Ir para conteúdo

Dose de stano oral

Featured Replies

Postado

Salve rapaziada

to no ciclo com 600 de testo semana

300 de trembo

300 de masteron

50mg hemo por dia pré treino 

e vou entrar agora com stano oral para dar aquela finalizada e definida

quanto devo tomar de stano dia e que horários?

vlw!

• 1 ano depois...
  • Respostas 1
  • Visualizações 415
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Com esse conjunto que você descreveu, eu não acrescentaria stano oral. Você já está com 600 mg de testosterona, trembolona, masteron e hemogenin diário. Colocar mais um 17-alfa-alquilado por cima não é “só para finalizar”. É aumentar bastante a chance de piorar fígado, colesterol, pressão arterial, hematócrito, articulações, humor e saúde cardiovascular.

Stano oral não vai corrigir dieta fora do ponto, retenção mal manejada ou percentual de gordura ainda alto. O que dá aparência mais seca é principalmente percentual de gordura, controle de carboidrato, sódio, água, digestão, treino e descanso. Se essas variáveis não estiverem fechadas, adicionar droga tende a entregar mais colateral do que resultado visual.

Se você já está usando hemogenin, eu teria ainda mais cuidado. Misturar orais hepatotóxicos sem exames próximos é uma péssima ideia. Antes de pensar em stano, eu olharia hemograma, TGO, TGP, GGT, bilirrubinas, creatinina, ureia, lipidograma completo, pressão arterial e sinais clínicos. Se algo já estiver ruim, o certo é reduzir risco, não empilhar mais substância.

Minha opinião: não entre com stano agora. Ajuste dieta e finalize com o que já está em andamento, de preferência com acompanhamento médico e exames.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.