollo Galeno passou . E atualizo as fotos daqui a 1 mês 

Postado
  • Autor

Bom acabei fazendo aqui uma decente para você com os calculos passados, a ordem você distribui como achar melhor, mas a que escrevi pré treino e pós treino segue como pré e pós mesmo.

DIETAMASH.png

Já fui no mercado lá e comprei o que falta irmão . Dia 27/06 eu atualizo as fotos 

Postado
47 minutos atrás, MashleMuscle disse:
58 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Mistakes estou usando 1 ml na semana a uns 8 meses . Vou seguir o que for proposto 

Estou tomando 1ml de enantato por semana Apollo , marca landerlan

Desculpa novamente mano , eu aceito o que for proposto por vc e pelo mistakes 

Pelas fotos que você enviou, mostra que tem gineco, deu uma melhorada pq ganhou mais massa e começou a treinar melhor provavelmente, mas você tem tendência...

EDIT: Desconsiderar, pensei que tinha falado 1 g por semana rs.

PRÓX. ATUALIZAÇÃO 27/06

Editado por Mistakes

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Mistakes disse:

mostra que tem gineco,

Grande parte era gordura ... Depois que perdeu toda aquela banha regrediu muito . E ficou como está hj , já fiz exames e o endo disse que a massa era mínima e recomendou não operar ...

Uso anastrozol 0.5 segunda e sexta . Foi o que deixou mais estável meu e2 , nos meus exames . Fiz exames 2 vezes e sempre nessa dose ficou estável , vou vê se acho o exame , ficava bem no meio da tabela o e2

5 minutos atrás, Mistakes disse:

reduzir para 700 mg.

Não entendi .. eu tô o 250mg na semana já 

7 minutos atrás, Mistakes disse:

Nas proximas duas semanas reduz para 250 mg

É isso que eu uso mano , 250mg , divido segunda e quinta . 125mg segunda 125mg quinta .

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.