Postado 4 de fevereiro de 20241 ano Autor 52 minutos atrás, Batata... disse: Hora de crescer com definição Sugestão conforme a forista, 5% bulk limpo 8:00 Café preto sem açucar 200g de meláo ou 1 maça, ou 2 ameixas, pessego, goiaba, etc. 10:00 30g de Whey + 20g de aveia + 5 g de chia 2 ovos mexidos 12:00 Arroz 60gr + feijão 60gr Carnes 150gr + 150gr legumes Salada verde 1 laranja 15:00 2 ovos cozidos 19:30 Iorgute natural + 30gr whey + 20gr de aveia + 5 chia + 1 banana 22:15 Whey 30gr + Abacate 100gr Tome 3 a 3,5 litro de água Caso vc consiga treinar 5 vezes na semana, se não tire o treino de sexta... e se tiver alguma restrição em relaçaõ aos exercícios, substituir Aquecimento agachamento sumo 1 serie 1- Agachamento Sumo barra 5 x 8/10 2- Afundo barra ou halter 4 x 10 3- Stiff 4 x 12/15 4- Leg press pés abertos 4 x 8/10 5- Extensora 4 x drop-set 6- Adutora 3 series Terça Aquecimento supino reto 1 serie 1- Supino reto barra 4 x 10/12 2- Crucifixo halter 3 x 8/10 3- Puxada alta aberta neutra 4 x 8/10 4- Remada baixa fechada 4 x 8/10 5- Desenvolvimento militar 4 x 10/12 6- Elevação lateral 3 x drop-set + Voador invertido 7- Abdominal tesoura e Infra Quarta Aquecimento Agachamento livre 1 serie 1- Agachamento livre 4 x 8/10 2- Levantamento terra sumo 4 x 10/1 3- Agachamento búlgaro 4 x 8/10 4- Flexora 4 x drop-set 5- Elevação pelvica barra 4 series 6- panturrilha 3/4 series Quinta Aquecimento Pulldown 1 serie 1- Pulldown pegada mais fechada 4 x 10/12 2- Remada cavalinho ou curvada 4 x 8/10 3- Supino inclinado hater 4 x 8/10 4- Voador 3 x falha 5- Desenvolvimento militar 4 x 10/12 6- Elevação Lateral 3 x drop-set + Elevação frontal 7- Abdominal militar e supra Sexta Aquecimento terra sumo 1 serie 1- Levantamento terra sumo 5 x 8 2- Stiff 5 x 8 3- Afundo 90º 3 x 10/12 4- Leg pres 3 x 8/10 5- Flexora 4 x falha drop-set 6- Adução e abdução 3 series 7- Abs militar 8- Abs prancha Faça progressões de cargas ok... busque intensidade... Que maravilha! 🤩 deu uma animada no meu domingo em saber q não terei q mudar horrores para melhorar . Obrigada Batata 3 minutos atrás, MashleMuscle disse: Use a citada pelo batata . Atualiza pra nós a cada 15 dias sua evolução Pode deixar 👊
Postado 4 de fevereiro de 20241 ano Agora, FlaviaSato disse: Que maravilha! 🤩 deu uma animada no meu domingo em saber q não terei q mudar horrores para melhorar . Obrigada Batata Pode deixar 👊 Geralmente as dietas propostas aqui, são baseadas no que vc já consume , só é ajustada as calorias e os macros se precisar
Postado 18 de fevereiro de 20241 ano Autor Em 04/02/2024 em 16:49, MashleMuscle disse: Use a citada pelo batata . Atualiza pra nós a cada 15 dias sua evolução Bom dia pessoal. como solicitado, venho deixar o resultado após os 15 dias. Estou triste com minha falta de comprometimento na última semana (carnaval) meti o pé na jaca e sai totalmente da rotina de treinos e dieta. 😢. Acho q vale tbm comentar que estou no final da fase de fluxo menstrual. aumentei o consumo calórico como sugerido pelos colegas. Inclui banana no cardápio e substitui o abacate pela pasta de amendoim (amo). resultado hj 18/02/2024 peso 59,6kg %gordura bio impedância 24,4%
Postado 18 de fevereiro de 20241 ano 40 minutos atrás, FlaviaSato disse: Bom dia pessoal. como solicitado, venho deixar o resultado após os 15 dias. Estou triste com minha falta de comprometimento na última semana (carnaval) meti o pé na jaca e sai totalmente da rotina de treinos e dieta. 😢. Acho q vale tbm comentar que estou no final da fase de fluxo menstrual. aumentei o consumo calórico como sugerido pelos colegas. Inclui banana no cardápio e substitui o abacate pela pasta de amendoim (amo). resultado hj 18/02/2024 peso 59,6kg %gordura bio impedância 24,4% Volte pra rotina e mantenha a dieta prescrita ... Relaxa carnaval é só uma vez por ano . Só voltar pro foco e ficará tudo bem , seu abdômen tem um formato legal , treina abs infra e supra e mantenha os cardio
Postado 18 de fevereiro de 20241 ano Moderador Vamos manter... praticamente foi-se metade do tempo com jacadas né... Mesmo assim comparando as fotos atuais com as anteriores, vc teve alguns resultados sim... perdeu MG Mantenha o foco e atualize dia 09/03 Qd atualizar marque meu nome @Batata... senão posso passar batido
