Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Em 11/11/2024 em 13:34, MashleMuscle disse:

Sobre os danones cheguei a conclusão que realmente não tenho genética ou receptores pra isso , até fim do ano usando finaliza meu bujão vou fazer exames e preparar a grana pra tpc , seguir natural pro ano que vem . No + quero continuar sendo acompanhado se possível . Estou me esforçando . E vejo algumas melhoras msm que sutil 

Aleluia que saiu do muro  e definiu o que vai fazer.

Seguinte, não aceito mais foto com rebarba de print, ainda tem mais essa para ferrar agora, mais fundo de tela do que você, vai pesquisar na net a recortar a imagem. Com relação a qualidade das imagens com a luz externa que me enviou no privado, ficou bem melhor, manter.

Deu para perceber nitidamente que perdeu centímetros da linha da cintura, o embaço é impressão sua, ou só não estava num dia bom.

Dieta:

1º REF.

3 Ovos - 50 gramas de Aveia - 1 Banana Nanica.

2º REF:

100 Gramas de Frango, 300 g de Arroz, 15 ml de azeite e legume/salada/verdura a vontadde.

Pré-Treino:

1 Cenoura, Meia Beterraba, 200 ml Suco de Laranja, colocar adoçante e um pouco de água caso prefira.

Pós treino imediato: 50 gramas do cereal (com açucar) a sua escolha.

3º REF:

160g de Iogurte desnatado - 50g de aveia - 20g de Pasta de Amendoim - 1 Maçã ou Banana

4º REF:

100g de Frango, 300g de arroz, 15 ml de azeite, legume/salada/verdura a vontade.

5º REF

6 fatias de pão de forma ou 75g de aveia, 3 ovos inteiros ou 30g de whey(escolher aveia se optar por whey), e 20g de pasta de amendoim.

Seguinte, fazer as refeições entre 2~3h de tempo, e o pré treino 40 minutos antes do treino e o pós treino imediato. Coloquei essas duas ref entre a ref 2 e 3, mas é para vc encaixar perto do horário que vc for treinar, não precisa ser nessa ordem o pré/pós.

Carbo: 409g, proteina 158g, gordura 90g 

PRÓX. ATUALIZAÇÃO: 30/11

Editado por Mistakes

• Respostas 681
  • Visualizações 34,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Obg Foston 

• Obg mano , tô meio perdido no que fazer partir de agora , mais tô treinando e comendo bem , simbora

• Aí tem de continuar treinando, desenvolvendo consciência corporal, progredindo as cargas, visando ganhar massa. Eu não me preocuparia agora em baixar o BF, que, no olhômetro, deve estar em 18-20%.

Imagens postadas

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Mistakes disse:

Aleluia que saiu do muro  e definiu o que vai fazer.

Seguinte, não aceito mais foto com rebarba de print, ainda tem mais essa para ferrar agora, mais fundo de tela do que você, vai pesquisar na net a recortar a imagem. Com relação a qualidade das imagens com a luz externa que me enviou no privado, ficou bem melhor, manter.

Deu para perceber nitidamente que perdeu centímetros da linha da cintura, o embaço é impressão sua, ou só não estava num dia bom.

Dieta:

1º REF.

3 Ovos - 50 gramas de Aveia - 1 Banana Nanica.

2º REF:

100 Gramas de Frango, 300 g de Arroz, 15 ml de azeite e legume/salada/verdura a vontadde.

Pré-Treino:

1 Cenoura, Meia Beterraba, 200 ml Suco de Laranja, colocar adoçante e um pouco de água caso prefira.

Pós treino imediato: 50 gramas do cereal (com açucar) a sua escolha.

3º REF:

160g de Iogurte desnatado - 50g de aveia - 20g de Pasta de Amendoim - 1 Maçã ou Banana

4º REF:

100g de Frango, 300g de arroz, 15 ml de azeite, legume/salada/verdura a vontade.

5º REF

6 fatias de pão de forma ou 75g de aveia, 3 ovos inteiros ou 30g de whey(escolher aveia se optar por whey), e 20g de pasta de amendoim.

Seguinte, fazer as refeições entre 2~3h de tempo, e o pré treino 40 minutos antes do treino e o pós treino imediato. Coloquei essas duas ref entre a ref 2 e 3, mas é para vc encaixar perto do horário que vc for treinar, não precisa ser nessa ordem o pré/pós.

