Postado 19 de outubro de 201014 anos Fala gente... Estou tendo dores de cabeça praticamente todos os dias. Não lembro ao certo o quando começou, mas acho que pode ser pela creatina, que é um suplemento novo na minha dieta... Sempre tomei Whey e NO, mas a 1 semana resolvi colocar tambem a creatina. Tomo a creatina por volta das 21:00 (depois do treino). Fico com dor de cabeca dia seguinte, por volta de 14:00. Quase todos os dias.... Estou tomando agua normalmente e inclusive tomo uma caixinha de agua de coco TODOS os dias.... Alguem ja teve algo parecido ? SUPLEMENTOS: Whey: 100% Ultramyosyn Whey - Met-Rx http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... hey-Met-Rx ->Um scoop depois do treino Creatina: Creatina Monohidratada - AST Sports Science\ http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ts-Science -> Uma colher de chá depois do treino, junto com Whey NO: Jack3d -> Um scoop antes (40 minutos) do treino. Sera que alguem pode me ajudar !? Muito obrigado. Abraço
Postado 19 de outubro de 201014 anos olha... vc sab q quando vc estiver tomando creatina vc tem q ingerir mais agua do que o normal, eu ingiro por exemplo 4L.Caso vc tambem esteja ingerindo o suficiente de agua e esteja tendo essas dores de cabeça, so posso te dizer uma coisa, é pura coincidencia, e o fator q esta te dando dor de cabeça n é a crea, e sim otra coisa.Garanto q dor de cabeça n é um sintoma da crea.
Postado 19 de outubro de 201014 anos Autor Obrigado aos amigos que responderam ! Realmente não sei o que pode ser, já cheguei a pensar que podia ser o pre treino, mas como eu não tomo ele sábado e domingo (e tomo creatina) e as dores as vezes aparecem liguei o fato à creatina. Eu sei que não estou tomando mais agua que o normal, devo estar tomando em torno de 2 litros mesmo. Vou tentar me policiar para tomar copos de agua certos durante o dia, como se fossem suplementos, talvez ajude. Se continuar, vou fazendo alguns testes e cortando alternadamente os suplementos para ver SE é algum deles... Como vocês fazem para tomar essa quantidade de agua ? Porque eu não tenho sede hehehehe Vocês tomam com "hora marcada" ? Valeu pela ajuda ! Abração
Postado 19 de outubro de 201014 anos nao pode ter sede, se tu tem sede é pq teu corpo ja precisa e muito de agua, tem que tomar toda hora, bota uma garrafa de 500ml do teu lado e vai tomando ai enche e assim vai
Postado 21 de outubro de 201014 anos Eu nunca vi esse relato nao, mas as pessoas sao muito diferentes, reagem de forma diferente as substancias. Maaaas...o jack3d ja tem creatina, e vc ta dizendo q sempre tomou. Ou seja, fica ainda mais dificil ser a creatina, pois ai o problema nao seria nem a substancia, mas a dose.
Postado 21 de outubro de 201014 anos Autor Eu nunca vi esse relato nao, mas as pessoas sao muito diferentes, reagem de forma diferente as substancias. Maaaas...o jack3d ja tem creatina, e vc ta dizendo q sempre tomou. Ou seja, fica ainda mais dificil ser a creatina, pois ai o problema nao seria nem a substancia, mas a dose. Você tem toda razão. Realmente, não tinha parado para lembrar que a maioria dos NOs importados e bons já tem creatina. Diminui a dose da creatina que estou tomando e passei a tomar muita agua. vamos ver se melhora ! Abraço !
Postado 13 de novembro de 201014 anos Então eu tive dores de cabeça muito forte quando misturei (tomei junto) NO2 e Creatina. Eu separei no dia os 2 suplementos. Como eu treino a noite deixo pra tomar a creatina antes do treino e o NO2 tomo mais cedo depois do almoço ou de manha. NO2 da universal e a creaqtina da ethilka
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.