Postado 3 de março de 20241 ano @FlaviaSato como anda o processo ? 09/03 o retorno Apenas , espero que esteja no foco Editado 3 de março de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 3 de março de 20241 ano Autor Bom dia pessoa! la vamos nós com as fotos quinzenais. treino 90% dieta 90% hidratacao 😭😭😭 2 litros em média… descanso 70% Como aumentei o carbo no fim do dia, estou aumentando as cargas consideravelmente nos dias de inferiores, e por isto sofro nos dias seguintes 😅 pq as empresas tem q ter tantas escadas? medi minha cintura e passou pra 73…. Aumentou 2cm 😔 peso foi pra 60.2kg. vou deixar uma foto dessa semana na academia só pq a endorfina está em dia. Rsrs mas sei q tenho um caminho longo para ter o q mostrar de verdade. Auto estima melhorando 💪🏻 ainda acho desproporcional meus superiores com os inferiores….. tem algum jeito de melhorar os abdominais? Na academia não tem máquina específica para isso. E as polias estão sempre com fila…. Faço apenas com anilhas. Mas me parece tão desengonçado! @Batata... @MashleMuscle 5 minutos atrás, MashleMuscle disse: @FlaviaSato como anda o processo ? 09/03 o retorno Apenas , espero que esteja no foco Opa. Foco sempre! Hahha religiosamente. Uns dias mais, outros menos, mas consistente!
Postado 3 de março de 20241 ano Autor 15 minutos atrás, MashleMuscle disse: @FlaviaSato como anda o processo ? 09/03 o retorno Apenas , espero que esteja no foco Ops errei a data foi!? 😜 desculpa.
Postado 4 de março de 20241 ano Em 03/03/2024 em 09:18, FlaviaSato disse: Bom dia pessoa! la vamos nós com as fotos quinzenais. treino 90% dieta 90% hidratacao 😭😭😭 2 litros em média… descanso 70% Como aumentei o carbo no fim do dia, estou aumentando as cargas consideravelmente nos dias de inferiores, e por isto sofro nos dias seguintes 😅 pq as empresas tem q ter tantas escadas? medi minha cintura e passou pra 73…. Aumentou 2cm 😔 peso foi pra 60.2kg. vou deixar uma foto dessa semana na academia só pq a endorfina está em dia. Rsrs mas sei q tenho um caminho longo para ter o q mostrar de verdade. Auto estima melhorando 💪🏻 ainda acho desproporcional meus superiores com os inferiores….. tem algum jeito de melhorar os abdominais? Na academia não tem máquina específica para isso. E as polias estão sempre com fila…. Faço apenas com anilhas. Mas me parece tão desengonçado! @Batata... @MashleMuscle Opa. Foco sempre! Hahha religiosamente. Uns dias mais, outros menos, mas consistente! Vamos lá só tive tempo agora . Chega um momento em que apenas comer bem , ou está sempre em déficit ou em normocalorica não será mais o suficiente pra construir massa , vc já treina a 1 ano e meio , e no momento vc precisa desse superávit pro seu shape não fica estagnado. A dieta que o batata montou tem 5% de superávit , é um superávit bem sutil apenas pra ter o excedente pra se usado como nutrientes pra formação de massa muscular Seu peso está subindo isso é um bom sinal , quanto aos 2cm de cintura pode facilmente ser revertido mais pra frente , por agora vc precisa focar em aumentar o peso em massa muscular , siga na dieta não vá desanimar por 2 cm a + na cintura , tudo é um processo é praticamente impossível crescer 100% seco , ainda mais natural . Continue com a dieta e siga no foto músculo pesam bem mais que gordura , quando chegar a hora certa de dar uma limpada no shape o batata vai saber . Se vc quer dar um passo a diante e transformar seu corpo tem que confiar no processo . Sobre exercício pra abs eu faço esses em casa segue o link Retorno 18/03 @Batata... Quando der , da uma olhadinha na atualização dela
Postado 4 de março de 20241 ano Moderador Pouco tempo mas ja da pra perceber mudanças em especial para o gluteo... não quero mudar seu quadro alimentar... pode fazer um hits ou funcional 2 vezes na semana e aumente o consumo de agua. Os abdominais do video são os que passei no seu treino e não necessitam de equipamentos... bem feitos vc vai sentir bem. Levantamentos e agachamentos trabalham muito todo core... tire o máximo deles...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.