Postado 22 de fevereiro de 20241 ano 29 anos 2 anos de musculação 73kg 1,68cm estou usando androgel ha uns 30 dias +/- (pensando em parar) e tenho 100cp de dianabol. não faço ideia de como ministrar? preciso de uma testo injetavel? mas qual ester vocês recomendariam? preciso de ajuda porque nunca fiz ciclo nenhum e to bem perdido real, tenho receio dos colaterais pois tenho tendencia forte a acne, por isso a duvida do ester. toda informação vai ser muito bem vinda. obrigado
Postado 22 de fevereiro de 20241 ano 2 horas atrás, Kevin disse: 29 anos 2 anos de musculação 73kg 1,68cm estou usando androgel ha uns 30 dias +/- (pensando em parar) e tenho 100cp de dianabol. não faço ideia de como ministrar? preciso de uma testo injetavel? mas qual ester vocês recomendariam? preciso de ajuda porque nunca fiz ciclo nenhum e to bem perdido real, tenho receio dos colaterais pois tenho tendencia forte a acne, por isso a duvida do ester. toda informação vai ser muito bem vinda. obrigado Se tem tendência a colateral de acnes , não use maninho , e dianabol sim precisa de testo injetável, se fosse uma oxandrolona ainda daria pra mandar sem testo base Cru no conhecimento como vc está é o pior momento pra iniciar um ciclo , procure ler mais., procure sobe a anastrozol , tamoxifeno, vai aprendendo sobre como controlar o estradiol, pra não dar ginecomastia, essas coisas todas Upa uma foto do shape aí Editado 22 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 22 de fevereiro de 20241 ano Autor obrigado pela honestidade. nao rola nem 10mg pre treino? nao considero um shape ainda kkkk mas vou upar
Postado 22 de fevereiro de 20241 ano Veja bem seu shape não é ruim , só o bf tá um pouco alto . Dianabol retém nitrogênio no corpo , logo o bf tem que tá baixo pra uso , vc iria ficar todo inchado e iria perder o pouco ganho que teve após o usso Minha dica se quer muito usar algo , use oxandrolona 30mg pré treino , por umas 5 a 6 semanas , após isso faça uma tpc com serms A dieta seria normocalorica ou seja comeria o msm que gasta , construiria massa muscular e o efeito lipídico da oxan , junto com cardio , baixaria o seu bf um pouco @Foston @Batata... O que acham ? Sei que vcs são rígidos quanto ao uso de farmacos , mais estou citando isso , vendo o fato que ele iria usar algo com ou sem nosso apoio .... Se for pra usar algo que seja a oxandrolona no lugar dessa dianabol sem testo base e com o bf dele alto Agora como disse que tem tendência a acnes , se vim forte pare imediatamente o uso Editado 22 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 22 de fevereiro de 20241 ano Autor rapaz, eu ia fazer um merdao ein? nao que eu queira usar algo, eu quero é ganhar massa magra e pensei que diana daria um up. quero muito chegar em uns 78/79kg e se puder me ajudar dando umas dicas de como posso fazer isso? eu fui obeso ate meus 12 anos e depois disso tive disturbio alimentar ate os 17 e so depois de uns 10 anos comecei a treinar. meu maior problema é minha alimentação, eu acho.
Postado 22 de fevereiro de 20241 ano Blz vamos esquecer drogas por enquanto ,Vc tá com bf , alto pra tentar ganhar massa agora e crescer , precisa baixar o bf, preservando massa magra , @Batata... Pode achar as calorias pra mim por gentileza ? Cita como tá seu treino e sua dieta por extenso ai Editado 22 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 22 de fevereiro de 20241 ano Autor mas me diz uma coisa: sera que o androgel inibiu meu eixo? tem chance? treino ABCDE vou upar foto deles porque fica mais facil p mim, mas se preferir eu passo a limpo e a dieta é tudo nas coxa kkkk tipo de manhã umas 9/10 eu como crepioca com pasta de amendoim e mel e as vezes so tomo um whey c dextrose na corrida p treinar dai 12/13hrs eu almoço o umas duas tres colheres de arroz com estrogonofe de frango normalmente e de tarde umas 17 (ou a hora q rola intervalo do trampo) é crepioca ou torrada e depois fujo no meio do expediente umas 20/21 p comer o que der tempo, ultimamente to comendo atum enlatado puro ou na torrada (parece comida de gato mas tem proteina kkkk) e 00 quando chego em casa eu tomo whey e cama. varia um pouco mas é basicamente isso. Editado 22 de fevereiro de 20241 ano por Kevin
Postado 22 de fevereiro de 20241 ano @Batata... Esquecendo a parte do fármaco , da um norte aqui só nas calorias , que eu monto o resto , queria acertar as calorias dele pra reduzir bf e manter massa magra ou se possível até ganhar um pouco
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.