Postado 14 de fevereiro de 20241 ano Dieta conforme forista Café : 2 ovos mexidos , 2 torradas integrais , 150ml de leite Lanche da manhã : 15g de pasta de amendoim , 1 banana Almoço : 80g de arroz 80g de feijão , 120g de filé frango , 10ml azeite , salada a vontade ( o azeite é pro preparo do arroz e frango Lanche da tarde : 1 iogurte natural , 30g de whey 1 maçã Jantar , 80g de legumes cozidos , 100g de frango @Batata... Coloquei torrada , pq ela comia pão , então tirar do nada assim ela pode não aderir Macros 141 proteina , 153 carbo , 41 gordura Calorias da dieta 1511 @Batata... Altera algo se achar necessário Para a florista se ficar muito caro o iogurte integral todo dia , tem a opção do nesfit desnatado , só tem 44 calorias a cada 100g É só pesar na balança 100g dele . Ele vem embalagem de 800ml custa uns 15 reais é bem econômico Editado 14 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 15 de fevereiro de 20241 ano Treino e dieta estão aí @CrisLima , faça cardio pós treino tbm pelo menos 3x na semana 20 minutos Beba em média 2.5 a 3 litros de água por dia , isso é importante pra melhorar na retenção tbm A casa 15 dias vc atualiza pra nós com 3 novos fotos , peso inicial e atual Meça tbm sua circunferência abdominal, para ver o antes e depois Vc disse que tem uma dificuldade com compulsão alimentar , e comer doces e lanches etc, infelizmente isso é algo que só vc vai poder mudar Emagrecimento não tem mistério é vc comer - do que vc gasta e acertar os macros , está tudo entregue aí , agora é com vc anjo , tenha força de vontade só vc pode mudar sua história e seu corpo Comprei uma balança de precisão pra.medir os alimentos , nesse momento se não comer do jeitinho que tá aí , a chance de dar errado é grande bjis , fique de olho no Tópico caso o batata adicione algo vc já vê
Postado 15 de fevereiro de 20241 ano Autor Muito obrigada pela atenção de vocês. Vou unir os dois tópicos pela manhã e pode deixar que vou dar o meu melhor. 3 horas atrás, Batata... disse: Uni os 2 tópicos ok... Mantenha seu relato neste tópico ok Cris... Pelas fotos seu percentual de gordura está beirando os 40% e seu GCD em torno de 1700 kcal Precisa de uma dieta de 1500 calorias no momento @MashleMuscle pode montar uma dieta pra ela ? Caso não consiga treinar na quarta, mantenha segunda/quinta/sexta Divisão Full Body 3 dias Segunda: Treino Full Body A Terça: funcional de 20 minutos sem saltos por enquanto Quarta: Treino Full Body B Quinta: Descanso Sexta: Treino Full Body C Sábado: funcional de 20 minutos sem saltos por enquanto Domingo: Descanso - Agachamento – 4 x 10/12 - Extensora – 4 x 10/12 - Leg Press - 4 x 10/12 - Puxada alta – 4 x 10/12 - Supino halteres – 4 x 10 - Desenvolvimento Militar – 4 x 10 - Abs militar – 3 x 10 Treino Full Body B - Terra sumo com anilha ou halter – 4 x 8 - Flexora – 4 x 8 - Leg press - 4 x 8 - Supino Inclinado com Halteres – 4 x 8 - Pulldown – 3 x 10 - Elevação Lateral – 3 x 10 - Triceps Corda + Rosca direta – 3 x 10 Treino Full Body C - Afundo – 4 x 10 - Stiff sumo – 4 x 10 - crossover – 3 x 10 - Remada baixa – 3 x 10 - Elevação Frontal – 3 x 12 - Triceps Testa – 3 x 10 Certo, agradeço pela atenção e vou seguir os treinos amanhã de manhã já unifico os tópicos.
Postado 15 de fevereiro de 20241 ano Autor 15 horas atrás, CrisLima disse: Olá pessoal! Bom, vamos lá, acompanho o fórum há um bom tempo e sempre vejo resultados legais quando as pessoas se dispõem a fazer. Então, gostaria de pedir encarecidamente se teria alguém disposto a me ajudar a emagrecer. Sempre lutei com a balança, fiz regimes, jejuns intermitentes, faço musculação 3 vezes na semana por 1 hora e faço também 1 hora de caminhada por dia. Porém, tive uma depressão terrível e muitas crises de compulsão alimentar, onde engordei 30 quilos e, de lá para cá, consegui reduzir apenas 7 quilos dessa maneira acima. Uma amiga me indicou tomar a oxandrolona e fazer o mesmo ciclo dela, mas tenho medo de nunca ter tomado nada disso e de fazer errado. Ultimamente tenho sentido falta de ânimo nos treinos, até pensei em comprar termogênicos, creatina, vitaminas. Mas gostaria de saber de vocês o que eu posso fazer primeiro para mudar essa situação, por favor? Deixo claro que sou bem leiga nessas questões e não entendo muito, caso não seja possível ajudar, então ignorem e indiquem algo que eu possa estudar sobre. Idade: 33 Anos Altura: 1.60 Peso: 81 quilos Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Diu Mirena e apenas polivitamínico para cabelos e unhas. Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Timpanoplastia, depressão e ansiedade mas fiz os desmames dos remédios. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): Não tenho, mas já agendei médico para fazer os pedidos. Tempo de treino: 1 hora de musculação 3 vezes na semana, e uma hora de caminhada todo dia. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não utilizo nada Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não uso Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 07:00 Café - Geralmente pulo, mas quando tomo é pão francês com ovo e café com leite 10:00 Lanche manhã: Não como 12:30 Almoço: Arroz, feijão, legumes e uma carne e logo após um doce ( chocolate na grande maioria das vezes) 15:30 Lanche da tarde: Geralmente frutas, mas quando tenho compulsão como doces. 20:30 Jantar: As vezes pulo, mas quando não geralmente o mesmo do almoço. 22:00 Ceia: não faço por ser muito tarde. Seu treinamento e exercício por extenso Não sigo uma rotina de treinos com os mesmo exercícios mas sempre trabalhamos esses grupos musculares. Divisão de treino e horário do mesmo: Geralmente treino ao final do dia 1 hora apenas e após faço 1 hora de caminhada três vezes por semana. dividindo em Segunda: Pernas e costas - Geralmente faço 9 exercícios com 15 repetições cada Quinta: glúteos e bíceps - Geralmente faço 9 exercícios com 15 repetições cada Sexta: Adutor, peito e panturrilha - Geralmente faço 9 exercícios com 15 repetições cada Trabalho em escritório e não tenho um trabalho muito movimentado.
Postado 1 de março de 20241 ano Autor Oi boa noite! Você disse 15 dias, então seria amanhã certo? Já tenho as fotos e medidas todas prontas, posso enviar amanhã?
Postado 1 de março de 20241 ano 6 minutos atrás, CrisLima disse: Oi boa noite! Você disse 15 dias, então seria amanhã certo? Já tenho as fotos e medidas todas prontas, posso enviar amanhã? Pode , sim mais se quisesse mandar agora seria bom tbm sou curioso kkkkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.