Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
9 horas atrás, D.G disse:

todos os dias e ficava frustrada quando não conseguia.

vamos ajustando de acordo com a sua evolução. Também não é pra relaxar nesse aspecto, viu? Precisa se dedicar nos treinos e também nos cárdios.

Alguma indicação de suplemento a noite? Vitamina, creatina..

Suplementação deixo pra ele @Apollo Galeno

Renatinha, posso trocar o jantar por pipoca, 3 vezes na semana? Gosto de comer pipoca a noite, me sacia. 

jantar  pipoca 3 vezes na semana, até eu quero, ainda mais se tiver um filmezinho pra acompanhar kkk

três dias, não rola.  Estamos no processo de reeducação alimentar e o o jantar é peça fundamental, principalmente para você que trabalha, treina, faz cárdios...

Vamos fazer um combinado: UMA VEZ por semana, você substitui o jantar por 50g de milho para pipoca, se for utilizar óleo, coloque bem pouco. Como contrapartida, vou acrescentar 10min de cárdio nos dias SEM TREINO. O @MrSincerorecomendou 30 min, então serão 40 min. 

Os cárdios são inegociáveis, não deixe de fazê-los!

Retorno dia 28/07 também? 

uma foto vista frontal + peso em 14/7

Atualização completa permanece 28/7

Fazendo tudo certinho, quem sabe acrescentamos mais pipoquinhas lá na frente.

Certinho?

• Respostas 115
  • Visualizações 10,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Algo impede? Em tese, nas férias é o melhor período para treinar e fazer dieta: se tem tempo para a academia e para preparar os alimentos. Não digo que é o seu caso, mas comer não é recompensa, n

• Bom, campanhas feitas, permanece a data para atualização completa.  Caso não apareça, a minha colaboração estará encerrada neste tópico. TMJ

• Bom, eu entendi a ideia que pelo menos tentou passar e acho super válido compreender sobre o processo. A grande questão foi o momento, pois já havia  um planejamento iniciado com base em  informações.

Imagens postadas

Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sua suplementação é a comida, agua, sono, cardio, treino, e errar o menos possivel.

Por hora...nada de nada.

Aaaa.....e ver esse DIU ai.....

Ok ok Combinado! space jam micheal jordan GIF

4 horas atrás, RenatinhaSA disse:

UMA VEZ por semana,

Já é alguma coisa 🙏🏾 ❤️

4 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Fazendo tudo certinho, quem sabe acrescentamos mais pipoquinhas lá na frente.

Certinho?

Fechado! 🤝 

Postado
Em 03/06/2024 em 13:00, D.G disse:

Sobre a suplementação de b12 eu curto dose de 1000mcg  sublingual 1x dia  ou IM utilizando por períodos do ano, assim mantem níveis bem alto

Mas o tradicional comprimido de 1mg metilcobalamina via oral 1x dia já aumenta bastante os níveis

Editado por Nlear

Postado
35 minutos atrás, lucasEstraticaster disse:

melhor pra emgrace e queima de gordura e trembo fera mete menos de 1ml a cada 3dias que tua gordura vai embora rapinho e tua pele afina pra caramba

Não amigo.
Trembo não é MELHOR pra emagrecer...

A melhor coisa para emagrecer é ter uma dieta, treino e cardio em dias.

Postado

você tá certo amigo são poucos que tem essa disposição de quere emagrecer de forma natural e com dificuldade mais também não vem quere da uma de hipócrita e manda a mina fazer uma dieta natural sendo que tu se enche de anbolizante.

Editado por lucasEstraticaster

Postado

E quando que eu disse para a pessoa ser natural?
Não é pq um ser que usa bola, ele não precisa fazer dieta, treino e cardio em dias ( quando se usa ele precisa MAIS como uma que não se usa. )
Não é hipocrisia, e sim cuidado com tal.

Trembo NUNCA foi para uma pessoa comum
E MUITO MENOS para alguém que pode secar e emagrecer de que não gaste uma das coisas mais, preciosas de um ser
Sua Saúde.

O pq usar anabol sendo que pode fazer o mesmo sem eles?

Postado
1 minuto atrás, MrSincero disse:

Não é pq um ser que usa bola, ele não precisa fazer dieta, treino e cardio em dias ( quando se usa ele precisa MAIS como uma que não se usa. )

E MUITO MENOS para alguém que pode secar e emagrecer de que não gaste uma das coisas mais, preciosas de um ser
Sua Saúde.

Agora, lucasEstraticaster disse:
2 minutos atrás, MrSincero disse:

Sua Saúde.

3 minutos atrás, MrSincero disse:

Sua Saúde.

e blelza mai daí vai da consciência de cada um quere fazer o que quiser com seu corpo, mais também é a mesma coisa que você manda a mina para de fumar e fica fumado na frente dela kkkk

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, lucasEstraticaster disse:

você tá certo amigo são poucos que tem essa disposição de quere emagrecer de forma natural e com dificuldade mais também não vem quere da uma de hipócrita e manda a mina fazer uma dieta natural sendo que tu se enche de anbolizante.

Peço ao forista que mantenha o nível. Se continuar com ofensas pessoais será banido.

Ademais, há uma responsabilidade sobre o que é dito aqui. Vamos às verdades:

1. Esteroides não secam; dieta, sim;
  2. Trembolona, via de regra, é droga de atleta: não é um esteroide viável para quem usa recreativamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.