Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Preciso de ajuda para o meu primeiro ciclo de Oxandrolona!!

Altura: 158

Peso: 56,5

Tempo de treino: 4 anos

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional 

Problemas de Saúde e história de cirurgias: cezária e protese mamaria

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  comprei oxandrolona 10mg da landerlan, comecei a tomar dia 20/02 meio comprimido, o problema que ele não é sulcado e o tamanho não fica igual.

Divisão de treino e horário do mesmo:  07 da manhã em jejum. Tomo ox 1 hora antes

segunda: quadríceps e glúteo + 20 de cardio

terca: costa, ombro e bicips + 20 de cardio

quarta: posterior e glúteo + 20 de cardio

quinta: costas, ombro e tríceps + 20 de cardio.

sexta: repete treino da segunda. Na outra semana começa a segunda com posterior e glúteo.

sabado e domingo 30 de cardio.

Dieta:

café 8:30 2 ovos 1 colher de tapioca+requeijao

almoço arroz, feijão, bife e salada

lanche 2 ovos+ fruta ou iogurte natural 2 a copo de whey e fruta.

Janta carne de rês ou frango e um carbo e salada.

2,5 litros de agua e suplemento creatina

tenho dificuldade em ganhar massa muscular, uma gordura localizada na barriga.

Gostaria de ajuda pra chegar no melhor shape para tomar a oxandrolona e dar uma ajudada nos resultados

IMG_9628.jpeg

IMG_9626.jpeg

IMG_9627.jpeg

Exames01:24.PDF

• Respostas 21
  • Visualizações 6,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Acompanhando 

• 1- Lev terra 2- Stiff / stiff sumo 3- Bulgaro 4- Leg 5- Elev pélvica 6- Flexora 7- Stiff unilateral ou flexão do tronco polia pés esticados e lateral (fortalecimento core

• @Tainá de Assis seu treino aí , agora já tem treino e dieta , vc volta dia 15/03 com peso inicial e atual médica da cintura inicial e atual , vamo pra cimaaaaa

Imagens postadas

Postado
Agora, Tainá de Assis disse:

Preciso de ajuda para o meu primeiro ciclo de Oxandrolona!!

Altura: 158

Peso: 56,5

Tempo de treino: 4 anos

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional 

Problemas de Saúde e história de cirurgias: cezária e protese mamaria

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  comprei oxandrolona 10mg da landerlan, comecei a tomar dia 20/02 meio comprimido, o problema que ele não é sulcado e o tamanho não fica igual.

Divisão de treino e horário do mesmo:  07 da manhã em jejum. Tomo ox 1 hora antes

segunda: quadríceps e glúteo + 20 de cardio

terca: costa, ombro e bicips + 20 de cardio

quarta: posterior e glúteo + 20 de cardio

quinta: costas, ombro e tríceps + 20 de cardio.

sexta: repete treino da segunda. Na outra semana começa a segunda com posterior e glúteo.

sabado e domingo 30 de cardio.

Dieta:

café 8:30 2 ovos 1 colher de tapioca+requeijao

almoço arroz, feijão, bife e salada

lanche 2 ovos+ fruta ou iogurte natural 2 a copo de whey e fruta.

Janta carne de rês ou frango e um carbo e salada.

2,5 litros de agua e suplemento creatina

tenho dificuldade em ganhar massa muscular, uma gordura localizada na barriga.

Gostaria de ajuda pra chegar no melhor shape para tomar a oxandrolona e dar uma ajudada nos resultados

IMG_9628.jpeg

IMG_9626.jpeg

IMG_9627.jpeg

Exames01:24.PDF 6.99 MB · 0 downloads

Vc não treina peito anjo ? Tempo de treino ok , físico está legal , só melhorar os pontos fracos , da uma ênfase mais em quadríceps.. devia ter começado com a de  5mg pré treino 

Como tá as calorias da dieta tem noção ? Ou apenas se alimenta bem ? 

Editado por MashleMuscle

Postado

Já experimentou ioimbina ? Pra gordura localizada da uma boa potencializada 

Sobre dieta medindo seus dados e rotina eu diria que começando ali por 1900 calorias ficaria legal pra vc , conforme resultado iria subindo as calorias 

@Batata... Pode dar um norte aqui treino e calorias , eu monto a dieta com base na alimentação dela.

Minha base seria 1900 calorias , 120p 140c 60g

O que acha batata ?

Editado por MashleMuscle

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Vc não treina peito anjo ? Tempo de treino ok , físico está legal , só melhorar os pontos fracos , da uma ênfase mais em quadríceps.. devia ter começado com a de  5mg pré treino 

Como tá as calorias da dieta tem noção ? Ou apenas se alimenta bem ? 

Não estou indo na nutri no momento.

não consegui comprar a 5 mg, por isso estou cortando o comprimento ao meio.

