Postado 17 de agosto de 200519 anos nobre, c ta tomando a da farmaxa a quanto tempo? ta dando resultado? eu te mandei mensagem privada mas c nem respondeu..
Postado 17 de agosto de 200519 anos Nobre, eu fui na farmácia de manipulação e pedi apenas se eles tinha glicerina bi-destilada de uso interno, seguinte, eles não manipulam ela, ela já vem em frascos pois é usada como base para outros produtos. Geralmente ela pura é usada como laxativo, daí vc fala com o cara que vai usa-la como suplemento. Não sei se te ajudei, os caras da farmácia e que tem que dizer se o tipo de glicerina bi-destilada que eles tem pode ser tomada. Quanto aos resultados, não to sentido aquele resultado esperado, talves porque não tô fazendo um treino com muita carga localizada. Abraços e te cuida
Postado 17 de agosto de 200519 anos ae seguinte eu tomei a da farmax, por soh uma semana! tive result, mas como to tomando creatina e whey junto,m creio q a glicerina adiantou nd, axo q a da farmax ta errado! tem que ser o glicerol! MAS porra, mta gente ai ja mandou manipular e fazer, mas ninguem me confirma se a formula eh o 100% glicerol!!!!!!!?!?!!?!?!?? abracos!
Postado 19 de agosto de 200519 anos ae seguinte eu tomei a da farmax, por soh uma semana! tive result, mas como to tomando creatina e whey junto,m creio q a glicerina adiantou nd, axo q a da farmax ta errado! tem que ser o glicerol! MAS porra, mta gente ai ja mandou manipular e fazer, mas ninguem me confirma se a formula eh o 100% glicerol!!!!!!!?!?!!?!?!?? abracos!a fórmular é 100% glicerol sim q é igual a glicerina bi-destilada pura! agora eu quero saber se vc ta tendo resultado com essa da farmax! posta teus ganhos!
Postado 31 de agosto de 200519 anos Ae pessoal tou vendendo glicerol para comprar manda um e-mail para lojaonline@hotmail.com
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.