Carbo: 409g, proteina 149g, gordura 86g 

PRÓX. ATUALIZAÇÃO: 30/11

409 de carbo celoko kkkk ou eu ganho músculo agora , ou o pai vai ficar roliço kkkk

Postado
1 hora atrás, MashleMuscle disse:

@Apollo Galeno @Mistakes , pode ser cedo pra falar , + rapaz , não tô embaçando  não , com esses 409 de carbo ... O que vcs espera dessas att, @Mistakes trazer massa , sem gordura ? Ou se vim um pouco é normal ?

eu estou comendo 600 de carbo e não embaço, quem embaça não segue dieta e não faz cardio e treino direito, se seguir o plano inteiro só vem ganhos mais limpos possíveis.

Postado
Em 16/11/2024 em 18:37, MashleMuscle disse:

@Apollo Galeno @Mistakes , pode ser cedo pra falar , + rapaz , não tô embaçando  não , com esses 409 de carbo ... O que vcs espera dessas att, @Mistakes trazer massa , sem gordura ? Ou se vim um pouco é normal ?

MashleMuscle você é um cara simpático e equilibrado....todo mundo quer dar pitaco no seu tópico...até eu que sou um idoso natural.

Te deram umas ideias boas apesar de ter ficado parecido com o clima do fórum tóxico. 

Einsten foi quem disse...faça a mesma coisa e você será o que sempre foi.

Faça progressão nem que aumente apenas 500g.

Acho que você deve tentar o clássico piramidal até cargas altas de baixas reps...se não melhorar...muda.

Não sei se fadiga melhora o volume mas a progressão todo mundo tem de fazer.

Coloque nem que seja 500 g a mais nas máquinas pra adaptar um novo peso.

Você é muito ectomorfo....se seu bulk não tá dando certo com bf de 10%...então come mais e vai pra 14% ou mesmo 20%.

Melhor seria se você conseguir aumentar seu peso e força com bf de 11%....porque nesse caso o ganho é  de massa magra.. melhor pra auto estima...mas sabe lá  se é  possível ganhar músculos  com esse baixo bf? Com 20% os resultados devem ser melhores mas o aumento de peso será de massa magra e gorda...pra secar depois.

Não  uso mas leio sobre anabolizantes mas deixo os mestres opinarem.

Mas pra opinar sobre dieta e treinamento ...sobre como ficar com um bom pump e cintura fina depois dos 40 e até perto da morte...me sinto à vontade pra discutir.

Postado

Acompanhei o relato de um sujeito natural atualmente com mais de 40 anos ...de 1,79 que pesa atualmente 86 kgs e sempre ganhou músculo ficando com o bf em 11% e consumindo 3300 calorias por dia...conclusão...nem precisou exagerar nas calorias pra ganhar massa magra...mas se alguém consome 3500 calorias dia...está com bf de 11% e não tem progresso então tem que testar 4000 a 4500 calorias e ver o que acontece.

Editado por Pokoyô

Postado
  • Autor
Em 20/11/2024 em 08:17, Pokoyô disse:

MashleMuscle você é um cara simpático e equilibrado....todo mundo quer dar pitaco no seu tópico...até eu que sou um idoso natural.

Te deram umas ideias boas apesar de ter ficado parecido com o clima do fórum tóxico. 

Einsten foi quem disse...faça a mesma coisa e você será o que sempre foi.

Faça progressão nem que aumente apenas 500g.

Acho que você deve tentar o clássico piramidal até cargas altas de baixas reps...se não melhorar...muda.

Não sei se fadiga melhora o volume mas a progressão todo mundo tem de fazer.

Coloque nem que seja 500 g a mais nas máquinas pra adaptar um novo peso.

Você é muito ectomorfo....se seu bulk não tá dando certo com bf de 10%...então come mais e vai pra 14% ou mesmo 20%.

Melhor seria se você conseguir aumentar seu peso e força com bf de 11%....porque nesse caso o ganho é  de massa magra.. melhor pra auto estima...mas sabe lá  se é  possível ganhar músculos  com esse baixo bf? Com 20% os resultados devem ser melhores mas o aumento de peso será de massa magra e gorda...pra secar depois.

Não  uso mas leio sobre anabolizantes mas deixo os mestres opinarem.

Mas pra opinar sobre dieta e treinamento ...sobre como ficar com um bom pump e cintura fina depois dos 40 e até perto da morte...me sinto à vontade pra discutir.

As vezes sinto isso tbm , que preciso criar massa , acho que com essa nova dieta do mistakes , tá vindo , vamo ver essa próxima att ... Obg pela contribuição pokoto

Postado
6 horas atrás, MashleMuscle disse:

Legdayzin.

Academia vazia , da uma sacada no shape meia boca kkkk

Screenshot_20241123-092720.png

Está ficando Aesthetic.

Já valeu a pena a trajetoria, hoje já não é mais falso magro. é um magro definido com boa margem pra por musculo, e entrando numa linha mais da hora... daqui alguns meses vamos ver a diferença da enfase do treino de ombro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.