Postado 7 de fevereiro de 201213 anos Esse assault aqui é o mesmo do vendido la nas gringas? vlw galera, volto as aulas essa semana, to afim de um pre treino pra dar estiga xD
Postado 7 de fevereiro de 201213 anos Cara, não posso afirmar com certeza. A "descrição" que o madrugão faz ali no seu site está muito "simples", não fala a quantidade dos aminoácidos, nem da creatina. Só sei que o Assault que é vendido lá fora já está com outra embalagem, não é mais essa. Abraços de Aço!
Postado 7 de fevereiro de 201213 anos É o mesmo laboratorio agora não sei dizer se a formula foi alterado para cumprir as normas da anvisa ! E a embalagem é a antiga !
Postado 7 de fevereiro de 201213 anos Provavelmente é o assault que foi liberado pra venda no brasil, com a composição alterada... O madruga só vende suplementos com registro, então deve ser! Isso é um fiasco, tenho vergonha dessa nossa anvisa que proibe um suplemento como o assault e libera o uso de sibutramina.
Postado 7 de fevereiro de 201213 anos mas o assault tem o que de proibido? no maximo beta-alanina, que acho que é proibido aqui.
Postado 8 de fevereiro de 201213 anos Autor eu mandei uma MP pra o madrugao...ele respondeu assim : Oficialmente o produto sofreu pequena modificação para adequação nacional. Mas garanto para você que se tomar os dois não vai perceber nenhuma diferença..rs abraço!
Postado 8 de fevereiro de 201213 anos Sei lá kra, eu sou meio preconceituoso com suplemente liberado pela anvisa, prefiro comprar lá fora mesmo que demore um pouco mais fora que é bem mais barato.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.