10 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Já experimentou ioimbina ? Pra gordura localizada da uma boa potencializada 

Sobre dieta medindo seus dados e rotina eu diria que começando ali por 1900 calorias ficaria legal pra vc , conforme resultado iria subindo as calorias 

@Batata... Pode dar um norte aqui treino e calorias , eu monto a dieta com base na alimentação dela.

Minha base seria 1900 calorias , 120p 140c 60g

O que acha batata ?

Como uso a ioimbina? Posso usar junto com a ox?

Postado
13 minutos atrás, Tainá de Assis disse:

Não estou indo na nutri no momento.

não consegui comprar a 5 mg, por isso estou cortando o comprimento ao meio.

Como uso a ioimbina? Posso usar junto com a ox?

Pode . Geralmente se usa aí acordar , pra potencializar o efeito na queima de gordura , é bom usar ela e fazer cardio em jejum , tipo acorda toma ela e faz 30 minutos de esteira , ou 20 minutos de caminhada ao ar livre . Após isso toma o café da manhã normal .

Em farmácia o máximo que pode manipular sem receita varia de 8 a 10 mg 

Usar 10mg por dia de manhã tá + do que bom , e pode jogar uma cafeína tbm , 10mg de ioimbina + uns 200 a 300 de cafeína . 

Pode usar sem fazer o cardio tbm , mantendo uma alimentação balanceada e estando em déficit calórico , ou em manutenção , que seria comer o msm que gasta 

Vamos esperar o batata aparecer pra ele dar um norte e nos monta uma dieta e treino bacana pra vc 

Se bem que no seu caso nem precisa ,só treino e dieta , já ia da uma enxugada nessas gordura abdominais que nem são muitas 

Editado por MashleMuscle

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Pode . Geralmente se usa aí acordar , pra potencializar o efeito na queima de gordura , é bom usar ela e fazer cardio em jejum , tipo acorda toma ela e faz 30 minutos de esteira , ou 20 minutos de caminhada ao ar livre . Após isso toma o café da manhã normal .

Em farmácia o máximo que pode manipular sem receita varia de 8 a 10 mg 

Usar 10mg por dia de manhã tá + do que bom , e pode jogar uma cafeína tbm , 10mg de ioimbina + uns 200 a 300 de cafeína . 

Pode usar sem fazer o cardio tbm , mantendo uma alimentação balanceada e estando em déficit calórico , ou em manutenção , que seria comer o msm que gasta 

Vamos esperar o batata aparecer pra ele dar um norte e nos monta uma dieta e treino bacana pra vc 

Se bem que no seu caso nem precisa ,só treino e dieta , já ia da uma enxugada nessas gordura abdominais que nem são muitas 

Mais uma dúvida a respeito da oxandrolona a que comprei é da landerlan de 10mg, depois me falaram que não é muito boa. Continuo cortando ao meio o comprimido de 10mg e tomo todo dia de treino. Ou tomo o comprimido inteiro de outra maneira?

Postado
Agora, Tainá de Assis disse:

Mais uma dúvida a respeito da oxandrolona a que comprei é da landerlan de 10mg, depois me falaram que não é muito boa. Continuo cortando ao meio o comprimido de 10mg e tomo todo dia de treino. Ou tomo o comprimido inteiro de outra maneira?

Eu não gosto de fracionar desse modo , cortando o comprimido não meio ... 

Mais tbm tomar 10mg  pra vc pode ser muito 

Postado
  • Moderador

Como ela está fazendo uso da oxan em 10mg... monte com 2/2/1... e dias de inferiores a noite coloque mais umas 100gr de proteinas e 50gr de gorduras (abacate, queijo minas/ricota ou mesmo atum...) deixando nesses dias 2100kcal... demais o que colocou está bom.

A oxan, pegue uma faca lisa e vai riscando ante de cortar no meio, qd tiver um bom cortinho é só bater a mão sobre a faca e ja era... faço isso com todos comprimidos sem divisa... não da erro no tamanho. tome 12 em 12 horas e consuma bem agua ok

Detalhe os exercícios para mim saber o que a sua disposição na sua academia e se tem alguma restrição física

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Batata... disse:

Como ela está fazendo uso da oxan em 10mg... monte com 2/2/1... e dias de inferiores a noite coloque mais umas 100gr de proteinas e 50gr de gorduras (abacate, queijo minas/ricota ou mesmo atum...) deixando nesses dias 2100kcal... demais o que colocou está bom.

A oxan, pegue uma faca lisa e vai riscando ante de cortar no meio, qd tiver um bom cortinho é só bater a mão sobre a faca e ja era... faço isso com todos comprimidos sem divisa... não da erro no tamanho. tome 12 em 12 horas e consuma bem agua ok

Detalhe os exercícios para mim saber o que a sua disposição na sua academia e se tem alguma restrição física

Obrigada pela ajuda! Daqui uns 30 dias posto evolução e marco vcs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.