Postado 14 de março de 201213 anos Fala galera ia abrir outro tópico mas achei esse aqui da uma olhada ai na minha dieta pra Bulk 6:40 - Aveia+Albumina+Banana+Leite desnatado 9:00 - Pão Integral+Peito de Peru (vou colocar uma salada aqui)+Alguma fruta 12:00 - Arroz Branco (2 colheres)+Feijão(2 conchas)+Carnes(varia muito a semana toda mais sem carne gordurosa)+Salada a vontade 15:00 - Pão Integral+Peito de Peru (devo colocar uma salada aqui também?)+Alguma fruta 18:00 - Leite Desnatado+Banana+Aveia 20:30 - o que posso por aqui ? pois essa minha refeição tenho que levar pra faculdade .. Pré Treino - Hemo Rage 10:40 - Treino Pós treino - Whey+Dextrose+BCAA 00:00 - Albumina eai, tá bom assim ? preciso acrescentar mais alguma coisa ? Ninga e Mestre se puderem dar uma ajuda, vocês que são leigos no assunto, uashuiah valeu ai
Postado 14 de março de 201213 anos Autor Po mano faz isso no seu topico esse aki é meu seu ladraozinho rsrs Bricks
Postado 14 de março de 201213 anos auishuahsui, foi mal ai cara, mas é que se não fica muito tópico ..
Postado 14 de março de 201213 anos Fala galera ia abrir outro tópico mas achei esse aqui da uma olhada ai na minha dieta pra Bulk ah, q historia eh essa de dividir topico pra economizar, nada disso, vai lah e monta um topico só pra vc 6:40 - Aveia+Albumina+Banana+Leite desnatado ]ok ta legal assim 9:00 - Pão Integral+Peito de Peru (vou colocar uma salada aqui)+Alguma fruta ok 12:00 - Arroz Branco (2 colheres)+Feijão(2 conchas)+Carnes(varia muito a semana toda mais sem carne gordurosa)+Salada a vontade arroz integral é melhor azeite de oliva 15:00 - Pão Integral+Peito de Peru (devo colocar uma salada aqui também?)+Alguma fruta ]sim pode colocar uma salada, o peito de peru, pode trocar por atum ou ovos, se puder a fruta pode comer com aveia ou nem precisa 18:00 - Leite Desnatado+Banana+Aveia ]ok 20:30 - o que posso por aqui ? pois essa minha refeição tenho que levar pra faculdade ..levga sanduiche com pao integral, se sentir fome Pré Treino - Hemo Rageo certo eh fazer uma refeiçao solida umas 2 hs antes do treino, póde ser sanduiche com pao integral 10:40 - Treino Pós treino - Whey+Dextrose+BCAA 00:00 - Albumina eai, tá bom assim ? preciso acrescentar mais alguma coisa ? Ninga e Mestre se puderem dar uma ajuda, vocês que são leigos no assunto, uashuiah valeu ai
Postado 14 de março de 201213 anos Cara faz um novo topic por favor.. zuou com o topic do outro cara.
Postado 14 de março de 201213 anos Autor KKKKKKKKKK esse kara é foda kkkkkk.. Mas Galera estou com duvida do meu penutima refeiçao oq eu devo comer oq seria melhor tipo eu coloquei Leitte Desnatado,Pao integra,queijo Cottage,Requeijao,Aveia essa sera minha penutima refeiçao(antes da ceia) Ela esta boa ?? E as outras refeiçoes estao boas eu arrumei agr
Postado 26 de abril de 201213 anos Alguém sabe a dieta do Arnold ou uma de body building para secar(trincar) quase zerar o indice de gordura?
Postado 23 de julho de 20195 anos Administrador Em 07/03/2012 em 18:46, KaBaLL disse: montei essa dieta Bulking e queria ajuda de vcs Para melhorar ainda mais a sua dieta, leia com calma esta matéria:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.